Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

casr26

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:05
Por causa deste gajo lá vai o Cardozo sair. Pqp, isto.

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.
completamente!

Sai o melhor marcador estrangeiro da história do clube para ficarmos com o treinador mais perdedor da história do clube. Que se foda a lógica.

calma... ainda acredito que o Cardozo possa ficar...

KeEp

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2013, 13:08
Vamos ser campeões do mercado de transferências!!!! :2funny:

Este ano vão carr€gar bem isso é quase certo... l0l

Paulo89

Vou-me embora daqui, não quero tratar mal ninguém nem dar trabalho aos moderadores. Vou apanhar ar. Até logo

JackdStripper

Não irei subscrever a Benfica TV, vou estar completamente "away" do futebol Português até o Jesus sair.
Não aguento mais disto.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 13:09
E já agora com ou sem o JJ o Cardozo tinha de sair.

A disciplina tem de ser uma obrigação.
E porque não se aplica a disciplina ao treinador!
fodasse esta merda toda!

JM21

Um vergonha se se confirmar que continua. Só prova que Vieira conseguiu transformar o Maior Clube Português. num clube sem objetivos desportivos. É triste, mas é verdade.

abar85

O problema é outros não terem punições.

d10s

Já se esperava. Mas para o ano já não enterro dinheiro no Benfica, pagarei só as quotas.

candona

JJ fica, Implosao do SB em 3....2....1....

dignidadeehonra

Se for confirmada a noticia da Bola Branca é uma facada.

Vai ser mais do mesmo. Estou farto deste tipo.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 13:10

E porque não se aplica a disciplina ao treinador!
fodasse esta merda toda!
Também devia sair mas não era pelo mesmo motivo que o Cardozo.

sn1perhawk

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:05
Por causa deste gajo lá vai o Cardozo sair. Pqp, isto.

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.

Acabamos de assumir a nossa inferioridade, a partir de hoje o 2º lugar é oficiosamente o nosso lugar, pagamos 4 milhões por ano a um treinador de merda para garantir isso mesmo. RIP Benfica.

Nós ultimos 25 anos fartaste-te de ganhar campeonatos!!! Agora que começa a haver condições é que está tudo mal.

Muitos daqui do forum nem no fm ganham alguma coisa ,pois tem a necessidade de ter cromos novos.

Os maiores clubes europeus são feitos de estabilidade.Bayern "que perdeu tudo a epoca passada",Barcelona,United.

Eu vou apoiar o Benfica sempre .Se não concordar voto contra nas eleições,e não fazendo birras e partindo cadeiras.

fmb

No Benfica nunca houve disciplina nem nunca vai haver com esta gente. Não percebo como também não defendem a saída do Enzo... é que ele também desatou a gritar ao pé do JJ e a ameaçá-lo de pancada, mas ok. O do Cardozo foi filmado, o outro não...

sniperrkr

Ainda me lembro um Luisão com o Katsouranis e lá está ele ainda a jogar...  :tomates:

MCMIV

Eu prefiro um gajo que fique fodido por perder, que faz e fará parte da história do Benfica, do que os amestrados "né, fizemos uma boa época, não ganhamos mas chegamos bem longe, né...".
Sair o Cardozo para manter Luisões, Jesus e companhia é um atentado ao Clube.