Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Tendo feito uma época brilhante, não há ninguém que leve este indivíduo daqui?

Isto corrói-me. Este indivíduo e VGL são piores que lapas.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:04
O Fernando Santos foi enxovalhado na última jornada do campeonato...era só lenços brancos.
E na 1ª jornada do ano seguinte, já ninguém o podia ver à frente.

Outros tempos...em que o quase não bastava.

Tinha a ver com a postura de ambos. O fanfarrão é sempre mais bem visto.

JoaoPedroLopes

Aos poucos vamos conhecendo os verdadeiros benfiquistas de que falava Vilarinho.

slb2me

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:50
Se ele ficar...o futuro do Benfica pode mudar para melhor.

Não tem a minima condição, sem apoio dos restantes membros da SAD, sem apoio dos adeptos, não vejo como "podemos ir para melhor"....

Quem te disse que ele não tem apoio dos adeptos?
Estamos a falar destes adeptos:



;D

Sim, mas como se viu na final da Taça, as coisas não são bem assim, se ele continuar ao minimo desaire, e nós já não ganhamos o primeiro jogo do campeonato há 8 anos, irá ser contestado pelos adeptos, o que fará que a direcção da SAD pressione o LFV, que irá pressionar o Jesus e tudo se irá deteriorar a partir dai...
Fala-se uns dias sobre isso e tudo continua... Não penses nisso...

Não, será como foi com o F.Santos, a contestação será demasiada, serão 5 anos de tristezas e decepções somadas, se agora já está a ser como é, o Vieira está sozinho na cruzada de manter o Jesus, na próxima epoca qualquer desaire será cobrado a dobrar... Disto não há duvidas...

Mas o problema é que o gajo vai enganar pelo menos até à Páscoa, temos uma grande equipa, agora Champions não é para ele, nem do grupo passamos mesmo no 1º pote.


tiagoCOSTA

Agora têm reuniões todo o santo dia.. 

JustMe

Seja qual for a decisão, tenho a sensação de que melhor não vamos ficar. E isso é triste.

Devil1

Estas reuniões já parecem as épocas do Benfica, mas em vez de "pró ano é que é" , agora é " amanhã é que é".

nfgl

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 17:01
Sempre houve e há-de haver associados que defendem até à últimoa instância quem está no clube, sejam presidentes, treinadores ou atletas.
É de muito mau tom apelidar os outros do que quer que seja por terem uma determinada prespectiva de comportamento.
São "putos" armados em espertos, ou em defensores do verdadeiro "Benfiquismo"

Também não concordo com isso.
São pessoas que têm uma opinião. E também sempre as ouve.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:04
O Fernando Santos foi enxovalhado na última jornada do campeonato...era só lenços brancos.
E na 1ª jornada do ano seguinte, já ninguém o podia ver à frente.

Outros tempos...em que o quase não bastava.

Tinha a ver com a postura de ambos. O fanfarrão é sempre mais bem visto.

Não me parece...acho que é mesmo o Benfica de 2007 estar muito diferente do de hoje.
Estamos menos exigentes e mais conformados a tudo.
O Fernando Santos fazendo aquela mesma época mas em 2012/13...agora era só "fica Santinho...fica".

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Maio de 2013, 17:05
Tendo feito uma época brilhante, não há ninguém que leve este indivíduo daqui?

Isto corrói-me. Este indivíduo e VGL são piores que lapas.
É a primeira vez que te vejo elogiar o trabalho do JJ!  :confused:

sardao


Workaluk

Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 17:03
Não, será como foi com o F.Santos, a contestação será demasiada, serão 5 anos de tristezas e decepções somadas, se agora já está a ser como é, o Vieira está sozinho na cruzada de manter o Jesus, na próxima epoca qualquer desaire será cobrado a dobrar... Disto não há duvidas...

Todos os anos, e podes ir rever, se fala no assunto do F. Santos, e como tal, tudo continuou após estás épocas a não ter ganho na 1.ª jornada. Para o ano, fique ou não, vai ser mais do mesmo...

Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isto.

Sim, mas nas ioutras epocas não havia a opção de renovar ou sair, simplesmente tinha contrato e para não se pagar continuava, este ano o problema não é não sair, é renovar o contrato a um treinador que perdeu tudo na epoca que acabou, é bem diferente, e contestação só houve agora, pelo que não irá passar com a renovação, quando muito irá ser exacerbada pela mesma.

NrowS

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 17:04
Fica para ser Tetra Vice e de seguida ele e Paulo Bento fazem um braço de ferro para saber quem é o melhor eterno segundo.


:o  :2funny: :2funny: :2funny:

adryy

Todos os anos temos as novelas...

Isto é de mais...

brazio

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:04
O Fernando Santos foi enxovalhado na última jornada do campeonato...era só lenços brancos.
E na 1ª jornada do ano seguinte, já ninguém o podia ver à frente.

Outros tempos...em que o quase não bastava.

E sabemos bem onde nos levou esse despedimento ridículo na primeira jornada não?