Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.

Enquanto não aparecerem alternativas credíveis não há a mínima hipótese de o LFV sair do poleiro.

o vieira é credível?

Semper_SLB

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:48
o mais anedótico e triste é ainda haver quem pense que , por estar pressionado, o jesus vai mesmo ganhar.

o jesus não ganhou até agora não porque não lhe apetece, é porque não consegue. e mais pressionado acham que vai conseguir? lógica da batata... ou desespero a falar.

O JJ tem 4 milhões ao ano garantidos, faça a merda que fizer. A pressão dele é zero

Ele foi mais que pressionado para ficar...é super desejado....como pode ter pressão?

Siga lá ganhar 4 milhões!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: wolfwood em 30 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Maio de 2013, 23:36
Um aparte...

Já imaginaram que o porco vai ficar mais fraco. Moutinho e James eram peças fundamentais.

Se o porco começa mal o campeonato e o Glorioso começa em força, podemos adquirir uma boa vantagem inicial e geri-la.

Tivemos isso em 2012 e em 2013.

JJ como está pressionado, aprendeu já as lições e gere a equipa, e somos campeões. Só se fosse muito burro é que JJ errava pela 3ª vez consecutiva e perdia  uma vantagem pontual sobre o porco.

Todos os anos se diz que Jesus aprendeu com os erros, e todos os anos ele volta a fazer a mesma merda.

E todos os anos se diz q o porco esta mais fraco blablabla... Enfim...  :disgust:

lonstrup

Citação de: SLB86 em 30 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: SLB86 em 30 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 23:37
Um aparte...

Já imaginaram que o porco vai ficar mais fraco. Moutinho e James eram peças fundamentais.

Se o porco começa mal o campeonato e o Glorioso começa em força, podemos adquirir uma boa vantagem inicial e geri-la.

JJ como está pressionado, aprendeu já as lições e gere a equipa, e somos campeões. Só se fosse muito burro é que JJ errava pela 3ª vez consecutiva e perdia  uma vantagem pontual sobre o porco.

O Benfica não ganha a primeira jornada há 8 anos, homem.
Também tivemos mais de 10 anos sem ganhar o campeonato. Vamos voltar a ganhar na 1ª jornada e pode ser este ano! Quem sabe.

Portanto estamos reduzidos a um "quem sabe podemos ganhar"?
Tanto podemos ganhar como não, mas para ganhar primeiro é preciso acreditar! E estar a dizer que por não ganharmos há 8 anos na primeira jornada não vamos ganhar este ano, não é esse o caminho a seguir. A pensar assim é que não ganhamos de certeza.
que falta de vergonha na cara.

a pensar assim é que não ganhamos de certeza?? e é a apostar num perdedor compulsivo que vamos ganhar?

que falta de vergonha na cara acusar a postura dos adeptos que nasce de revolta e raiva, quando é o próprio clube que assume que não consegue ganhar e molda os objectivos da epoca de acordo com isso.

jottab

o benfica este ano sera campeao, é a unica hipotese pro PDC de fazer assinar um contrato vitalicio entre jorge jesus e o benfica.

Tsoukalos

o mais anedótico e triste é ainda haver quem pense que , por estar pressionado, o jesus vai mesmo ganhar.

o jesus não ganhou até agora não porque não lhe apetece, é porque não consegue. e mais pressionado acham que vai conseguir? lógica da batata... ou desespero a falar.
isto, e vai mamar mais 8 milhoes em duas épocas mesmo que saia é obvio que vai querer tudo até ao fim...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: RedJohn em 30 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:40
Não te rias que este ano também sou dessa opinião. E não estou a falar do James. Para mim, o Moutinho, é o único jogador do porto que poderá ser muito difícil substituir. O resto podiam sair todos que substitutos arranjavam-se. O Moutinho, não se dava por ela, mas era de longe o melhor jogadores deles. Aliás basta ver quando ele faltou o que aconteceu. E já agora, ele não jogou com Maritimo, Sporting e saiu ao intervalor em Málaga. Parece-me que foram os jogos em que foram eliminados e perderam pontos.

O Hulk tbm ia ser insubstituível e ia custar-lhes muitos pontos contra as equipas mais fechadas.

Viu-se.
Os árbitros mais uma vez levaram-os ao colo. 
E so ver os jogos contra o Setúbal, Paços, Nacional por exemplo. 
Se nao fosse o xistra, hugo miguel e cosme machado nao tinham ganho.

