Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:35
Neste momento, o Jorge está assim:



Até no dar o corpo às balas o homem domina!

É pena não dominar aquilo que realmente interessa.

sim, por exemplo as frangalhadas à Rei Artur, os lindos passes à André Almeida, os atarantanços de Jardel, o neurónio do Carlos Martins e também o esterco que é o futebol português!

As desculpas que se arranjam para defender o indefensável...

Mais culpas dos jogadores:

- ajoelhar perante milhões;
- uma 3.ª substituição sem fazer contra o Estoril;
- jogar sem meio campo;
- jogar sem DE;
- entre muitas outras...

há pessoas que só conhecem o 8 e o 80...
eu nunca disse que o JJ não tem culpas no cartório
o que disse é que há outros culpados e ele nem é o principal
e que há coisas que ele não controla!
Olha que eu sei contar de 8 a 80... Não conheço somente esses dois números.
Tu chamaste certos jogadores à razão, e eu chamei o maior culpado disto tudo... Just it...

Claro que ele não é o principal, são os adeptos... A culpa principal é do Far, ou então do |ONE|, e ainda pode sobrar para o 23... Agora culpa do Jesus? Nada disso... Ele é o bode expiatório neste filme todo...

esqueceste-te de ti..o grande culpado! o adryy
Eu também sou um dos culpados... Assumo isso...

se Jesus sair podes crer que não me esquecerei de ti !
terás abertas as portas do Inferno e não será o da Luz !
:D

Special_Red

Outro treinador com vergonha na cara tinha pedido demissão logo a seguir ao final da taça de Portugal.

Não o fez, o que quer dizer que o JJ pensa mesmo em renovar.
Caso isso aconteça (espero que não) tenho curiosidade em saber se ainda vão manter o salário anterior ou até mesmo aumentar.


rlaranjeiro

Acho que pela primeira vez sou completamente contra a sua continuidade. E não é só pelas derrotas nos momentos decisivos, é porque a premissa para ele ficar era que o plantel já estava mais que identificado com os seus métodos e motivado para a próxima época. Infelizmente a final da taça demonstrou o contrário de forma inequívoca.

Não vejo nenhum treinador português com experiência suficiente para lidar com o Benfica, logo terá de ser um estrangeiro com grande currículo.

FerreiradeCampos

O JJ ganhou títulos no benfica, Foram claramente insficientes.  A pergunta é esta: Vitó com os mesmos planteis e estrutura no Benfica, quantos títulos venceria?

Arbuckle

Alguém está com pressa?

O contrato só termina em 30 de Junho. Até lá, hão-de anunciar a renovação em ambiente festivo.

Quem criou a novela? A CMVM?

Blitzer

O Pedro Guerra não é Benfiquista é Vieirista.

São coisas completamente diferentes, mas andam ai alguns um bocado confusos.

MANOCAS37

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: jfsbrito em 29 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: CrazySLB em 29 de Maio de 2013, 20:48
Por acaso um colega meu de trabalho também me enviou mensagem a dizer que viu Mourinho e Vieira no RItz.
Estará o Vieira a pedir a Mourinho para convencer o Rui Faria a vir para o Benfica?
:drool: :drool:
Venha o mourinho mas é.

Não serve, não ganhou nada este ano...  :bah2:
Neste momento parece ser o atributo principal para se ser treinador do Benfica

JJ SLB

Citação de: jfsbrito em 29 de Maio de 2013, 21:01
Depois digam que a moderação fecha o tópico a custa das fontes.


Sim, isto já vai em fontes de urina :estrelas:

Far(away)

Jesus levou ao Benfica a um outro patamar. O problema é que para esse patamar ele não tem unhas.

Redneck

Citação de: FerreiradeCampos em 29 de Maio de 2013, 21:03
O JJ ganhou títulos no benfica, Foram claramente insficientes.  A pergunta é esta: Vitó com os mesmos planteis e estrutura no Benfica, quantos títulos venceria perderia?

É mais esta a pergunta a fazer.

xiribiti

Weldon...lembrem-se do jogo contra a académica

slbever4ever

este tempo todo para decidir fica/sai não estará relacionado com o medo do LFV ver o JJ rumar a Norte?
E a Norte ainda não foi anunciado o proximo treinador (o Vitó está à espera, ou seja, tb em periodo de refexão) prepositadamenete para permitir este circo todo .
e o Vitó é homezinho para se sujeitar a este circo todo !!!
que medo ...

maczmina

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 21:03
Jesus levou ao Benfica a um outro patamar. O problema é que para esse patamar ele não tem unhas.

é ele e eu, não consigo parar de roer as unhas com esta indecisão toda.

merlim

Trolado está a ser o BENFICA pelo fdp do pdc. Este impasse só está a acontecer por os porcos ainda não terem resolvido a questão do treinador. Alguém duvida que se os porcos já tivessem a questão resolvida, e não resolvem por lhe está a dar um gozo tremendo brincar com o receio do vieira, nós já tínhamos também o problema resolvido. Não sei se renovavam ou se o dispensavam, mas de certeza que esta feira já tinha acabado.

automatic

#548969
.