Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:31
Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.


Porquê ? Não existem melhores ? Não vás nessa conversa.. É a ideia que muitos querem transmitir. A mim já não me enganam mais.
Não tem nada a ver com o existirem treinadores portugueses melhores que o Jesus, que os há.
Eu é que acho que aquilo que precisamos não se compra no mercado nacional. 

Amigo, o problema não está nem na maior parte das vezes, esteve no treinador, o problema é outro... Simplesmente o Jesus não tem condições para permanecer, apenas isso.... Porque saindo só o Jesus, venha quem vier, o cancro continua lá e em vez de termos alguém a demonstrar a todos que os jogos são importantissimos de se ganhar e de mostrar liderança e autoridade nos momentos mais complicados, temos um que ganha meia dúzia de jogos, canta de galo na tv, a equipa fraqueja, assobia para o lado e anda a passear sabe-se lá onde....

Isso é outra questão.
O que eu digo é que não podemos continuar com estes saltos de fé entre treinadores.

E visto que não há liderança no clube, ela tem de ser comprada.
E por isso mesmo não me parece que ela consiga ser arranjada no mercado nacional.

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:34
Se este estrupício renovar vou tirar férias!
ah e com uma boa garrafinha de Terras de Lava fresquinha, não é Sagan?
Pois, tu já nem te importas que ele fique, só queres é encher essa cara!!
Já estou por tudo!
Mas a garrafa pode vir a acompanhar um bom caldo de peixe, ou um bom bife à regional!
:smokin:
Isso já é da tua responsabilidade. Eu só providencio a bezana.

rocky

tanta tanta tanta incompetencia no Benfica meu Deus

o Vieira (bem ou mal) honrou o contrato de 4 anos com o JJ e eu acho que um lider tem que ser assim

neste momento cada um pode ir à sua vida , o Vieira so sai fragilizado se renovar com um treinador perdedor

Cor_rubrum

Está a ser ponderada fazer-lhe uma craneotomia na região temporo-parietal e como nos computadores usar vidro para os seus apoiantes- que são muitos - poderem usufruir ao vivo da grande actividade neuronal do seu lobo temporal ( onde reside a sua genialidade táctica).

nandao

Volto a reafirmar que JJ não tem condições para continuar no SL Benfica.
Não vale a pena pensar que para o ano seremos o novo Bayern de Munique.
Para voltarmos a ganhar temos que ter um treinador vencedor e um verdadeiro líder. JJ perdeu essa principal faceta de um treinador.

Chefe


Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:34
Se este estrupício renovar vou tirar férias!
ah e com uma boa garrafinha de Terras de Lava fresquinha, não é Sagan?
Pois, tu já nem te importas que ele fique, só queres é encher essa cara!!
Já estou por tudo!
Mas a garrafa pode vir a acompanhar um bom caldo de peixe, ou um bom bife à regional!
:smokin:
Isso já é da tua responsabilidade. Eu só providencio a bezana.
challenge accepted!

Pilar

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...

a 1 percebo por causa da 2, sem a 2 era incompreensivel, porque o seja lá quem fôr afastava especificamente o JJ.

Mas para rebater as 3 digo-te: JJ agora que sabe o que é auferir um bom ordenado, não vai por uma pechincha qualquer . Duvido que o porto lhe queira pagar mais do que uma pechincha para o ter lá.

PAslb

#549263
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...
É isso, mas não é só isso!

O Benfica passou a ter grandes jogadores no clube desde que o JJ cá chegou e isso deve-se muito ao treinador! Passou-se a ter mais competência na compra e passou-se a vender por valores substanciais, ganhando dinheiro para voltar a investir. Com a saída do JJ, o Benfica poderá voltar ao passado e não comprar com competência, perdendo competitividade!
Por isso queria o Veiga de volta se o JJ saísse! E por isso toco tanto em termos uma estrutura no futebol competente!

VodkaBoy

Se sair JJ para o Porto e perdermos os próximos 2 campeonatos, em que é que isso difere do que tem acontecido?

A resposta é demonstrar que a falha está mais acima...

Flavius Julius

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 11:46
Se sair JJ para o Porto e perdermos os próximos 2 campeonatos, em que é que isso difere do que tem acontecido?

A resposta é demonstrar que a falha está mais acima...
pois se calhar é esse o medo do LFV!

pinheiro3

Vai-se renovar com este perdedor, e ainda para mais alguns jogadores já não estão com ele. O Vieira é um **** e de futebol percebe menos que as pedras da calçada.

Workaluk

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:31
Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.


Porquê ? Não existem melhores ? Não vás nessa conversa.. É a ideia que muitos querem transmitir. A mim já não me enganam mais.
Não tem nada a ver com o existirem treinadores portugueses melhores que o Jesus, que os há.
Eu é que acho que aquilo que precisamos não se compra no mercado nacional. 

Amigo, o problema não está nem na maior parte das vezes, esteve no treinador, o problema é outro... Simplesmente o Jesus não tem condições para permanecer, apenas isso.... Porque saindo só o Jesus, venha quem vier, o cancro continua lá e em vez de termos alguém a demonstrar a todos que os jogos são importantissimos de se ganhar e de mostrar liderança e autoridade nos momentos mais complicados, temos um que ganha meia dúzia de jogos, canta de galo na tv, a equipa fraqueja, assobia para o lado e anda a passear sabe-se lá onde....

Isso é outra questão.
O que eu digo é que não podemos continuar com estes saltos de fé entre treinadores.

E visto que não há liderança no clube, ela tem de ser comprada.
E por isso mesmo não me parece que ela consiga ser arranjada no mercado nacional.

Quando muito, um treinador português arriscamo-nos a que seja um que goste do clube, tenha um pingo de respeito pela história do clube e tente inverter a tendência de derrotas, se vier um estrangeiro, vê a incompetência que reina, e tá-se a cagar para a história do clube, se é que alguma vez souber a história do clube, porque se não fôr pesquisar, também os que lá estão não lho explicam porque também nãoa sabem.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...
É isso, mas não é só isso!

O Benfica passou a ter grandes jogadores no clube desde que o JJ cá chegou e isso deve-se muito ao treinador! Passou-se a ter mais competência na compra e passou-se a vender por valores substanciais, ganhando dinheiro para voltar a investir. Com a saída do JJ, o Benfica poderá voltar ao passado e não comprar com competência, perdendo competitividade!
Por isso queria o Veiga de volta se o JJ saísse! E por isso toca tanto em termos uma estrutura no futebol competente!
Em 20 contratações com 30M € gastos por ano, se não acertarem em 3 ou 4...

maczmina

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...

só se deixa provocar quem quer, se a preocupação da direção fosse menos as provocações e mais em dar tudo para se conquistar títulos as provocações acabavam mais rápido.

quando o Benfica ganha o bufas mete os cornos na almofada e vai ler a bíblia ao contrario.

Quando o Benfica ganha, o bufas puxa dos galões e o porko volta a ganhar, quando o porko ganha, andamos a discutir treinadores, jogadores, arbitros, jogos, golos, foras de jogo, tacticas, forma fisica e qualidade dos relvados. Não tem a minima comparação.

Eu acho é que a preocupação é o porto isto e o porto aquilo e não olhamos para dentro para ver o que se passa, temos medo de mandar embora um treinador porque ele vai para o porto? Vamos começar a assinar com mancos para eles não irem para o porto? Tenham vergonha na cara em perceber que o que importa é o Benfica e que o Benfica nunca se preocupou com o porto e não é agora que se tem de preocupar porque reger a nossa casa em função dos outros não vai dar resultado.