Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: CrazySLB em 29 de Maio de 2013, 20:48
Por acaso um colega meu de trabalho também me enviou mensagem a dizer que viu Mourinho e Vieira no RItz.
Estará o Vieira a pedir a Mourinho para convencer o Rui Faria a vir para o Benfica?

Mais um episódio ridículo do nosso querido líder.

kangaroo

Citação de: CrazySLB em 29 de Maio de 2013, 20:48
Por acaso um colega meu de trabalho também me enviou mensagem a dizer que viu Mourinho e Vieira no RItz.
Estará o Vieira a pedir a Mourinho para convencer o Rui Faria a vir para o Benfica?
:drool: :drool:
Venha o mourinho mas é.

devil_eagle

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:47
Renovação...para ONTEM!

Brincamos ou quê? Estamos cada vez mais competitivos, estamos nas decisões! Este ano perdemos por manifesto azar e pelos árbitros!

Querem voltar aos Quiques é? Tenham juízo!
É mesmo azar

iloy

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:47
Renovação...para ONTEM!

Brincamos ou quê? Estamos cada vez mais competitivos, estamos nas decisões! Este ano perdemos por manifesto azar e pelos árbitros!Querem voltar aos Quiques é? Tenham juízo!

;D


Semper Fidelis

estou a adorar este sofrimento tanto da CS como de todos os que são contra a continuidade do menos culpado de todos!

Redneck


van33

fdx sai jesus e vem o gaspar!?!!?!?!?!?!?!? ta tudo parvo???

bigdealer

acabei de ter informaçoes que o LFV prepara se para um retiro espiritual na LUA, sim na LUA! ...

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:35
Neste momento, o Jorge está assim:



Até no dar o corpo às balas o homem domina!

É pena não dominar aquilo que realmente interessa.

sim, por exemplo as frangalhadas à Rei Artur, os lindos passes à André Almeida, os atarantanços de Jardel, o neurónio do Carlos Martins e também o esterco que é o futebol português!

As desculpas que se arranjam para defender o indefensável...

Mais culpas dos jogadores:

- ajoelhar perante milhões;
- uma 3.ª substituição sem fazer contra o Estoril;
- jogar sem meio campo;
- jogar sem DE;
- entre muitas outras...

há pessoas que só conhecem o 8 e o 80...
eu nunca disse que o JJ não tem culpas no cartório
o que disse é que há outros culpados e ele nem é o principal
e que há coisas que ele não controla!
Olha que eu sei contar de 8 a 80... Não conheço somente esses dois números.
Tu chamaste certos jogadores à razão, e eu chamei o maior culpado disto tudo... Just it...

Claro que ele não é o principal, são os adeptos... A culpa principal é do Far, ou então do |ONE|, e ainda pode sobrar para o 23... Agora culpa do Jesus? Nada disso... Ele é o bode expiatório neste filme todo...

FerreiradeCampos

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:47
Renovação...para ONTEM!

Brincamos ou quê? Estamos cada vez mais competitivos, estamos nas decisões! Este ano perdemos por manifesto azar e pelos árbitros!

Querem voltar aos Quiques é? Tenham juízo!
X2

Zlatan

Dar o corpo às balas era, domingo, no final do jogo, ter pedido desculpa por mais um triste desempenho da equipa e demitir-se.

Esconder-se que nem um rato, agarrar-se aos milhões que ganha e tentar encontrar algo de positivo no meio de tanto falhanço, é ridículo e condiz bem com o seu e com o carácter de quem nos gere.

Cor_rubrum

Estão  a tratar do regresso do lendário Silvino Louro...

sbremoved_28408

Citação de: bigdealer em 29 de Maio de 2013, 20:50
acabei de ter informaçoes que o LFV prepara se para um retiro espiritual na LUA, sim na LUA! ...
Eu já não me importava que fosse na RUA

pcnunes

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:49
estou a adorar este sofrimento tanto da CS como de todos os que são contra a continuidade do menos culpado de todos!
mas tu já adoras isto vai para 12 anos, por isso, não é novidade.

Pilar

eu também não queria que o Matic saísse. :(
aliás, eu mantinha os principais, o onze mais uns quantos, investia nas faltas, e mudava o treinador.