Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pesegur

O Jesus não tem qualquer tipo de condição para continuar no SLB

O Jesus mostrou que é fraco na medida em que em 4 anos evolui ZERO e cometeu os mesmos ERROS vezes e vezes sem conta.. ainda ontem alguém dizia que o JESUS é bom para levantar uma equipa, para ganhar um SPRINT mas depois é MUITO FRACO para se manter no TOPO!!

Se ficar, vai se assistir a uma debandada dos jogadores e à chegada de mais uma palete... como ele gosta... foram mais os jogadores comprados na era do JESUS que NAO deram NADA e andam por aí perdidos.. que o contrário...

além de que será VIEIRA e JESUS contra o mundo...


eu depois da entrevista ontem do RUI VITORIA no programa Grande Área fiquei ainda mais com a ideia de que serio o TREINADOR ideal para o SLB..

o Benfica no seu PLANTEL de 70 jogadores seniores tem mais que material suficiente para vender alguns ( Cardozo, Gaitan, Garay ) e mesmo assim ( já com os que foram contratados ) precisar apenas de um ou outro ajuste ( na zona defensiva ) para ser um equipa competitiva ( do inicio ao fim das provas ).

e com um treinador a SERIO finalmente GANHAR títulos!!

albertosantos

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:01
Uma coisa eu não percebo, se ele é tão mau treinador porque é que o Pinto da Costa está à espera da decisão do Benfica para ver se renova com um treinador que foi 2 anos seguidos campeão.
Não percebem que é para dar mais uma alfinetada no Benfica!!!
E provar que no porko o JJ é campeão!!!

rocky

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2013, 16:13
O pessoal anda muito maluco da cabeça por pensar que o Jesus era a oitava maravilha. "O" treinador.

Ele também pensava isso pensava... Quando viu que afinal era um treinador como os outros e que para ganhar tem que trabalhar como todos os outros começou a chorar... No Dragão, em Amesterdão e no Jamor...
este ano foram exibiçoes miseraveis atràs de exibiçoes miseraveis , so fizemos duas grandes exibiçoes em Leverkusen e em casa contra o Fener

DastanPT

Sim. Para mim: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Roderick, Melgarejo, Luisinho  não servem para o Benfica. Opiniões.

_JonasThern_

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Maio de 2013, 16:15
O que seria este tópico se por acaso a bola do Kelvin ao 92 min não tivesse entrado.

Se a bola do Kelvin não tivesse entrado, se a bola do Ivanovic não tivesse entrado, se a bola do Ricardo não tivesse entrado, se a bola do Maicon não tivesse entrado, se a bola do Custódio não tivesse entrado, se a bola o Falcao não tivesse entrado, se a bola do Hulk não tivesse entrado, se a bola do Rolando não tivesse entrado...

Seria o tópico mais pacífico do mundo. São assim os ses desta vida. Ses esses que acontecem mais frequentemente em determinados sítios.

Androico

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Revi em 29 de Maio de 2013, 16:06


Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:01
Uma coisa eu não percebo, se ele é tão mau treinador porque é que o Pinto da Costa está à espera da decisão do Benfica para ver se renova com um treinador que foi 2 anos seguidos campeão.

Simples essa resposta.

- Qulquer treinador no porco arrisca-se a ser campeão.
- Ser campeão com JJ é dar facadas no Benfica.
Porque é que qualquer treinador no porco se arrisca a ser campeão? porque é que o porco não foi então buscar o quique, o koeman e outros para dar facadas no Benfica? o que muda em ir buscar o JJ comparado com outros treinadores que estiveram no Benfica?

o endeusamento do JJ feito pelos adeptos do Benfica

basta ver as perucas no domingo
Porque é que não tentou ir buscar o Trappatoni? também foi endeusado pelo Benfica. Existem dois treinadores ligados ao Benfica nos últimos anos que o PDc teve debaixo de olho: Mourinho e Jesus. Não penso que ele esteja disposto a pagar o quadruplo ou triplo por um treinador só por "diversão" quando como se diz, pode ser campeão com qualquer um. Não sabia das belas finanças do porco que lhes dão para esses devaneios. Não é facilmente identificável segundo as suas últimas contratações: Carlos Eduardo, Licá e Josué.

Zlatan

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Maio de 2013, 16:15
O que seria este tópico se por acaso a bola do Kelvin ao 92 min não tivesse entrado.

Irrelevante. O treinador disse que perdemos o campeonato contra o Estoril.

redlightdistrict

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2013, 15:46
O Jesus sempre foi um bazófias, independentemente do que faz.

O que acontece  a estas pessoas é que quando ganham,  saem da coisa como vencedores, como alguém que vai dominar o Mundo, quando perdem, são os senhores melões porque levam  de ricochete com tudo o que disseram.

