Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 15:47
O Paulo Futre e o José Manuel Freitas estão a falar na ABOLATV.

Mas qual é o nome daquela jornalista que está com eles?
Andreia.

LOL!

Andreia quê?

E o que é que ele fazia antes disto?
Não me lembro do segundo nome dela. Não faço ideia o que a miúda fazia.....
Andreia Sofia Matos.

O0

Johnny1904

Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 15:52
Como é que podem dizer que Jesus é a melhor opção?

4 anos 1 campeonato, dois deles perdidos com vantagem de 5 e 4 pontos a poucas jornadas do fim.

Humilhados de todas as maneiras possíveis pelo Porto.

Fora duma final europeia pelo Braga.

Humilhados pelo Guimarães, em pleno Jamor, uma equipa que passou grande parte da época com salários em atraso.

Muitos dos jogadores não o suportam. Problemas com jogadores do Benfica que saíram por empréstimo.

As más gestões de jogadores como André Gomes, Urreta, Aimar ou Carlos Martins

Todos os anos os mesmos erros e ainda diz: «Se fosse hoje fazia tudo igual» Isto já é gozar com a nossa cara

Este treinador ganha 4M€ ao ano é o treinador mais bem pago da história do Benfica.

Antes de chegar ao Benfica o melhor que tinha feito foi um 5º lugar com o Braga, o Paulo Fonseca fez um 3º com o Paços só perdendo para Porto e Benfica.

:confused: :confused:
então se uns são pagos para jogarem muito contra nós e por isso não lhes ganhamos (Estoril) estes não deviam jogar menos que poucachinho e consequentemente levar 5 ou 6 na pá?!? :confused: :confused:

Já não percebo nada...

Nunca disse que os jogadores do Estoril foram pagos para nos ganhar, essa não percebi. O Estoril já vinha a fazer grandes jogos antes de empatar na luz, só um cego, desatento ou tolo é que não lhes reconhece mérito.

O que me pareceu foi que os jogadores do Benfica é que tiveram salários em atraso e os do Guimarães sempre em dia.

JulinhoBi

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 15:53
Não foi?..mas o Enzo alguma vez jogaria esta época se o Witsel ñ saí?

Alías, pela amostra da pré-e´poca e início de época, nem o Matic..
Mas o Enzo foi queimado em que mesmo? Não percebi essa parte.

Nas reserva do hotel das férias. Ele ja tinha tudo acertado, suite reservada e tal e o Benfica mandou-o regressar a Lx por uns dias. Coitado do homem pagou uns dias de hotel para nada.

Gog

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:52
O que me irrita mesmo é a merda dos pontapés de baliza.
Artur passa a Luisão, Luisão dá a Garay...Garay dá a Artur...Artur pressionado chuta para um adversário qualquer.

5 ou 6 segundos perdidos, um pontapé patético...quando podiam chutar logo no pontapé de baliza.

É às dezenas disto por jogo. Alguém me explica o porquê?
Basicamente é para fazer o mesmo que chutar directo mas perder mais 5/10 segundos.
tás a ganhar 1-0 numa final com o poderoso Vitória é para queimar tempo.... não percebem nada disto...
Tu é que não percebes.
Não jogamos sozinhos. Eles também têm 11 jogadores.
mas uma vez errado..o Estoril jogou com 22! E o porto joga sempre com 14 (não joga sempre mas joga muitas vezes...)

Gog

Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 15:52
Como é que podem dizer que Jesus é a melhor opção?

4 anos 1 campeonato, dois deles perdidos com vantagem de 5 e 4 pontos a poucas jornadas do fim.

Humilhados de todas as maneiras possíveis pelo Porto.

Fora duma final europeia pelo Braga.

Humilhados pelo Guimarães, em pleno Jamor, uma equipa que passou grande parte da época com salários em atraso.

Muitos dos jogadores não o suportam. Problemas com jogadores do Benfica que saíram por empréstimo.

As más gestões de jogadores como André Gomes, Urreta, Aimar ou Carlos Martins

Todos os anos os mesmos erros e ainda diz: «Se fosse hoje fazia tudo igual» Isto já é gozar com a nossa cara

Este treinador ganha 4M€ ao ano é o treinador mais bem pago da história do Benfica.

Antes de chegar ao Benfica o melhor que tinha feito foi um 5º lugar com o Braga, o Paulo Fonseca fez um 3º com o Paços só perdendo para Porto e Benfica.

:confused: :confused:
então se uns são pagos para jogarem muito contra nós e por isso não lhes ganhamos (Estoril) estes não deviam jogar menos que poucachinho e consequentemente levar 5 ou 6 na pá?!? :confused: :confused:

Já não percebo nada...

Nunca disse que os jogadores do Estoril foram pagos para nos ganhar, essa não percebi. O Estoril já vinha a fazer grandes jogos antes de empatar na luz, só um cego, desatento ou tolo é que não lhes reconhece mérito.

O que me pareceu foi que os jogadores do Benfica é que tiveram salários em atraso e os do Guimarães sempre em dia.
não era para ti...era mesmo só por causa da frase que escreveste....

|OnE|

Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 15:59
Artur passa a Luisão, Luisão dá a Garay...Garay dá a Artur...Artur pressionado chuta para um adversário qualquer.

5 ou 6 segundos perdidos, um pontapé patético...quando podiam chutar logo no pontapé de baliza.

