Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Coluna The Great

Parece-me mais do que certo vamos gramar com os 2! Agora é so colocar a banca a porta da Luz a vender as cabeleiras do Mestre da Treta

Shoky

Para o ano os jogadores vão entrar em campo com cabeleiras do Jesus e bigode à Vieira.
Só assim poderemos voltar a ganhar.

Zlatan

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:22
O Vieira só não se contrata a ele próprio para treinador porque tem mais que fazer que  estar a pé de vez em quando e no banco não há croquetes.

Senão além de tricolor passava a trifuncionário

«Será que eu conseguia treinar a partir do Brasil?»

ivodaniello

Citação de: slb2me em 30 de Maio de 2013, 15:22
Toda a raiva dos 5-0 e outras derrotas com porto, meia final Braga, agora Guimarães, tudo isto com a renovação de JJ vai-se repercutir no LFV.

Esta foi a melhor acção para Moniz e outros possíveis candidatos futuros ao Benfica.

Não é para agora, para daqui a 2/3 anos...

O perdedor vai contagiar tudo o resto...

oi? mudasti?

Workaluk

Toda a raiva dos 5-0 e outras derrotas com porto, meia final Braga, agora Guimarães, tudo isto com a renovação de JJ vai-se repercutir no LFV.

Esta foi a melhor acção para Moniz e outros possíveis candidatos futuros ao Benfica.

E o clube a definhar até lá, para aqueles que se preocupam mais com Rangeis e Vieiras, até pode ser bom, quanto a  mim é péssimo.

Flavius Julius

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:22
O Vieira só não se contrata a ele próprio para treinador porque tem mais que fazer que  estar a pé de vez em quando e no banco não há croquetes.

Senão além de tricolor passava a trifuncionário
:2funny:

Roting

Já vi que a renovação está praticamente feita mas alguém sabe se o chicletes vai ficar com toda a estrutura ligada ao futebol?
Arranjar outro diretor desportivo acho que sim, entregar ao jesus é suicídio.

slb2me

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 15:23

oi? mudasti?

Se nada muda, até os apoiantes pensam 2 vezes...

Depois destes 4 anos renovar por mais 2 por estes valores, no momento mais importantes do clube, com este perdedor, que nunca se sabe quando sofremos o 1º golo...

Então com o porto era sempre antes dos 10 minutos...

Alguma coisa tem de estar errado...

johncleese

Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Laurent Blanc, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...

Workaluk

Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 15:25
Já vi que a renovação está praticamente feita mas alguém sabe se o chicletes vai ficar com toda a estrutura ligada ao futebol?

Não está feito nada, está tudo na mesma... ::)

Flavius Julius

é a mentalidade reinante:
Mudasse tudo menos o Vieira e o JJ!

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 15:27

Não está feito nada, está tudo na mesma... ::)
:confused:

SorcereR

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:27
Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...

Não sei se o JJ faz melhor que qualquer um dos que escreveste. Fazer pior que Jesus é difícil.

Javi Garcia

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=47001

esta sim foi a maior humilhaçao do Benfica. Digo isso por ter sido em casa.