Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pesegur

Querer continuar com um treinador que não tem pulso no balneário e que nos momentos decisivos borra se todo... é de LOUCOS..

não contem comigo...

já desde a sua primeira época digo que não é treinador para grandes voos... teve sorte na 1ª e depois foi sempre a somar desaires...

contudo se ficou depois daquela 2ª época miserável.. também acredito que o VIEIRA seja ridículo o suficiente para lhe dar mais oportunidades...

para mim prefiro acreditar na teoria da conspiração de que o JESUS após o verão de 2010 trabalha MAIS ao serviço do FCP do que trabalha para servir o SLB...

AChamaImensa

Acham mesmo que é quinto falhanço de Jesus que vai fazer cair Vieira?

No final da próxima época Jesus é despedido e fica a mudança feita.

LuigiSLB83

O "Hoje não dá, joga o Benfica" do Facebook dá como certo JJ em 13/14.

hugo1904

Com esta renovação é que vai ser.
Tenham medo, o Gigante acordou!

Indy Jones

Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: jottab em 30 de Maio de 2013, 17:06
mesmo nao acreditando nesta noticia de toda a forma penso que vai ficar pois nao ha rumos a fazer. Eterno segundo. Espero é nao ver os porcos celebrarem uma liga dos campeoes no estadio da luz entao ai acho que meto uma bomba no proprio estadio... mas é continuidade do cenario.

tenho pesadelos só dep ensar nisso...e agora ainda mais
Larguem o porto...
Se forem campeões europeus com as equipas e investimentos que lá andam é porque têm mérito!!

Barça, Bayern, Real, PSG, Man City, Chelsea, United...tá bem tá...

Alguma vez o Porto iria ganhar a Liga dos Campeões?

Ainda por cima sem o João Moutinho e o James Rodriguez?

TioPatinhas

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:06
Alguém vai sequer perder tempo a ver a pré-época?
Fdx...vai ser dificil ver o Benfica fazer figuras tristes novamente e ser humilhado novamente, mas este amor do Vieira ao Jesus...pode ser o seu fim.
Fdx ò Shoky ganha tino pá.

Tu antes do jogo no Dragão nem ias ver o jogo e depois acabaste no estádio.

Foda-se...graças a Deus...nunca fui tão feliz como naquela noite.
Se tu daqui a meia dúzia de dias já andas todo entusiasmado com o cromo novo ou com o que disse um cabrão qualquer do Porto dizes que não vais ver/acompanhar porque mesmo?
É o chamado "Estado de Shoky".

|OnE|

Citação de: hugo1904 em 30 de Maio de 2013, 17:10
Com esta renovação é que vai ser.
Tenham medo, o Gigante acordou!
À quarta é que é!!

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:06
Alguém vai sequer perder tempo a ver a pré-época?
Fdx...vai ser dificil ver o Benfica fazer figuras tristes novamente e ser humilhado novamente, mas este amor do Vieira ao Jesus...pode ser o seu fim.
Fdx ò Shoky ganha tino pá.

Tu antes do jogo no Dragão nem ias ver o jogo e depois acabaste no estádio.

Foda-se...graças a Deus...nunca fui tão feliz como naquela noite.
Se tu daqui a meia dúzia de dias já andas todo entusiasmado com o cromo novo ou com o que disse um cabrão qualquer do Porto dizes que não vais ver/acompanhar porque mesmo?

Eu vou acompanhar...porque infelizmente sou um doente pelo Benfica.
É triste.

Mas achas que vou ter alguma expectativa com a dupla de falhados ao poder?
Se esta época só a partir do Maritimo tive esperança...como achas que será a próxima época?

Uma coisa te garanto...não volto a pôr os pés num estádio enquanto formos treinados pelo chorão.

limacosta

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: João Vieira Pinto em 30 de Maio de 2013, 17:03
Somos comidos e gostamos...

Alguma ideia? Eu ja nao sei o que dizer. Algum pessoal aqui bem tenta mas so falamos, ninguem tem um plano de accao para demover a corja do Benfica e consequentemente devolve-la aos Benfiquistas (aqueles que querem os 1ros lugares).

Próxima AG.

Ja contavas-me algo nao??

MANOCAS37

Para mim é dificil perceber a ideia de renovar com o Jesus após estes três anos.
Mas é totalmente absurdo, pensar que ele vai renovar com os mesmos moldes do que quando renovou após ter sido campeão.

Ser campeão da direito a renovação por 4M, ver o foculporto ser tricampeão dá a mesma direito a 4M.

jottab

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 17:09
Querer continuar com um treinador que não tem pulso no balneário e que nos momentos decisivos borra se todo... é de LOUCOS..

não contem comigo...

já desde a sua primeira época digo que não é treinador para grandes voos... teve sorte na 1ª e depois foi sempre a somar desaires...

contudo se ficou depois daquela 2ª época miserável.. também acredito que o VIEIRA seja ridículo o suficiente para lhe dar mais oportunidades...

para mim prefiro acreditar na teoria da conspiração de que o JESUS após o verão de 2010 trabalha MAIS ao serviço do FCP do que trabalha para servir o SLB...
nem mais.... aquelas invençoes em jogos decisivos estes ultimos anos deixaram me sempre na duvida.

xicovsky

cernache1

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.

Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...
É isso, mas não é só isso!

O Benfica passou a ter grandes jogadores no clube desde que o JJ cá chegou e isso deve-se muito ao treinador! Passou-se a ter mais competência na compra e passou-se a vender por valores substanciais, ganhando dinheiro para voltar a investir. Com a saída do JJ, o Benfica poderá voltar ao passado e não comprar com competência, perdendo competitividade!
Por isso queria o Veiga de volta se o JJ saísse! E por isso toco tanto em termos uma estrutura no futebol competente!

Camarada.
Sinceramente, aconselho-te a não bateres sempre na mesma tecla (por muito que tenhas razão em determinados aspectos). Deixa sarar as feridas, deixa ver como fica o plantel, deixa ganhar a primeira jornada (!!!) e à 10a talvez se tenha uma ideia mais clara do que pode acontecer.
Força Benfica !

PS: isto é um pesadelo.