Eu prefiro alguém confiante mas sem bazófias, sem gabarolice.
Ok.  Entao vamos buscar o Quique ja' que tudo gostava da maneira como ele falava.
engraçado para esse que foi roubado nunca houve desculpa dos árbitros
andava mais preocupado com a bela orsi do que com o clube que lhe pagava... ciganão de merda

Workaluk

Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Revi em 29 de Maio de 2013, 16:06


Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:01
Uma coisa eu não percebo, se ele é tão mau treinador porque é que o Pinto da Costa está à espera da decisão do Benfica para ver se renova com um treinador que foi 2 anos seguidos campeão.

Simples essa resposta.

- Qulquer treinador no porco arrisca-se a ser campeão.
- Ser campeão com JJ é dar facadas no Benfica.
Porque é que qualquer treinador no porco se arrisca a ser campeão? porque é que o porco não foi então buscar o quique, o koeman e outros para dar facadas no Benfica? o que muda em ir buscar o JJ comparado com outros treinadores que estiveram no Benfica?

Porque o JJ "é o treinador do Vieira"..... O bufas anda cá há 30 anos, todos os anos tem atitudes destas, e o pessoal ainda acha "estranho" que ele queira o Jesus ::) ::)
hmmm... PC alguma vez quis o Camacho??? Hmmm... Não é só isso...

Perdi anos de clube? Alguma vez o Camacho esteve cá 4 anos? Alguma vez o Camacho esteve cá anos a fio sem ganhar nada?  Alguma vez de conotou tanto o LFV com o Camacho como com o JJ? Não foi o Camacho despachado pelo LFV?


_JonasThern_

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2013, 16:13
O pessoal anda muito maluco da cabeça por pensar que o Jesus era a oitava maravilha. "O" treinador.

Ele também pensava isso pensava... Quando viu que afinal era um treinador como os outros e que para ganhar tem que trabalhar como todos os outros começou a chorar... No Dragão, em Amesterdão e no Jamor...
este ano foram exibiçoes miseraveis atràs de exibiçoes miseraveis , so fizemos duas grandes exibiçoes em Leverkusen e em casa contra o Fener

Pera aí... Afinal somos Campeões das boas exibições.

xiribiti

exactamente o que eu acho:

"Vieira não sabe o que fazer. Se ficar Jesus, à primeira derrota é assobiado e o ónus do fracasso será só seu e a sua presidência terá forte oposição. Se sair, tem medo de o perder para o FC Porto, onde com uma estrutura forte, Jesus pode ganhar tudo aquilo que perdeu na Luz, o que seria a suprema ironia e gozo de Pinto da Costa."

Revi

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Revi em 29 de Maio de 2013, 16:06


Citação de: Androico em 29 de Maio de 2013, 16:01
Uma coisa eu não percebo, se ele é tão mau treinador porque é que o Pinto da Costa está à espera da decisão do Benfica para ver se renova com um treinador que foi 2 anos seguidos campeão.

Simples essa resposta.

- Qulquer treinador no porco arrisca-se a ser campeão.
- Ser campeão com JJ é dar facadas no Benfica.
Porque é que qualquer treinador no porco se arrisca a ser campeão? porque é que o porco não foi então buscar o quique, o koeman e outros para dar facadas no Benfica? o que muda em ir buscar o JJ comparado com outros treinadores que estiveram no Benfica?

Porque o JJ "é o treinador do Vieira"..... O bufas anda cá há 30 anos, todos os anos tem atitudes destas, e o pessoal ainda acha "estranho" que ele queira o Jesus ::) ::)

Ora bem!

Nem o Koeman nem o Quique fizeram o que o JJ fez no Benfica.

E a cena que me deixa mais triste no meio disto tudo, é ouvir e ler comentários de Benfiquistas que pensam que o Benfica acaba quando o JJ sair. O Benfica é maior que o JJ, e existem muitos treinados igualmente e até com maior competência que o JJ. Se o JJ fosse o melhor treinador do mundo já não estava cá.

albertosantos

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 16:19
exactamente o que eu acho:

"Vieira não sabe o que fazer. Se ficar Jesus, à primeira derrota é assobiado e o ónus do fracasso será só seu e a sua presidência terá forte oposição. Se sair, tem medo de o perder para o FC Porto, onde com uma estrutura forte, Jesus pode ganhar tudo aquilo que perdeu na Luz, o que seria a suprema ironia e gozo de Pinto da Costa."
Nem mais!!!

DD

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 16:19
exactamente o que eu acho:

"Vieira não sabe o que fazer. Se ficar Jesus, à primeira derrota é assobiado e o ónus do fracasso será só seu e a sua presidência terá forte oposição. Se sair, tem medo de o perder para o FC Porto, onde com uma estrutura forte, Jesus pode ganhar tudo aquilo que perdeu na Luz, o que seria a suprema ironia e gozo de Pinto da Costa."
Para alem disso nem deve fazer ideia de quem contratar!!!