Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2013, 20:36
Em condições normais não seria uma má decisão, mas neste momento está queimado por boa parte dos adeptos e também pela comunicação social. Dificilmente aguentará a não ser que desate a ganhar novamente no começo de época o que será extremamente complicado.

Abola e oRecord por vezes ainda fazem pior ao clube que oJogo...

Chelas

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 20:33

Mas agora o Jesus já é maior que o clube? Como ja disse ele até pode ganhar o campeonato ( e oxala que sim) mas eu nao o apoio, custa muito perceber ?
A mim, muito sinceramente custa. Mas pronto, o que interessa é que queres o Benfica campeao. Nao apoiem, nao vao aos jogos, nao paguem cotas, nao comprem nada do Benfica, nao adiram à Benfica TV... Epa cada um faz o que bem entender, é uma maneira de protestar.

Amigo o senhor LFV e o senhor JJ mereciam isso sem duvida, mas o Benfica não

Trezeguet

amtbfk

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:27
Ehpa apesar de nao ser a opçao da maioria de nós, acho que depois da decisão devemos apoiar como benfiquistas que somos e nao andar a bater em tudo o que mexe, se ele renovar estaremos ca para voltar a falar daqui a um e ai sim podemos voltar a falar mal e querer a demissao do vieira até la temos que apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos estejamos errados...

Esperei até ao final do contrato inicial. Foram 4 anos. Tempo suficiente.

Agora tenho de esperar mais? Fdx, vão gozar com outros.

É o meu dinheiro directo (quotas, cativo, bilhetes) e indirecto (receitas televisivas) que os sustenta...e tenho de bater palmas enquanto destroem uma época?
Se entendes que o melhor que tens a fazer é deixar de apoiar tas no teu direito. Eu apenas dei a minha opinião e expressei a minha ideia do que fazer como benfiquista que sou, mas não somos todos iguais e tu tens direito de pensar diferente. Abraço

Claro que sim.

Mas eu apoio sempre o Benfica. Apoio a equipa. Mas bater palmas a este gajo? Nunca. Nao vamos confundir o treinador com o Clube.
Ninguem disse que tinhas de ser a favor dele, mas como benfiquista deves querer e esperar o bem dele porque isso significa o bem do benfica...

limacosta

Este e o lfv mereciam estar fechados numa sala de 1m*1m e montes de petardos la pa dentro. Para saberem o que os adeptos sofrem.

Quero titulos.

Obrigado

Far(away)

Citação de: TMMSLB em 30 de Maio de 2013, 20:37
Grande erro esta renovação.

O esperado do LFV.

Mais do que esperado até.

Mas ainda tive esperança que não caísse no erro.

Churchill

Quem não apoia Jorge Jesus que mude de clube... se vamos a aplicar o mesmo ao Presidente, coitados de nós. Deixem de ser ridículos.

Acreditar que, fazendo tudo de novo da mesma maneira, os resultados irão ser diferentes, mais do que simples incompetência ou insanidade, é estupidez.

E era o que mais faltava apoiar esta cambada de inúteis que governam o nosso clube banhando num mar de perdedores natos. Felizmente que acima disso tudo está o Benfica que não tem culpa nenhuma das decisões dos sócios.

Red Men

Bulk

Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Bulk em 30 de Maio de 2013, 20:34
Acho graça a esta tanga do apoiar.

"Ai agora temos é de apoiar, não devemos levantar ondas, não ajudamos o Benfica assim."

Uns apoiam, outros levam os títulos. São anos a fio com o mesmo desenrolar. Lá no clube de Palermo, há uma apenas uma coisa que invejo: a exigência. Se a equipa está mal, assobiam e mostram o descontentamento. Infelizmente isso é algo que já perdemos há muito e a cada ano que passa mais longe desse patamar ficamos. Ter o clube dirigido por mansos, não ajuda claro está.
Eu ca acho que tu invejas a pior parte deles porque eu tenho orgulho em ser benfiquista e em estar ao lado do meu clube nos bons e maus momentos, ao contrario deles..

Invejo a única coisa que devem ter de positivo e que já em tempos tivemos.

Ora vê lá tu que já foi tempo em que despedimos treinadores que foram campeões. Hoje renova-mos com um que perdeu três seguidos.

MxPxFx

apoiar?

Passou o VP 2 anos a ser criticado e leva alguns títulos na bagagem... PRINCIPALMENTE 2 campeonatos e ao que parece se ficar por cá, bem pode estar a caminho do 3o e 4os... é BEM LFV! É bem BENFICA.

Olha, ao menos poupo o meu coraçãozinho... vou continuar a seguir, continuar a sofrer mas à distância, venho ao fórum, mas não vejo jogos, não farei esforço algum para tal, há coisas mais importantes na vida do que as pessoas e os ciclos e o BENFICA é algo MUITO importante na MINHA VIDA, que nunca passará a segundo plano, resta-me esperar, um dia hei-de estar contente com o clube outra vez, nem que nos tenhamos tornado num clube de 2a linha em Portugal mas ao menos terei pessoas que quererão fazer do clube algo melhor do que é agora.

karlussantus

Citação de: Michael Schumacher em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 20:19
Última Hora: Jorge Jesus no Benfica por 2 épocas
Publicado hoje às 19:55
A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assinado quarta-feira à tarde. Jesus fica no Benfica por mais duas épocas. Mais desenvolvimentos no noticiário das 20h00.
(Noticia em atualização)
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

Dias aqui a debitar a realidade em números, até me chamaram de Rui Oliveira e Costa do Benfica... mas valeu a pena!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Já estás no Marquês?

Fazer 390km para ir ao Marquês não me parece, mas se tivesse ai até ia! :)

amtbfk

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Karina em 30 de Maio de 2013, 20:29
Eu vou continuar a pagar o meu Centenarium e as quotas de toda a gente cá de casa para apoiar o MEU Benfica independentemente do treinador, dos dirigentes e dos jogadores que lá estejam. O Benfica não são eles, O BENFICA SOMOS NÓS!VIVA O BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

X2

L3GEND

Absolutamente indescrivel como é possível pensar que ele têm condições para continuar no Benfica.

E isto já não têm nada a ver com a qualidade dele como treinador ou não. Impensável, patético, ridículo...

maczmina

Provavelmente vai ter um fim triste, podia ser lembrado por algumas coisas boas, mas provavelmente vai ser enxovalhado até a sua saída e lembrado como dos piores que aqui passaram.

Foi uma má opção do Vieira no meu ponto de vista está sem margem de erro e vai errar porque sempre errou e porque não vai conseguir vencer todos os jogos. Aposto que à primeira derrota já se começam a ver lenços brancos na segunda é despedido.

iker_slb

Estava para me tornar sócio nas férias , assim sendo com esta notícia não o farei .