Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:05
Imaginem este cenário...
Faltam duas jornadas para o final...temos 4 pontos de avanço e faltam estes jogos:

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Acham que vamos ser campeões?
Não.
Porque não jogamos sozinhos.
Eles também jogam com 11.
Não compramos a equipa do Arouca.
O Carlos Martins é uma besta.
Os astros estão estão contra nós.
Etc.

Escolhe uma.

vermelhao_33

Acho que quem vai entrar é o Octávio Machado ou alguém com perfil similar para lhe dar nervo.

Dudek

O Vieira já que é sujo, ao menos que pressione de alguma forma na Liga para que os sorteios deixem de ser sujeitos a condicionantes e sejam um sorteio real.

Pode ser que o Benfica calhe no 1º jogo logo no Dragão..como assim não ganhamos a 1ª jornada nunca e não, assim despacham já o Porto e ganhamos tantos pontos quantos ganharíamos ao Arouca na Luz.

Semper Fidelis

eu sou a favor da renovação mas nunca renovaria por 2 anos...para mim depois destes anos teria sido alterado para 1 ano + 2 caso fosse campeão e ordenado reduzido para 3M e só se ganhasse o campeonato é que teria o restante...já sei que muitos vão dizer que mesmo assim estou a ser bonzinho mas acho que era algo que o JJ podia/deveria aceitar...eu apoio a manutenção dele mas se os resultados forem mais do mesmo tem de sair e assinar por 2 anos é um risco estúpido pq assim alguém fica na boa a pensar que tem sempre uma indemnização para receber...ah! e se por acaso o Cardozo der de frosques mais de metade dos que ainda estão com o JJ vão virar-se contra ele...eu incluído! eu considero que este ano os principais culpados do sucedido até são os jogadores mas não enquadro nisso o Tacuara...no facebook alguem me disse que o Cardozo anda desmotivado e é melhor sair...quem me dera ter mais jogadores assim desmotivados a marcar 20 e tal golos por época no nosso Benfica!

slb2me

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:05
Como vai ficar, até tenho medo de imaginar o que nos vai acontecer na próxima época. De que forma sádica é que vamos ser derrotados desta vez.

E o traste na Champions, não vão existir tantas bolas à barra, vai ser sofrer a bom sofrer...

E os jogadores que chegam e olham para o traste perdedor...

Sempreparasemprebenfica

Se se confirmar a renovaçao com JJ eu nao quero ca comunicados.

Eu quero uma conferencia de imprensa em q JJ e vieira deem a cara e expliquem aos socios como esta o Benfica.

Elvis the Pelvis

Pronto, já se percebeu que vai acabar por renovar, só estão a estudar o melhor timing. É uma vergonha o que estes dirigentes fazem, e incompreensível como nós adeptos não fazemos nada para o mudar o estado de coisas.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 15:01
O Vieira que esqueça o orgulho e vá buscar o Veiga.

Com o Veiga a apoiar o JJ, para o ano seremos campeões.

::)

:drool:

Zlatan

Pagava para ver a cara dos jogadores na primeira reunião com o treinador da época.

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2013, 15:08
Pronto, já se percebeu que vai acabar por renovar, só estão a estudar o melhor timing. É uma vergonha o que estes dirigentes fazem, e incompreensível como nós adeptos não fazemos nada para o mudar o estado de coisas.
O timing é apanhar o pessoal de férias de verão.

Mestre30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 15:08
Se se confirmar a renovaçao com JJ eu nao quero ca comunicados.

Eu quero uma conferencia de imprensa em q JJ e vieira deem a cara e expliquem aos socios como esta o Benfica.
:rir:

LuigiSLB83

VodkaBoy e PAslb, evitem o ping-pong.

MadMax 1904

Citação de: slb2me em 30 de Maio de 2013, 14:52
Mas ele só sabe atacar, a equipa não segura uma bola e defende mal porque ataca à louca...

Para as pequenas equipas chega até um momento e com as grandes é jogar como nunca e perder como sempre.

Com o porto nem a bola cheira...

Belo resumo slb2me, concordo inteiramente :clap1:

Rua perdedor...

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:05
Imaginem este cenário...
Faltam duas jornadas para o final...temos 4 pontos de avanço e faltam estes jogos:

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Acham que vamos ser campeões?
Mal era

Mal era o quê? Aposto que perdíamos.
2-1 em Braga e 1-1 com o Arouca em casa.

Naruto

Depois queixam-se que estes tópicos são trancados e o pessoal é amarelado....

Ás vezes o critério vai muito de encontro com a pessoa que cria o tópico para se decidir se fica ou fecha...enfim.