Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shinchan_17

Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:02
Não sei se já leram. Pragmático e sucinto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405108

o jogo do Estoril foi mais quebra fisica que psicologica, mas todo o toto tem direito á sua opinião
sem quebra psicológica a fisica não tinha expressão. Em ganho a cabeça alimenta a fraqueza dos músculos.

será. Eu pratico desporto e sinceramente custa-me ouvir isso. Quando não dá, não dá independentemente do querer ou não, de estares muita bem ou muita mal psicologicamente. Ficas a ver os outros e acabou-se
Mas não é uma questão de querer é uma questão de te sentires indestrutível invencível. Vais até à exaustão.
Joguei futebol alguns anos  e percebo a vertente psicológica. Sentia bem que em dias em que tinha menos confiança ( ou nenhuma sou sincero) as pernas tremiam e corriam menos que o habitual, os remates fáceis eram difíceis e os passes não saiam...

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 18:07
Jorge Jesus vai ser o próximo treinador do...Mónaco!!

Esperem para ver...
Já o estou a ver a dar uma palmada das costas do Alberto.

"Beto, podes ser um príncipe disto, mas eu sou o imparador das tácticas"

lá mastigava com a boca aberta, era logo corrido pra tugalandia  :smokin:

PAslb

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Maio de 2013, 18:11
Também acredito que o ciclo do JJ no Benfica acabou.

Agora se isso é uma boa notícia ou não para nós, não sei. Falhou naquilo que mais interessava, vencer. Mas eu notei avanço neste Benfica.

Mas sim,acabou o Benfica para ele. Não vejo outra soluçao.
Ia-mos estar na última jornada a pensar que ainda poderíamos perder o título!
O JJ já não tem margem para continuar, prejudicar-nos-ia mais do que nos beneficiaria enquanto treinador.

PAslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:02
Não sei se já leram. Pragmático e sucinto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405108
Essas são as tais condições que me levaram a mudar de opinião em relação à continuidade do JJ!
Mas para mim, o JJ é um excelente treinador de futebol, só que no Benfica já não dá!

Por que? porque ganho uma liga ao Braga com um Dream Team?

Um velhote de 60 anos que so ganho isso jà è excelente?

Por Amor de Deus!!

Posso ter a minha opinião?

L3GEND

E que tal acabarem com a novela e dizerem de uma vez por todas a boa noticia (saída) ou a má noticia (renovação)?!

Aguia_Rea1

Citação de: Shinchan_17 em 29 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:02
Não sei se já leram. Pragmático e sucinto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405108

o jogo do Estoril foi mais quebra fisica que psicologica, mas todo o toto tem direito á sua opinião
sem quebra psicológica a fisica não tinha expressão. Em ganho a cabeça alimenta a fraqueza dos músculos.

será. Eu pratico desporto e sinceramente custa-me ouvir isso. Quando não dá, não dá independentemente do querer ou não, de estares muita bem ou muita mal psicologicamente. Ficas a ver os outros e acabou-se
Mas não é uma questão de querer é uma questão de te sentires indestrutível invencível. Vais até à exaustão.
Joguei futebol alguns anos  e percebo a vertente psicológica. Sentia bem que em dias em que tinha menos confiança ( ou nenhuma sou sincero) as pernas tremiam e corriam menos que o habitual, os remates fáceis eram difíceis e os passes não saiam...

mas o problema não foi os remates ou os passes sairem tortos, o problema foi que ninguem podia com uma gata pelo rabo. Mas voçês não viram o mesmo jogo que eu??!!

SunRider

Renovar com o JJ é premiar a incompetência. Paulo Fonseca e Marco Silva, um destes.

Slb23

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:10
A questão é que, para a posição que o Benfica tem actualmente, o treinador tem de ter caracteristicas muito especificas.
Acima de tudo tem de ter uma mensagem que faça os jogadores acreditarem.

Tem de características de líder a dobrar, já que a direcção apenas põe a cabeça de fora nos bons momentos.

E neste momento, Jesus já não é líder de nada. Eu nunca mais voltava a confiar nele, caso fosse meu treinador. Não soube lidar com o insucesso.
Tem de ter carisma apenas e só.

Ficar com o JJ implica mudar muita gente no plantel se queremos vencer.

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 18:02
Não sei se já leram. Pragmático e sucinto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405108

o jogo do Estoril foi mais quebra fisica que psicologica, mas todo o toto tem direito á sua opinião
sem quebra psicológica a fisica não tinha expressão. Em ganho a cabeça alimenta a fraqueza dos músculos.

será. Eu pratico desporto e sinceramente custa-me ouvir isso. Quando não dá, não dá independentemente do querer ou não, de estares muita bem ou muita mal psicologicamente. Ficas a ver os outros e acabou-se
Mas não é uma questão de querer é uma questão de te sentires indestrutível invencível. Vais até à exaustão.

não sei se praticas desporto mas isso parece mais teoria que prática. Quando as pernas não dão acabou-se, mas é uma opinião pessoal sobre o que se passou claro. O0
eu sou só andarilha.  Mas se estiver com a cabeça nas nuvens sou de vaguear até perder-me.  ;D

nfgl

Citação de: L3GEND em 29 de Maio de 2013, 18:15
E que tal acabarem com a novela e dizerem de uma vez por todas a boa noticia (saída) ou a má noticia (renovação)?!

Estás com pressa?
Aguenta aí um bocado que eu agora tenho uma consulta.
Quando chegar logo te digo.

Shoky

O que eu não entendo é o que há assim tão importante para discutir?
Numa estrutura minimamente decente já havia plano A, B, C e D.
Planos para qualquer contingência. Vitória na Taça, derrota na Taça...etc.

É absolutamente patético vermos ao estado a que chegou o Benfica. Novela mexicana por um treinador de 3 anos de derrotas que acabou contrato.

rocky

o que eu acho é que o Vieira pediu ajuda ao Mendes para colocar o mestre num clube estrangeiro , so quando isso acontecer é que vao comunicar

vai ser um negocio à là Roberto ...  e depois o Mendes recebe uma comissao de 10 ou 20% na venda de algum jogador nosso

iKatz

Citação de: L3GEND em 29 de Maio de 2013, 18:15
E que tal acabarem com a novela e dizerem de uma vez por todas a boa noticia (saída) ou a má noticia (renovação)?!
Ainda vais ter de esperar mais uns 2 dias  O0

mWo

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 18:07
Jorge Jesus vai ser o próximo treinador do...Mónaco!!

Esperem para ver...
Já o estou a ver a dar uma palmada das costas do Alberto.

"Beto, podes ser um príncipe disto, mas eu sou o imparador das tácticas"

lá mastigava com a boca aberta, era logo corrido pra tugalandia  :smokin:


Mas as chiclas devem ser caras no Mónaco, não?

marcosantos

o maior mérito que ele tem é a potenciar jogadores,  e isso é bom para a contas do clube e dos jogadores. mas os anos passam e o palmarés continua estagnado. não há troféus nem conquistas. :cry2:

eu quero um treinador GANHADOR.