Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: hteixeira em 30 de Maio de 2013, 22:07
Gostaria de ver como seria a votação agora com a cabeça fria.

Seria igual. Da minha parte, claro.

Xerife Vermelho

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: adryy em 30 de Maio de 2013, 22:03
Títulos para o ano 2013/14

campeonato
taça portugal
europa
taça da liga...
o que representa o 5º melão????

FCP campeão europeu na Luz.
contra nós?
fdx não digam essas coisas...

fico já doente...

Se isso acontecer suicido-me :estrelas:

Tá prometido.

TJSF

O Rui Costa faz o mesmo, prospecção. Só que o Jesus é que escolhe.

van33

como referi desde há dias vou aproveitar a proxima epoca para me dedicar à minha colecção de moedas, tenho mais de 3000 moedas para catalogar

lula da silva

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Maio de 2013, 22:09
a única coisa q posso dizer, é se ficares, eu vou apoiar independentemente, se acredite ou não q sejas capaz de levar o Benfica onde merece

É isto. Vou apoiar quem lá estiver. Se preferia um treinador de topo internacional? Pretendia. Mas era preciso que eles quisessem vir para este portento campeonato da Europa que é o português... É verdade que por instantes pensei que pudesse vir o Heynckes. Estão cá tantos alemães a gozar a reforma que até podia ser que sim...

lPhoenix

a única coisa q posso dizer, é se ficares, eu vou apoiar independentemente, se acredite ou não q sejas capaz de levar o Benfica onde merece

Eu apoio o Benfica sempre, e se o JJ ficar, o Benfica vai precisar MUITO do apoio dos adeptos.

JPG

depois do 2 em 10, temos o 1 em 4

triste sina....

marcopicos

Isto de elogiar o Rei sol entranha-se... cum catano.

Por-me na pele dos fãs do homem é qualquer coisa de surreal, é negar a evidência é confiar cegamente, é não ter critério, é não ter ambição, é não ter visão abrangente do clube que é o Benfica.

São 11 anos de lavagem de consciências, muitas delas inteligentes e que se deixam cair no engodo da promessa vã de títulos e que o futuro é nosso e alicerçado num exército de perucas jusuítas.

MCMIV

Como alguém da «estrutura» disse:

"Contado por alguém com anos e responsabilidades na estrutura, o ano foi excelente. Quem diria? ... bons e fartos negócios entre venda de jogadores de que a equipa acabou por não se ressentir (diz ele...), um empréstimo obrigacionista que foi um sucesso, novos negócios para a BTV e a marca a vender como nunca.
Claro que não há bela sem senão e o tecnocrata em questão diz que só faltou "mandar o povo para o Marquês".
"

Resumindo, foi um bom ano para a empresa. Sendo assim torna-se compreensível a renovação, os intactos 4M e o reforço de poderes.

Scorpion8

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:07

campeonato
taça portugal
europa
taça da liga...

contra nós?
fdx não digam essas coisas...

fico já doente...
se isso acontecesse era certinho que havia benfiquistas a dizer que pelo menos chegamos à final da liga dos campões, coisa que já não vamos há imensos anos

ricardost

campeonato
taça portugal
europa
taça da liga...

É impossível o FC Porto chegar tão longe nas competições Europeias, só ganha campeonatos à custa do sistema, porque na europa são mais do mesmo, zenits, malagas, apoels.

Cilindrado

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:13
como referi desde há dias vou aproveitar a proxima epoca para me dedicar à minha colecção de moedas, tenho mais de 3000 moedas para catalogar

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 22:14

Eu apoio o Benfica sempre, e se o JJ ficar, o Benfica vai precisar MUITO do apoio dos adeptos.
Podem contar com o meu apoio sempre, mas não terei tanta confiança no sucesso como durante esta época!

Estarei sempre de pé atrás!

rocky

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:13
entao e a obra ?

Far(away)

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 22:14

Podem contar com o meu apoio sempre, mas não terei tanta confiança no sucesso como durante esta época!

Estarei sempre de pé atrás!

Aprendeste com as cacetadas que levaste.