Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackdStripper

Segundo Lugar e humilhações, aqui vamos nós! :metal:

JPedroMS

Citação de: Nuno Lino em 30 de Maio de 2013, 13:06
Forca JJ. O segundo lugar espera por ti.

ele consegue piorar todas as epocas, por isso nem do 2 lugar tenho a certeza

J_slb

Chelas

Em 27 anos será a primeira vez que me vou divorciar disto , uma vergonha esta continuidade. Parabéns aqueles que querem continuar a apoiar isto, um dia vão abrir os olhos.Boa tarde

maczmina

Vai ser um mercado de transferências agitado provavelmente, a ver vamos quem vai sair e principalmente quem vai entrar para os lugares que estão em branco!

Fly 13

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Holmesreis em 30 de Maio de 2013, 13:00
Se a notícia veiculada pela Renascença for verdadeira aqui em casa não se subscreverá a Benfica TV!

Pelo menos até o Benfica começar a ganhar...

Não sejas palerma, agora tas a dar lições de Benfiquismo aos users todos...
todos não, 17 % ,são os que votaram em rangel e tem a mania que o Benfica e nosso sim é nosso da Maioria.
Não,acho que estás equivocado,o Benfica é de todos.

Mais,aconselho-te vivamente a respeitares opiniões diferentes da tua,isto se quiseres continuar por cá.

casr26

Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: Xanghai em 30 de Maio de 2013, 13:05
Execelente notícia. Força mister...!

Força para o penta, é isso?

hexa, hepta... deca... o que quiserem

abar85

Vamos ser campeões do mercado de transferências!!!! :2funny:

Slb23

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 13:06
Depois de uma época traumática, e sendo a 3ª sem o Jesus nada ganhar de jeito, achas que os jogadores estão com ele??? Claro que não e vimos isso com Enzo, Cardozo e outros que nem sabemos. Ou queres despachar 20???
E não desprezes a importância dos adeptos acreditarem na equipa... com os adeptos descrentes, somos muito menos fortes. Isso te garanto!!!
Eu disse diversas vezes que acho que há uma parte que não e essa parte é composta por Cardozo, Luisão, Nico, Rodrigo e Artur.

Os adeptos agora estão descrentes, a bola começa e rola e encham os estádios. Já é assim vai para 20 anos...

quinjeajero

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:05
Por causa deste gajo lá vai o Cardozo sair. Pqp, isto.

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.
completamente!

Sai o melhor marcador estrangeiro da história do clube para ficarmos com o treinador mais perdedor da história do clube. Que se foda a lógica.

Cilindrado

sniperrkr

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:05
Por causa deste gajo lá vai o Cardozo sair. Pqp, isto.

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.
completamente!

Sai o melhor marcador estrangeiro da história do clube para ficarmos com o treinador mais perdedor da história do clube. Que se foda a lógica.

X2

Slb23

E já agora com ou sem o JJ o Cardozo tinha de sair.

A disciplina tem de ser uma obrigação.