Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jottab

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:31
Eduardo para pôr o Artur em sentido?
E qual um guarda redes a sério para pôr o Artur em sentido daqui para fora?
a verdade é que temos muito rancor muitas vezes se nao fosse artur acabavamos a 10 pontos do porto e nos oitavos da uefa mas o pessoal tem a memoria curta. Acontece aos maiores infelizmente. passou de deus a nabo .

KKK24

Bernd Leno ou Zieler

fabioLupi

Não acho que o Artur seja mau guarda redes. Antes pelo contrário. Acho sim, que está sem confiança. Repara que no primeiro ano via-o muitas vezes a sair a cruzamentos e este ano não arriscou muitas vezes a sair da baliza. E é por aí que também se vê a confiança do guarda redes.

20simao1

então e o carraça vai sair mesmo porquê?

jottab

Eu estou a espera das capas dos jornais com vieira e jorge jejum a anunciar que vao ganhar a champions no estadio da luz...

Huguenot

Para o ano vamos à final da Liga dos Campeões na Luz...só para perdê-la para o Porto.

No final vamos ter aplausos e o estádio a gritar "Fica! Fica!" enquanto Jorge Jesus, lavado em lágrimas, é reconfortado pelo presidente.

Céptico

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:33
Não acho que o Artur seja mau guarda redes. Antes pelo contrário. Acho sim, que está sem confiança. Repara que no primeiro ano via-o muitas vezes a sair a cruzamentos e este ano não arriscou muitas vezes a sair da baliza. E é por aí que também se vê a confiança do guarda redes.

Sem confiança, ou mijado?

automatic

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:19
HAHAHA!!!

Grande presidente! Os cães ladram e a caravana passa! Bem tentaram os Rangéis e os Veigas desta vida abanar o barco mas este Benfica está muito forte, está muito unido! LINDO!!! Que golpe que demos ao Pintinho e ao sistema com esta renovação!! O corrupto-mor estava à espera de contar com Jorge Jesus mas Vieira com a sua habitual sagacidade antecipou-se!! Camaradas, esta dupla de sucesso é para continuar por muitos e bons anos! Os corruptos até já tremem, crlh!

Toca a apoiar, crlh! Deixem de ser abutres inconscientes. Para o ano vamos limpar esta merda toda!
Nem mais.   :bow2:
A muita gente aqui com memória curta.  Devem ter saudades do tempo do Koeman e do Quique e dos 3 e 4 lugares, e de dizerem adeus ao campeonato antes do natal.

Shoky

Eu era dos que achava que a Maiconzada tinha sido um azar.
Esta época comprovou-se que foi a norma.

ele caga-se nas calças quando é jogo grande.

20simao1

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:33

o problema é que ele perde sempre a confiança nos momentos decisivos.

sazuke

Android1974

Acho que há um bom critério para perceber a evolução do Jesus na pré-época. Se o Cardozo sai, mesmo que vão buscar o Ghilas, mantém o sistema habitual da equipa ou não? E se o Cardozo ficar, continua a apostar nos dois avançados ou sacrifica-o? Eu acho que este sistema era desequilibrado sobretudo por causa de dois jogadores: Aimar e Cardozo, que dificilmente, creio, se adaptavam a um 4-3-3. Se um não continua e o outro está em dúvida... :confused:

lPhoenix

Não entendo essa raiva contra o Artur... cometeu erros é certo, alguns decisivos, mas o grande problema foi a defesa, nomeadamente os laterais.

Uma defesa esburacada ou de retalhos não dá a mínima hipótese ao GR. Até acho que muito fez ele...

brazio

Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:33

É o bode expiatório.

SLB86

Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:33
Para entrar o Rui Costa.(espero eu)