Basicamente é para fazer o mesmo que chutar directo mas perder mais 5/10 segundos.
tás a ganhar 1-0 numa final com o poderoso Vitória é para queimar tempo.... não percebem nada disto...
Tu é que não percebes.
mas uma vez errado..o Estoril jogou com 22! E o porto joga sempre com 14 (não joga sempre mas joga muitas vezes...)
Falso.
O Estoril jogou com 11.
10 Messis e 1 Buffon.

Bota Bombas

Citação de: costapequeno em 30 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Maio de 2013, 15:48
Por mim íamos buscar o Semin

:2funny: :2funny: :crazy2: :2funny:

como já disse, semin é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea.

Edu

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Edu em 30 de Maio de 2013, 15:48
Igualmente interessante foram as palavras do Toni e do Abel Xavier, para quem teve a oportunidade de ver a sic noticias ontem, por volta das 14h. Quem não viu e tiver oportunidade de voltar atrás para ver, que o faça.
Que disseram?

Já agora qual é a tua opinião sobre a continuidade do JJ?
Não tenho tempo para abordar todos os pontos falados, tenho que ir trabalhar, mas gostei muito de os ouvir, principalmente ao Abel Xavier. Confesso que não tinha noção que tivesse um discurso tão sensato e coerente. Falaram do que se passou com o Jesus e da sua continuidade.

Quando à minha opinião sobre o Jesus, enquadra-se nos textos de análise que coloquei há dois posts atrás. É grande mas penso que vale a pena ler. Continuo a considerar o Jesus como um bom treinador, com carisma e alguma liderança. Gosto do futebol do Benfica, sendo que também tenho as minhas criticas como não sabermos ter um plano alternativo, não defendermos bem ou não sabermos gerir a posse de bola, de modo a colocar o adversário atrás da mesma. O sistema táctico não é o meu preferido mas isso é irrelevante, todos podem ser maus ou bons, consoante o trabalho exercido, a mentalidade e o "como jogar" do técnico.

No entanto, é preciso tocar em alguns pontos sensíveis e verificar se os jogadores estão com o técnico, se o não reforço do plantel é por culpa dele, dado que originou um grande desgaste nos nossos melhores jogadores, fracassando na rotatividade que teria sido necessária para jogar nas três frentes.

Sabemos que o Jesus é a estrutura do Benfica e não concordo com isso, por muito que perceba as razões que levam a essa situação. Mas se quero o melhor para o Benfica, deveríamos começar a mudança por aqui, restringindo o treinador às funções que lhe dizem respeito: Treinar e atingir objectivos.

JulinhoBi

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 15:59

Tu é que não percebes.
Falso.
O Estoril jogou com 11.
10 Messis e 1 Buffon.

1 Buffon, 9 Messis e um Cavani

Indy Jones

Mestre! Convence o José Veiga a se juntar à dupla LFV e JJ!

O0 O0 O0

Johnny1904

O Benfica não pode continuar com um treinador que tem 1 campeonato em 4 anos. Isso é sportinguização.

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:51

Andreia.
as coisas que tu sabes!
Campeão Olímpico da mão direita.
tem que ser apresentado à canhota!

gugabenfica

Em 4 épocas com o Jesus fomos 1 vez campeões e 3 vezes 2º classificado; Nos outros 16 anos fomos 2 vezes campeões e 4 vezes 2º classificado;
- Em 20 anos apenas 4 vezes fizemos 75 ou mais pontos, 2 foram com o Jesus;
- Em 20 anos apenas 2 vezes tivemos 24 vitórias e foram as 2 com o Jesus (e estou a comparar com campeonatos que tinham mais 4 jogos que agora!!!!);
- Em 20 anos apenas 5 vezes o Benfica teve 3 derrotas ou menos, e 3 campeonatos com esse registo o treinador era o Jesus e o único com 1 derrota em 20 anos foi este que terminou agora;
- Em 20 anos apenas por duas vezes marcámos mais de 75 golos, há 4 anos e esta época, uma vez mais o treinador era o Jesus;
- Em 20 épocas apenas por 4 vezes sofremos menos que 25 golos, 2 dessas épocas foram com o Jesus no comando e em ambas as ocasiões sofremos o mínimo das 20 épocas, precisamente 20 golos (e este ano foi um deles);
- Em 4 anos com o Jesus o Benfica chegou a uma final da Taça de Portugal e a uma meia final. Nos outros 16 anos, chegamos a 4 finais (ganhámos 2) e a 2 meias finais;
- Em 4 épocas do Jesus o Benfica chegou por 4 vezes aos Quartos de Final de uma competição europeia. Nas outras 16 chegámos por 5 vezes.
- Em 20 anos chegámos a 2 meias finais europeias, uma há 4 anos com o Jesus e a outra há 20...
- Em 20 anos apenas uma pessoa levou o Benfica a uma final europeia, e essa pessoa foi o Jesus

SE ESTE GAJO É MAU, OS OUTROS NEM CONSIGO DESCREVE-LOS.....

PAslb

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 15:52

Andreia.

LOL!

Andreia quê?

E o que é que ele fazia antes disto?
Não me lembro do segundo nome dela. Não faço ideia o que a miúda fazia.....
Andreia Sofia Matos.
Ela é muito bonita.