Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

o Benfica não sabe defender.

o Benfica não sabe temporizar um jogo.

é calcanhares entre o maxi-salvio e o 4*2*4 da praxe. o homem não sabe mais que isto.

"o 4*3*3 é o sistema mais fácil de anular"  :bow2:

Mestre30

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...
x2
Veiga de volta ao Benfica para ontem!
E já era tarde!
Queria tirar o meu chapéu ao José Veiga, tudo o que disse hoje na TVI24, é a pura das verdades!
Com ele a diretor desportivo, tínhamos sido tricampeões nos últimos 4 anos.
Não vi isso  :-X  vídeo disso PLEEEEEEEEEEEEEEEEEASE
Vais às gravações automaticas e vê o programa de desporto que deu às 21:30. O Veiga falou a partir das 22 horas.....mais ou menos.
Obrigado amigo  O0
:drunk:

tiagomv

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: tiagomv em 29 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: tiagomv em 29 de Maio de 2013, 00:24
Já agora se me poderem confirmar, era muito interessante saber.
O que é que queres saber?

O que sabes em relação à (não) presença do JJ no porto, hoje ao final da tarde...
Digo-te que não esteve.

Para mim isso era uma excelente noticia, mas tenho de manter as minhas reservas pelo o modo que tive a informação que ele cá esteve...No fim da escala não o vi à minha frente, é um facto.

quinjeajero

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:

Minha nossa...

Tirando o campeonato que acabaste a 21 pontos do 1º lugar... nada.

DastanPT

Mas para o ano não é o 5 em 5? Então vamos ser campeões...

Android1974

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...
Há 3 anos tínhamos ganho o campeonato, o Jesus estava com excesso de confiança e foi um começo horrível contra uma grande equipa. Aconteceu, mais ou menos, o mesmo ao Mourinho esta época, nada de admirar... Não vejo semelhanças nenhumas com o que se poderá passar.

Keiroxes

Citação de: SunRider em 29 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:17
Ponto da situação relativo ao cargo de treinador:

- Rui Costa, Moniz e Rui Gomes da Silva estão contra a renovação de Jorge Jesus;

- Vieira quer manter JJ e poderá ter a palavra final.
Bom se for assim então não resta outra opção senão a direcção toda sair em bloco.

E íam deixar a mama, qaundo a vaca tá gorda, tá bem tá.

stoneduck

#545572
Se o Jesus renovar, para mim, é a aceitação por parte da direcção que nos contentamos com a mediocridade!

É uma ofensa para mim e para todos aqueles que amam o Benfica!

É a aceitação da humilhação e do fracasso...

É um passo em direcção à menorização do clube, e isto eu não posso aceitar!
Ninguém está acima do Benfica!


Depois disto, será mais fácil pisar o Benfica, porque estamos a aceitar a mediocridade, estamos a dizer que nos contentamos com o fracasso!


ISTO É UMA VERGONHA!

Johnny1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:36
Os mesmos gajos que ha 3 semanas criticavam o vieira por andar a dormir e nao renovar com ele, são os mesmos que agora se matam para que o jesus saia. Enfim... mais do mesmo. Por 30 segundos num jogo, mudam a sua opiniao de 1 ano inteiro. Felizmente o Vieira nao se deixa influenciar neste aspecto!

Essa a mim não me serve. E além de mim também havia mais gente aqui que sempre esteve de pé atrás com o Jorge Jeseiro.

quinjeajero

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:36
Os mesmos gajos que ha 3 semanas criticavam o vieira por andar a dormir e nao renovar com ele, são os mesmos que agora se matam para que o jesus saia. Enfim... mais do mesmo. Por 30 segundos num jogo, mudam a sua opiniao de 1 ano inteiro. Felizmente o Vieira nao se deixa influenciar neste aspecto!

Bom esforço, isso eras tu.

Mestre30

Citação de: SLBJJ7 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Mas para o ano não é o 5 em 5? Então vamos ser campeões...
Não. Isso é em 2015.

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:

Minha nossa...

Tirando o campeonato que acabaste a 21 pontos do 1º lugar... nada.

Deixa-o continuar a proteger o Jesus como se não houvesse amanhã.

Já nem sei se rio ou choro.

Mestre Da Táctica

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:37
Quer dizer que para o ano vamos estar mais perto de ganhar e só perdemos o campeonato no último jogo, certo?

Se isso me garantisse que depois no ano a seguir ganhariamos de certeza o campeonato e que esse seria o primeiro de muitos...

Carlitos Tevez

Já repararam bem que toda a gente fala na continuação ou não do JJ e ninguém fala do paneleiro do VP...
Hoje foi assim e amanhã vai ser igual... quem sabe o resto da semana

Franco1904

pf sai !! Sai e não faças mal (mais) ao nosso Benfica !
O que o Benfica mudou, deixar-se chantagear por um treinador que ganhou o que ganhou e acima de tudo perdeu o que perdeu a ganhar o que ganha !

O benfica somos nós, não podem ter medo da mudança! :slb2: