Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: vinho em 29 de Maio de 2013, 11:13
o jesus não têm proposta nenhuma do porto,é tudo mentira

avisa o LFV ;) então

isso é o vinho a falar  :smokin:

Paulo89

Contrato até 30 de Junho de 2013

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:11
Depois há outra coisa: O contrato do JJ termina na 6ª feira e se fosse anunciado já que iria sair, o pintinho assinava com ele antes de 6ª feira e dizia de boca cheia que o foi contratar ao Benfica!  ;D

o contrato acaba a 30 junho
Tens a certeza?
Eu penso que é no principio de Junho, mas não posso garantir!

KeEp

Citação de: sancty em 29 de Maio de 2013, 11:13
o Jesus vai sair e vem o Bielsa
está dito , podem registar

Para vir o Bielsa mais vale ficar com o JJ.

Vieri

Ao ler aqui algumas coisas lembrei-me do Fernando Mamede.

Era o JJ do atletismo - Um dos melhores atletas do mundo, mas que se borrava todo nos momentos decisivos, nas grandes competições.

nogueira

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:46
É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.
Pelo que se vê, ele que apresentar o mais rápido possível o sucessor e isso entende-se!
Não precisa de apresentar sucessor nenhum, pois, ele já disse tudo. Que JJ era para continuar. Já chega de falar, e não dizer nada.
Eu nem percebo é esta situação de que a SAD está contra. Nem percebo para que se vai consultar agora a SAD. Era o que mais faltava.

Supondo que seria para não continuar, já o deveria ter feito também.
Esta situação toda, só é prejudicial a Vieira. E ao Benfica claro
Por isso é que te digo que o JJ não vai continuar, se fosse para continuar, o Vieira já tinha acabado de vez com esta palhaçada!
Mas assim a palhaçada é maior.
Se vai embora, já o deveria ter dito. E não precisa de apresentar treinadores para dizer que o JJ vai sair.
O RM já disse que o Mourinho ia sair, e não apresentou ninguém. É assim que se faz.


Eu tenho quase a certeza que o JJ vai continuar.
Mas o Real vai buscar quem quiser!
No Benfica iriam andar o tempo todo a inventar treinadores par nós e depois o escolhido seria a 10ª ou 11ª escolha!
Não conheces o filme?

Se o LFV disse-se que o Jesus não continuava e fosse apresentado nos porkos, antes de termos treinador, o  treinador que viesse vinha com o fantasma do Jesus atrás e de ser s 2º ou 3 ºescolha, e o bufas podia logo lançar a conversa do "já roubamos mais um".... Parece que não conhecem como isto funciona cá ::)
Eu nem para que serve a conversa do porto.


fabioLupi

É obvio que se jesus não ficar vai para o porto. Mas o que interessa isso. Estão mais preocupados com o facto de ele ir para o porto ou de ele sair do Benfica. Não se esqueçam quem tem ganho nos últimos tempos.


red_soul22

O que e´que interessa se o JJ tem proposta ou nao do Porto? Se estamos aqui todos convictos que o ideal e´nao renovar com ele e´porque nao lhe reconhecemos competencia para continuar `a frente do Benfica. Por mim carregava-o `as costas do estadio da Luz a casa do Flatulento.

saab9573

A unica razao que o PdC ainda nao anunciou a renovacao com o Broas e' por isto mesmo que se passa aqui neste forum.

ele deve estar a adorar esta confusao no SLB e este medo de que o JJ va pro Porto....

AnotherDoom

Eu acho que há alguém a rir-se disto tudo... o próprio Jorge Jesus!

Tenho amigos, sócios do FCP e que costumam acompanhar a equipa ao estrangeiro, que afirmavam antes do jogo com o FCP, que o JJ já tinha conversado com Pinto da Costa e já tinha um pré-acordo.

Esses mesmos amigo dizem que, JJ já encontrou várias vezes com dirigentes do FCP e agora anda entre FCP e o Benfica, com propostas e contra-propostas, para ver de quem saca mais dinheiro.

Pela SEGUNDA vez Jorge Jesus está a usar mesma estratégia que usou para renovar o contrato com o Benfica, negoceia com Benfica e FCP para ir aumentando a parada.

Tivesse Vieira os tomates de Vilarinho e Jorge Jesus era corrido do Benfica por negociar com o inimigo e usar isso para chantagear o Benfica.

MCMIV

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:11
Depois há outra coisa: O contrato do JJ termina na 6ª feira e se fosse anunciado já que iria sair, o pintinho assinava com ele antes de 6ª feira e dizia de boca cheia que o foi contratar ao Benfica!  ;D

PAslb, o contrato acaba a 30 de Junho. Não Maio.

slb2me

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 11:08
Gente ligada ao FCPorcos, falou numa proposta de 60M do PC para o JJ

120M pá  ::bater::


Com o Eusébio eram tremoços, este são pastilhas trident...

Vai mascar para o fcporto...

GTFO

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:11
Depois há outra coisa: O contrato do JJ termina na 6ª feira e se fosse anunciado já que iria sair, o pintinho assinava com ele antes de 6ª feira e dizia de boca cheia que o foi contratar ao Benfica!  ;D

o contrato acaba a 30 junho
Tens a certeza?
Eu penso que é no principio de Junho, mas não posso garantir!

http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-renova-com-jesus-ate-2013_89632.html

amlslb

É tão ténue a linha que nos separou do exito ( e não era só um campeonato...junte-se "só" uma liga europa e mais uma "simples" tacita que nos foje há...já nem me lembro quanto tempo ).

Na minha opinião, tudo se resumo a uma simples diferença , que convém corrigir.
De quem é a culpa...do Vieira, do Jesus, do Scouting, da estrategia, da relva ou da àguia vitória...é isso que covém apurar, emendar e tirar responsabilidades ).

Contra o Estoril ,a diferença chamou-se Carlos Martins !
Coxo, roto e burro !

Contra os porcos , a diferença chamou-se Roderick !
Meu Deus, isto é jogador de bola ???!!! Pelo amor da Santa !

Contra o Chelsea , a diferença chamou-se Jardel !
Mas será que este Frankenstein com palas, não vê os jogos da Premier League ???!! É que qualquer adepto comum , sabe que o Ivanovic cabeçeia bem ...

No caso do Estoril, contra 10 ( jogo do titulo ) não se pode inventar jogar com um coxo, roto e ainda por cima burro )
Aos 92 min do dragay....Roderick !!!!!!!!!!!!
Aos 92 min , no canto mais básico da história do Chesea ....Jardel !

O que concluo é simples:

Não pode haver merda no plantel...literalmente...o treinador, pressionado ou não , com ou sem estofo para aguentar a pressão e decidir bem...fez entrar merda pura em campo !
A culpa da existência deste tipo de merda no plantel ????!!!!
É ai que é preciso apurar responsabilidades....
Há exemplos para tudo...culpa do bruxo Jesus...muitos exemplos...
Culpa do Vieira...não faltam exemplos também...
Culpa do Rui Costa e do famoso Dep.Scouting...não sei...só vejo comprarem avançados !!!
Chama-se a isto estrutura ? Chamem-lhe o que quiserem ...

Uma coisa é certa a linha entre a euforia de um sucesso total e brutal e a depressão profunda foi fina , demasiado fina, quase invisivel ...

A diferença está tão sómente nos 3 exemplos atrás !

Apure-se responsabilidades...e a resolução do problema não terá duvidas, hesitações ou especulação fácil !