Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:14
Grande notica hoje! Tal como eu tinha avançado, jj vai ficar!!!

Alguem quer rennie para a azia com que alguns aqui vao ficar ?

:dance: :slb2:  :bandeiraslb2:

:2funny:

Um caneco para ti, mete-o no museu.

sn1perhawk

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:05
Por causa deste gajo lá vai o Cardozo sair. Pqp, isto.

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.

Acabamos de assumir a nossa inferioridade, a partir de hoje o 2º lugar é oficiosamente o nosso lugar, pagamos 4 milhões por ano a um treinador de merda para garantir isso mesmo. RIP Benfica.

Nós ultimos 25 anos fartaste-te de ganhar campeonatos!!! Agora que começa a haver condições é que está tudo mal.

Muitos daqui do forum nem no fm ganham alguma coisa ,pois tem a necessidade de ter cromos novos.

Os maiores clubes europeus são feitos de estabilidade.Bayern "que perdeu tudo a epoca passada",Barcelona,United.

Eu vou apoiar o Benfica sempre .Se não concordar voto contra nas eleições,e não fazendo birras e partindo cadeiras.
PAPALVO!!!
Não ,sempre pensei pela minha cabeça e as minhas opiniões demonstram isso não são ,basicamente rua , rua ,malandros etc , o Benfica não pode ser gerido por nenhum Energúmero.

Carrega Benfica

casr26

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 13:16
Afinal parece que as minhas fontes é que estavam certas.

Disse-o há mais de 2 meses, ficava se quisesse e nem que perdesse por 5 na final da taça.

Chefe... tens por aí alguma notícia sobre algum lateral esquerdo?  :whistle2:

Chefe

Mais uma vitória para os vieiristas. Só vencem nisto

sazuke

isso isso, interessa é a azia de quem não o quer cá. O clube que se foda.

sempre há a vantagem de ser dinheiro facil nas apostas, basta apostar contra o falhado  :D

Roy Kent

O que já sabemos?

Sabemos que não ganhamos o primeiro jogo, sabemos que a época vai ser muito engraçada mas no fim perdemos, sabemos que vai ter que inventar jogadores, porque mais uma vez não vão chegar os que são precisos e vão ser vendidos os melhores.

Nuno Lino

devil_eagle

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:15

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.

Acabamos de assumir a nossa inferioridade, a partir de hoje o 2º lugar é oficiosamente o nosso lugar, pagamos 4 milhões por ano a um treinador de merda para garantir isso mesmo. RIP Benfica.

Nós ultimos 25 anos fartaste-te de ganhar campeonatos!!! Agora que começa a haver condições é que está tudo mal.

Muitos daqui do forum nem no fm ganham alguma coisa ,pois tem a necessidade de ter cromos novos.

Os maiores clubes europeus são feitos de estabilidade.Bayern "que perdeu tudo a epoca passada",Barcelona,United.

Eu vou apoiar o Benfica sempre .Se não concordar voto contra nas eleições,e não fazendo birras e partindo cadeiras.

Queres estabilidade nas derrotas? Fixe para ti. A 4º época foi a pior de todas, mas a malta quer é estabilidade. Que se foda a lógica.

Mais estabilidade que não ser campeões à 3 anos?

Kyoto

é so acabar de almoçar e vou para o marquês festejar, precisas de boleia? é melhor ir cedo, que aquilo deve estar a pinha

MikeSLB4Ever

Citação de: JackdStripper em 30 de Maio de 2013, 13:17

:dance: :slb2: :bandeiraslb2:
´
Vai lá para o Marquês festejar, e leva contigo os títulos ganhos esta temporada, porque vais ganhar os mesmos na próxima.
Sê feliz com a desgraça do Benfica.

És tu, professor Bambo?

KATSO75

se for verdade é para mim a continuidade da incompetência a todos os níveis!

JackdStripper

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 13:13

PAPALVO!!!
Não ,sempre pensei pela minha cabeça e as minhas opiniões demonstram isso não são ,basicamente rua , rua ,malandros etc , o Benfica não pode ser gerido por nenhum Energúmero.

Carrega Benfica

AHAHAHAHAHHAH
Deixa-me rir
Avé Vieira

Flavius Julius

Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:16

Vai-te catar, para não dizer pior. Se fosse a ti guardava o rennie para o que aí vem, tetra's, penta's, etc.

Mas o que é isto?
LOLOLOL
Já se festejam renovações de treinadores que ganham 4M por ano e que não ganham títulos?
OH Benfica...
a mim não me dá vontade rir!

Sempreparasemprebenfica

COntinuo a dizer:

JJ sim, mas tem q teer uma grande estrutura atras de si.

Estas seriam as primeiras contrataçoes a fazer. E mais urgente do q comprar jogadores e mais jogadores.

Blindar o balneario, ter sentido de responsabilidade e exigencia, benfiquismo e ter apenas 1 palavra comum a todos: GANHAR!!!

O BEnfica poderia ter ganho os 2 ultimos titulos. Nao os ganhou. Estamos de rastos.

Mas a culpa principal e de vieira q acabou com a exigencia e o benfiquismo no Benfica.

nfgl

Bem, isto já estava anunciado.
Grande tiro no pé.