Entao o vieira q mande um beijinho ao nando daas faturas.

TioPatinhas

Não te rias que este ano também sou dessa opinião. E não estou a falar do James. Para mim, o Moutinho, é o único jogador do porto que poderá ser muito difícil substituir. O resto podiam sair todos que substitutos arranjavam-se. O Moutinho, não se dava por ela, mas era de longe o melhor jogadores deles. Aliás basta ver quando ele faltou o que aconteceu. E já agora, ele não jogou com Maritimo, Sporting e saiu ao intervalor em Málaga. Parece-me que foram os jogos em que foram eliminados e perderam pontos.

O Hulk tbm ia ser insubstituível e ia custar-lhes muitos pontos contra as equipas mais fechadas.

Viu-se.
Quem apoia Vitor Pereira e Fernando Gomes para a federação nao tem moral para criticar. Já passaram quase 10 anos a usar essa desculpa e o bigode nao faz nada para mudar a situação. Portanto se é incompetente, rua!

Kyoto

ja estou mesmo a ver que amanha é anunciada a renovaçao do bito, nao ha duas sem tres

lonstrup

Viu-se.
o benfica perder campeonatos, e o porto ganhar campeonatos são coisas distintas.

é preciso perceber porque o porco ganha, e perceber porque o benfica perde.

jottab

Citação de: Tsoukalos em 30 de Maio de 2013, 23:51

isto, e vai mamar mais 8 milhoes em duas épocas mesmo que saia é obvio que vai querer tudo até ao fim...
nao acredito que seja pago 4 m€. ISto nao ha noticia nenhuma que o confirma so se ele tinha assinado ja antes dos desaires o que é o mais certo.

automatic

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Android1974

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:49
O Porto vai ficar mais fraco??? :rir: :rir: :rir:

Este ano vi o Defour a fazer de Hulk umas quantas vezes e resultou na mesma. Ou Atsu, ou Kelvin. Ou um pino.

Ui vai sair o Moutinho, vão ficar fraquissimos. Sim, porque eles nao sabem contratar, nós é que somos reis dessa merda.  :rir:
Então, é o Defour ou o Josué que vão entrar para o lugar do Moutinho sem se notar a diferença? Ou fazem mais uma contratação, um brasileiro ou colombiano directo para titular? A mim, parece-me que vai ser bem difícil de substituir... Mas, pronto, também achava o mesmo do Witsel e do J.García. :ashamed:

SLB86

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: SLB86 em 30 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: SLB86 em 30 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 23:37
Um aparte...

O Benfica não ganha a primeira jornada há 8 anos, homem.
Também tivemos mais de 10 anos sem ganhar o campeonato. Vamos voltar a ganhar na 1ª jornada e pode ser este ano! Quem sabe.

Portanto estamos reduzidos a um "quem sabe podemos ganhar"?
Tanto podemos ganhar como não, mas para ganhar primeiro é preciso acreditar! E estar a dizer que por não ganharmos há 8 anos na primeira jornada não vamos ganhar este ano, não é esse o caminho a seguir. A pensar assim é que não ganhamos de certeza.
que falta de vergonha na cara.

a pensar assim é que não ganhamos de certeza?? e é a apostar num perdedor compulsivo que vamos ganhar?

que falta de vergonha na cara acusar a postura dos adeptos que nasce de revolta e raiva, quando é o próprio clube que assume que não consegue ganhar e molda os objectivos da epoca de acordo com isso.
O JJ está cá há 4 anos se não ganhamos há 8 na primeira jornada pode não ser um problema do JJ já pensaste nisso? E já agora agradecia que fosses mais educado na forma como expões a tua opinião. Obrigado.

fabioLupi

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:49
O Porto vai ficar mais fraco??? :rir: :rir: :rir:

Este ano vi o Defour a fazer de Hulk umas quantas vezes e resultou na mesma. Ou Atsu, ou Kelvin. Ou um pino.

Ui vai sair o Moutinho, vão ficar fraquissimos. Sim, porque eles nao sabem contratar, nós é que somos reis dessa merda.  :rir:
Vê então quando ele não jogou o tempo inteiro, quantos pontos perderam no campeonato. E que eu saiba foi quando ele faltou que foram eliminados da CL. Porque acham que o villas boas o queria tanto. Há poucos como ele. E o porto joga com meio campo não é como nós. Não me vês falas de james, hulk, falcão, fernando ou jacksom. Estou a falar de Moutinho. Só esse.