Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

automatic


onda vermelha

Esta difficil decidir...

Mas a sair o Jesus os jogadores tambem tem que sairem todos... BURROS ! TODOS BURROS !

Redneck

Realizámos 56 jogos nesta época. Penso que é inédito na história do clube.

Mérito do Jesus. Claro que todos gostamos que o Benfica ganhe, mas mais importante é participar e nós estivemos em todo o lado.

:slb2:

xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2013, 21:09
Depois do triplete já tem estátua ao lado do Eusébio?

o Eusébio vai passar a usar peruca

solução de compromisso

Trezeguet

Citação de: Redneck em 29 de Maio de 2013, 21:10
Realizámos 56 jogos nesta época. Penso que é inédito na história do clube.

Mérito do Jesus. Claro que todos gostamos que o Benfica ganhe, mas mais importante é participar e nós estivemos em todo o lado.

:slb2:
YEAHHHHHHHHHHHHH

FerreiradeCampos

E se JJ continuar? Se continua mesmo é melhor encerra o fórum dois ou três dias em sinal de luto...

odistraido

Tb acho que vai sair. O pior é quem vai entrar.

Huguenot

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 21:09
JJ já assinou contrato vitalicio?

Seria a decisão mais importante que tomaríamos dos últimos 30 anos.

iKatz

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2013, 21:09
Depois do triplete já tem estátua ao lado do Eusébio?
em vez da estatua decidiram comprar uma cadeira no IKEA

BENFIKA

Eu estou é com pena do treinador e do pessoal da SAD, raio da reunião nunca mais acaba, devem tar exaustos e cheios de fome, tadinhos  :estrelas:

Se o Vieira estivesse mesmo decidido a renovar com o Jesus já o teria feito. Mas como tenho dito acho que está á espera de ver o que acontece no porto, porque tem medo de o perder para lá, mas o pintinho não lhe faz a vontade de revelar.

E assim vai o nosso Benfica, andamos ao sabor do vento, sem rumo, sem estratégia, nada  :disgust:

JPSilva

Citação de: odistraido em 29 de Maio de 2013, 21:11
Tb acho que vai sair. O pior é quem vai entrar.

É como mandar a Troika embora.

Trezeguet

Citação de: FerreiradeCampos em 29 de Maio de 2013, 21:11
E se JJ continuar? Se continua mesmo é melhor encerra o fórum dois ou três dias em sinal de luto...
se continua olha. melões nunca faltarão

Cor_rubrum

Se o JJ ficar tem que se arranjar um consultor de imagem. As chicletes banais que parecem escarros na boca, estarão  proscritas e serão substituidas por canabis...

PAslb

Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 21:08
Mais uma teoria para a confusão. Vieira e Pinto tão a espera da demissão do Paulo Bento na segunda-feira depois da derrota com a Russia.
Nunca na vida o Paulo Bento ia para o porco, o pintinho nem o pode ver!

Mestre Da Táctica