Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.

Eu também pensava isso depois do que aconteceu o ano passado. Mas não.

AG

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.
Achas? A basófia faz parte do ADN dos benfiquistas. Isto é assim e pronto.

(Mas a culpa não é dos adeptos. O problema é lá dentro do Benfica ser o mesmo).

The_Riggs

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2013, 23:28
Para mim Hiddink se possível, mas é treinador carissimo e desconheço o percurso nos ultimos anos...

Treinadores caríssimos é a nova especialização da casa.

Aakeonan

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.

Muda logo na pré época. Se o Benfica fizer uma pré temporada promissora...ai de ti que venhas com fitas, "sempre a dizer mal, muda de clube".

Vamoa ganhar tudo crl.  :metal:

Magnusson

Mas ainda se andam a discutir treinadores?

j.j.

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

x2 quem acredita vá a Fátima....

BenficaCAMPEAO

#545016
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:07
Há muito Benfiquista que quer que o JJ continue. Tou parvo.

É a teoria do medo ... depois de Jesus volta tudo ao mesmo .

Exacto. O mal é que se com o Jesus é mau, há muitos Benfiquistas, como eu, que nunca viram melhor.

Eu não consigo criticar o JJ esta época, no entanto estou saturado. Já não consigo vê-lo começar uma nova época...as coisas têm o seu tempo.
Agradeço-lhe o que fez de bom, mas já chega.

O Jesus não descobriu a pólvora do treino do futebol.

Pôs o Benfica a jogar futebol à séria, bateu records, sim mas as épocas podem ser todas maravilhosas, mas sempre, mas é que é sempre todas as épocas são deitadas ao lixo por causa da tremideira e falta de ambição para o jogos ...
Sim, daí a saturação. O mais triste é que mesmo com esse grande defeito de mexer mal na equipa durante os jogos e muitas vezes ceder à pressão, eu nunca vi melhor no Benfica. É tão triste quanto isso.
Erros ligeiros aqui e ali, quem não os comete? Agora, erros crassos como os da época passada, esta não houve, e isso ainda custa mais. :huh: Não encontro qualquer unanimidade em definir o que fez verdadeiramente mal contra o Estoril, Porto, Chelsea e Guimarães...

Concordo inteiramente. Posso não concordar com algumas decisões dele, mas a verdade é que mesmo não sendo perfeitas não me parece que tenham sido fulcrais nos desfechos negativos desses jogos. A excepção é talvez o jogo da final da Taça onde a equipa jogou miseravelmente e as mexidas foram terriveis. Mesmo assim, não fosse o Artur inventar, e com mais ou menos sorte provavelmente tinhamos a Taça em casa.

kid bengala

Citação de: DD em 28 de Maio de 2013, 23:28
La estao a falar na sic no exemplo do Bayern do ano passado perdeu tudo e este ano ganhou tudo...Alguem diga a quem pensa assim que o Benfica o ano passado, tb PERDEU tudo, excepto a taça da liga, tb manteve o treinador, tal como o Bayern e este ano a diferença esteve a vista...chegaram ambos as decisões, mas uns ganharam e outros ganharam tres belos meloes!!!
Parem com essa conversa do Bayern!!!
Alguem tambem diga que o Bayern tem uma estrutura do mais competente que existe no mundo, alem de ser gerido por ex jogadores que sabem tudo sobre os genes do clube e de como ele deve ser gerido.


Mestre30

Citação de: Magnusson em 28 de Maio de 2013, 23:31
Mas ainda se andam a discutir treinadores?
Este pessoal não acredita em mim...  :cry2:

vermelhao_33

O Benfica tem de comecar a facturar em quotas, Benfica tv e cativos.

Posso estar enganado mas manter o JJ vai ter um custo elevado na perda de receitas.

Eu so conheco malta desanimada e muitos votaram Vieira.

Bota Bombas

A única cabeça a rolar vai ser a do carraça...

ChEsTeR

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

olha a mim chamaram-me tripeiro por depois do porto ter perdido pontos com o maritimo ter dito que tinhamos que ter calma porque 4 pontos nao eram nada, bastava um empate que ia tudo com o krl...

se há clube em que os adeptos já deviam ter aprendido a ter os pés no chão e não celebrar antes de ganhar nada é o benfica mas muitos caem sempre no mesmo erro, se para o ano tivermos em situação semelhante muitos andarão a dizer que vamos ganhar tudo e mais nao sei o quê, vai ser igual...

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:24
na minha opiniao o JJ nao tem condições para continuar, mas não pode sair sozinho, o presidente tinha que vir atrás, como não vem, sair o JJ ou não sair para mim é igual, não vai mudar nada mesmo...

Isso não tem lógica. Se o JJ é um dos problemas é tratar dele já, o LFV só dá nas próximas eleições.

Semper_SLB

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.

Ponderado? Fiquei foi pessimista e sou gajo para:

- estarmos 8 pontos à frente,
- bastar apenas 1 ponto para ser campeão,
- começar o jogo com o olhanense na Luz
- estar 3-0 ao intervalo

Olho para o Banco, vejo o Jesus....e levanto-me e vou para casa...o campeonato está perdido.