Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Mestre, deixa de ser totó.
O Mestre fala com um misto de desejo e racionalidade. Eu percebe-o! :coolsmiley:
Eu sei que o JJ não tem condições para continuar......mas o Vieira como é dono do Benfica e não tem tomates pra se desfazer do JJ......vai renovar com ele.

GaitaNZAO

VAI-TE EMBORA POR FAVOR, LEVA A TUA INCOMPETENCIA PARA O PORTO

fmb

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...

Indy Jones

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Mestre, deixa de ser totó.

O Mestre fala com um misto de desejo e racionalidade. Eu percebe-o! :coolsmiley:

Vou-me ter de zangar contigo também?

Mestre e racionalidade junstos???

:tickedoff: :disgust:

Mestre Da Táctica

Os mesmos gajos que ha 3 semanas criticavam o vieira por andar a dormir e nao renovar com ele, são os mesmos que agora se matam para que o jesus saia. Enfim... mais do mesmo. Por 30 segundos num jogo, mudam a sua opiniao de 1 ano inteiro. Felizmente o Vieira nao se deixa influenciar neste aspecto!

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...
x2
Veiga de volta ao Benfica para ontem!
E já era tarde!
Queria tirar o meu chapéu ao José Veiga, tudo o que disse hoje na TVI24, é a pura das verdades!
Com ele a diretor desportivo, tínhamos sido tricampeões nos últimos 4 anos.
Não vi isso  :-X  vídeo disso PLEEEEEEEEEEEEEEEEEASE
Vais às gravações automaticas e vê o programa de desporto que deu às 21:30. O Veiga falou a partir das 22 horas.....mais ou menos.
Obrigado amigo  O0

Nenad25

Sabem, compreenderia esta duvida em relaçao à renovaçao de Jesus se ele fosse "boa pessoa". Se fosse humilde, trabalhador. Se tivesse os jogadores com ele. Nesse caso até poderia pensar: "Fds, foi só por 2 minutos. Vamos tentar mais uma vez".

Mas mentalizem-se. Jesus é de uma arrogancia insuportável, incapaz de gerir um grupo de trabalho devido ao seu hiper-ego. Reuniu com o Porto após ter sido campeao, por amor de Deus...

Merecemos pessoas melhores no Benfica. Se é para nao ganhar, ao menos que o tentemos com gente à Benfica.

RUA

Red Men


quinjeajero

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: simaotorras em 29 de Maio de 2013, 00:34
sou a favor de que ele continue.......não que o adore, mas acho que fez o suficiente para continuar, agora o problema do Benfica , o verdadeiro cancro é que ou muda muito ou então que saia já!
"ou muda muito ou então que saia já"... mas quantos anos ele tem ainda mais para poder mudar???
"fez o suficiente para continuar"... fez??? OK, ganhou-se alguma coisa???

Sim, suplemento vitalício de melões.

Mestre30


Huguenot

Quer dizer que para o ano vamos estar mais perto de ganhar e só perdemos o campeonato no último jogo, certo?

redfox1904

Se o presidente fica o JJ só pode ficar.

Qual será a pirueta depois de da forma mais clara, o LFV ter dito que seria o seu treinador?

O JJ é o peso atado à perna do LFV que o esta a levar para o fundo. Nesta fase o LFV esta a pensar na melhor forma de o cortar e voltar à tona, mas não tem sido fácil.

Talvez a sua ida para os porkos (ou sequer a existência dessa hipótese) seja a bóia que de momento o LFV consegue arranjar.

PAslb

Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:34
A mim custa-me a acreditar que no meio de tantos benfiquistas não exista 1 competente e honesto para servir o clube como merece. Veiga nunca!
Pois eu acho que só com o Veiga é que isto vai lá!

Mas já penso assim há muito tempo.

Aconselho-te a ouvir bem o que ele disse hoje à noite!

Semper_SLB

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Mestre, deixa de ser totó.
Como é que fica se a direção do clube o está a cozer em lume brando?

Sim, porque se ele ficasse, já tinham acabado com esta polémica que só fragiliza o treinador e o Presidente!

Estás a tentar encontrar racionalidade e lógica nas acções da direcção?
É que não faz sentido nenhum!

Para o JJ ficar, o Vieira já tinha acabado com este espetáculo ontem mesmo!
É lamentável, mesmo que o JJ fique, ficará fragilizado a todos os níveis!

Fragilizado? E para ele isso vale rejeitar 4 milhões?

Para o Vieira, é melhor renovar porque ter de escolher novo treinador implica adiar viagens ao Brasil. Haja prioridades.

fmb

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Mestre, deixa de ser totó.
Como é que fica se a direção do clube o está a cozer em lume brando?

Sim, porque se ele ficasse, já tinham acabado com esta polémica que só fragiliza o treinador e o Presidente!

Estás a tentar encontrar racionalidade e lógica nas acções da direcção?
É que não faz sentido nenhum!

Para o JJ ficar, o Vieira já tinha acabado com este espetáculo ontem mesmo!
É lamentável, mesmo que o JJ fique, ficará fragilizado a todos os níveis!
O JJ já é fragilizado por si só naqueles jogos a doer. Assim, é só mais uma fragilizaçãozinha...  ;D ;D ;D ;D para não chorar!!!