Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Jesus falhou porque não tem a independência que devia: decisões de todos os reforços, negociação dos mesmos, dinheiro na conta pessoal para estar mais ao corrente do orçamento disponível no fim de cada contratação, banco sem nenhum colaborador, pois só estorvam. É dar-lhe poder que isto que lhe deram até agora não é nada.

maczmina

Citação de: Chilimili em 30 de Maio de 2013, 21:12
O Benfica não chegava à final da Taça há 9 anos.

Mas a culpa é do desgraçado do Jesus, que apenas levou lá o Benfica.

O Benfica não chegava a uma final europeia há 23 anos.

Mas a culpa é da besta do Jesus, que apenas levou lá o Benfica.

Agora alguém cita isto e diz "UHM UHM QUERO É TÍTULOS"

UHM UHM QUERO É TÍTULOS

G10

Jorge Jesus vai continuar a comandar as "águias". A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assumido quarta-feira à tarde.
Está fechado o acordo entre o Benfica e Jorge Jesus que garante a permanência do treinador à frente dos destinos da equipa da Luz.

Ao que a TSF apurou, o acordo entre Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus prevê um contrato de mais duas épocas que, a ser cumprido, levará Jorge Jesus a completar seis temporadas consecutivas no clube das luz.

O entendimento foi conseguido quarta-feira à tarde numa reunião entre Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus.

A TSF apurou ainda que, pese embora a frustração dos resultados deste final da temporada, os dirigentes do Benfica e toda a administração da SAD encarnada decidiu cerrar fileiras junto de Luis Filipe Vieira e em torno do técnico Jorge Jesus, dando-lhe todas as condições para que o Benfica possa, na próxima época, chegar aos títulos.

Android1974

Fico contente. Pensei que não tinha condições. Espero que corra tudo bem. :huh: Ou, se calhar é melhor, que corra mais ou menos bem (oitavos da Liga dos Campeões) e termine muito bem... Só gostava que não se precipitassem com as interpretações acerca do que se lê na imprensa, como «Jesus "exige"» (mas está lá em posição de exigir alguma coisa? ::)), sem se saber as condições exactas da renovação, etc.

Saveloy

Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 21:16

UHM UHM QUERO É TÍTULOS

UHM UHM QUERO É TÍTULOS

Scorpion8

EU QUERO É TÍTULOS!!!!!!!!!!!!!!

triste haver gente a quem isso não conta para nada, importante é participar, ganhar é para os outros

NunoDuarte

Jesus está cá à 4 anos.
9-4= 5, quase metade dos anos sem ir lá foram com ele.
Benfica não ganha a Taça à 10 anos. Quase metade dos anos sem ganhar foram com ele.

Final europeia de fraca qualidade.  Braga, Porto, Fulham, Bilbao, Atletico. Quase que o Sporting alcançava esse feito. Não é nada demais, parem de se masturbar à volta desta merda. Bordeus, Fernebache, Bayer, po crl.

pinheiro3

UHM UHM QUERO É TÍTULOS.

Vermelho_Vermelhão

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2013, 20:30
Apesar de tua a continuação de JJ parece-me a opcção mais correcta.

Esta ultima época vai ser o tudo ou nada para ele. Agora sim , a corda está completamente esticada.
Ha quantos anos andamos a dizer isto mesmo?

MonstroDasCuecasRotas

Quantos anos esteve Ferguson sem ganhar no máximo, não foi 5 ou 6? Se sim, ainda nos resta mais um ou dois anos para ouvir o argumento "estabilidade".

Ricardim19

Não esqueço é de um frase do JJ : " O primeiro a sair das competições europeias é o campeão..." Nunca acertou tanto numa frase.

maczmina

O Benfica não ganha uma merda de jeito à 3 anos. (com todo o respeito que tenho pela taça da liga)

Mas a culpa é da besta do Jesus, que apenas levou lá o Benfica

heavyrui

Se o Cardozo sair vai buscar este. Pé direito, esquerdo, cabeça, rápido,forte,
http://www.youtube.com/watch?v=B5g61zgCAUc

redlightdistrict

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:18
Quantos anos esteve Ferguson sem ganhar no máximo, não foi 5 ou 6? Se sim, ainda nos resta mais um ou dois anos para ouvir o argumento "estabilidade".
gatos

pedroso

É verdade que o Saloio vai ter direito a 3% de cada transferência de jogadores?