Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 19:22
O ciclo de Jorge Jesus no Benfica chegou ao fim.

Não sei qual é a dificuldade em entender isso.

O treinador está esgotado precisamos de sangue novo.

Bateu o recorde de pontos do clube no campeonato! 77 pontos
Igualou no ano passado o melhor registo na Champions do clube! 1/4 de final (perdeu com o campeão)
Fez o melhor registo do clube na Liga Europa! Final
Final da Taça de Portugal, o seu melhor registo no Benfica!
Meia final da Taça de Liga, ou seja top 3 em todas as competições onde participamos.

Cor_rubrum

Olhem, o modelo do Porto é muito simples e pode ser resumido numa palavra: liderança !
Quem lidera sabe o que faz e faz-se rodear de gente que lhe sugere soluções. Ele vai mais além  e até aproveita o nosso trabalho de prospeção para poupar uns cobres. Os James, Falcões e quejandos foram descobertas nossas. Há diferenças decisivas.O bimbo (a estrutura) tinha a certeza que o Deco era bom. Nós (LFV) demos-lhe o presente.
Etc...Etc...Etc...

brazio

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Maio de 2013, 19:23
Desde 2ªfeira que o novo treinador devia estar a trabalhar e é isto...

Exactamente.


pedroso

Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 19:22
O ciclo de Jorge Jesus no Benfica chegou ao fim.

Não sei qual é a dificuldade em entender isso.

O treinador está esgotado precisamos de sangue novo.


€€€€€€€
O Vieira vai dar aumento!

ZICKLER

Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 19:20

Bons tempos os dessa imagem.

o único ano em que se fizeram as coisas com pés e cabeças

revejam a política de contratações nesse ano e chegam a uma conclusão

fortunatocosta

Boa tarde,

Vou dar a minha opinião sobre o que neste momento se passa no SLB.

Benfica empresa - Neste momento e pelas informações que nos vão chegando ( via imprensa ) o Benfica no bom caminho. Ora esta situação assusta muita gente, principalmente a " criatura coisa " do norte, desde à alguns anos para cá, essa " criatura coisa " tem vindo a fazer uma guerrilha contra o Benfica, então o que faz? Manda recados para os adeptos do Benfica....." ele que fique lá muitos anos ".... vamos roubar jogadores......vamos roubar treinadores, para eles serem campeões aqui, os adeptos vão ficar furiosos......tudo isto a meu ver, para que os adeptos fiquem contra a sua direcção......pois a " criatura coisa " sabe e sabe bem, que um Benfica financeiramente estável é um perigo para eles.......a qualquer momento começa a ganhar e não vai parar, porque se sem ganhar a marca Benfica já é a que vende mais.....imaginem quando ganhar........e aí ele sabe que financeiramente será impossível igual o Benfica, e tenta por todos os meios que apareça outros artolas para serem presidentes do Benfica......dava lhe muito jeito.

Benfica desportivo - Neste momento um zero, acho que neste momento o JJ não tem
nenhuma condição para ficar, se queremos andar em frente....temos deixar as vaidades de lado e não cometer erros do passado. Teremos que ter no Benfica neste momento um treinador conceituado e habituado a ganhar títulos.....pois para mim com esta equipa, ( e com alguns jogadores contratados ) falta muito pouco para começarmos a ganhar.......e é isso que incomoda muita gente e por isso fazem de tudo para nos dividir.

Não sou pro ninguém, mas sinceramente acho que LFV e companhia a nível " Empresarial " estão a fazer um bom trabalho.....a nível desportivo ZERO.......mas eu acredito que para voltarmos a ganhar falta muito muito pouco.

É a minha opinião e CONVICÇÃO.

Um abraço

Cor_rubrum

No porto a ESTRUTURA chama-se Pinto da Costa, perceberam ?
O que está à volta é paisagem. Ele até vai nomear o sucessor...

Semper_SLB

Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 19:22
O ciclo de Jorge Jesus no Benfica chegou ao fim.

Não sei qual é a dificuldade em entender isso.

O treinador está esgotado precisamos de sangue novo.

Bateu o recorde de pontos do clube no campeonato! 77 pontos
Igualou no ano passado o melhor registo na Champions do clube! 1/4 de final (perdeu com o campeão)
Fez o melhor registo na Liga Europa! Final
Final da Taça de Portugal, o seu melhor registo no Benfica!
Meia final da Taça de Liga, ou seja top 3 em todas as competições onde participamos.

Chegou a esse ponto com esforço....e depois deitou tudo fora com desconcentração, medo, choro e incapacidade.

De que vale isso? Nada. Os resultados destruíram ânimos, jogadores, balneário e adeptos.

Revelou que fez subir o Benfica de nível...mas a um nível que ele próprio ja nao tem mãozinhas para o conduzir.

brazio

Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 19:22
O ciclo de Jorge Jesus no Benfica chegou ao fim.

Não sei qual é a dificuldade em entender isso.

O treinador está esgotado precisamos de sangue novo.

Bateu o recorde de pontos do clube no campeonato! 77 pontos
Igualou no ano passado o melhor registo na Champions do clube! 1/4 de final (perdeu com o campeão)
Fez o melhor registo na Liga Europa! Final
Final da Taça de Portugal, o seu melhor registo no Benfica!
Meia final da Taça de Liga, ou seja top 3 em todas as competições onde participamos.

Se o catedrático é assim tão dado a quebrar recordes temos atletismo no clube...

No futebol infelizmente essas estatísticas valem zero...

ZICKLER

Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: Michael Schumacher em 29 de Maio de 2013, 19:23
Desde 2ªfeira que o novo treinador devia estar a trabalhar e é isto...

Exactamente.



paralelamente à indefinição, do fica ou sai; não podemos esquecer o braço de ferro Norte/sul qu está a decorrer desde que se percebeu que a continuidade de JJ, não é um dado adquirido.

lá em cima joga-se com a especulação, lá em baixo joga-se com o orgulho pessoal

devil_eagle

Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 19:22
O ciclo de Jorge Jesus no Benfica chegou ao fim.

Não sei qual é a dificuldade em entender isso.

O treinador está esgotado precisamos de sangue novo.

Bateu o recorde de pontos do clube no campeonato! 77 pontos
Igualou no ano passado o melhor registo na Champions do clube! 1/4 de final (perdeu com o campeão)
Fez o melhor registo na Liga Europa! Final
Final da Taça de Portugal, o seu melhor registo no Benfica!
Meia final da Taça de Liga, ou seja top 3 em todas as competições onde participamos.

Chegou a esse ponto com esforço....e depois deitou tudo fora com desconcentração, medo, choro e incapacidade.

De que vale isso? Nada. Os resultados destruíram ânimos, jogadores, balneário e adeptos.

Revelou que fez subir o Benfica de nível...mas a um nível que ele próprio ja nao tem mãozinhas para o conduzir.
E o que ganhou?

slbenfica_croft

Tem que sair. Chegou ao FIM.

Vieira deve avançar para o Vitória.

Sinceramente escolhia outro embora reconheça competências no rui vitória. Não sei é se são para o BENFICA.

FA16

Continuo a dizer: a melhor solução é o Camacho!

VitorFernando

o Vaticano é mais rápido a escolher o novo papa do que o LFV a decidir se um incompetente continua ou não a ser o treinador do Benfica

nunocal

eu sinceramente acho que se continuar, vai entrar na proxima epoca com uma pressão altamente paranoica, basta nao ganhar a primeira jornada (mais uma vez) que é o fim da linha, depois teem de procurar um treinador sem ter feito a preepoca e que esteja sem clube no momento, o que restringe em muito as escolhas.