Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

para o ano é só pedir o emprestimo do Ramires, Di Maria, Coentrão e dum   avançado qualquer que saiba encostar (visto que o Cardozo vai de vela) e   acho que o JJ pode fazer uma gracinha.

lPhoenix

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 21:48
Só no Benfica para alguem que nao cumpre os objectivos, ficar a ganhar o mesmo e ainda exigir ficar a mandar mais.

Isto é surreal.

Podes crer que o Benfica chegou ao ponto que chegou também pela fraca oposição.

Tanto o LFV como o JJ fizeram coisas boas, o primeiro porque tirou o clube da lama e o segundo porque nos devolveu o prazer de ver o Benfica jogar à bola. O problema da "oposição" é não reconhecer o mérito de forma a garantir que se dá continuidade ao que de bom tem sido feito e se acrescenta a mais-valia que nos levará à conquista dos títulos.

adryy

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:50
O que vale é que depois de passar agora a silly season das transferências, já está tudo de ânimo renovado em Agosto a discutir tácticas, jogadores e as nossas chances no campeonato.

O futebol é lindo.

Temos de confiar no nosso Presidente! e no nosso treinador!

O trabalho de base está feito, não é por meia dúzia de minutos em 3 jogos,que vamos deitar o trabalho todo para o lixo.

Eu confio e vocês também deviam confiar.

que LOL

bootscity

Citação de: tiagoterceira em 30 de Maio de 2013, 21:51
vai continuar
sou da opiniao que devia sair
mas a partir do momento  que for oficial a renovação só me resta querer o melhor pra ele a nivel desportivo...porque o destino dele e o do Benfica estão ligados

Com certeza! Está tudo a deprimir neste fórum. São contra o "Eu ou o Caos" do LFV no entanto agora defende-se que "ou Jesus fora ou o abismo". Há meios termos nas coisas.

andereberna

O que vale é que depois de passar agora a silly season das transferências, já está tudo de ânimo renovado em Agosto a discutir tácticas, jogadores e as nossas chances no campeonato.

O futebol é lindo.

O trabalho de base está feito, não é por meia dúzia de minutos em 3 jogos,que vamos deitar o trabalho todo para o lixo.

Como se pode confiar em alguém que em 11 anos nos deu 2 títulos e nos fez perder 9 para o rival directo.
Como se pode confiar em alguém que em 4 apenas ganhou 1 campeonato e perdeu 2 na recta final com 4 e 5 pontos de vantagem !? Perdeu a Taça de Portugal contra o Guimarães e foi goleado pelo rival..
Diz-me

Flirt4ever

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2013, 21:43
RIDICULO.

O ano passo gastei 312€ a ir ver o Benfica.

Garanto que não volto a fazer isso com este homem a treinador.
Quando o Benfica enfiar os primeiros 6-0, com golos de Markovic, Djuricic, Sulejmani, Salvio, Lima, ... mudas de opinião! :)
Duvido.

Fiz um grande sacrifício para gastar esse dinheiro, não o farei novamente. Se a época passada já estava contra o treinador e fiz esse sacrifício, esta época então que nem o posso ver à frente  só me "facilita" a minha escolha.

Bethinho

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Bethinho em 30 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 21:24
Ao que tudo indica o nosso presidente não cedeu às pressões externas. O Benfica tem de ser gerido de dentro e não d  fora para dentro. Um verdadeiro sinal do que é um líder.

Vai haver muita gente a torcer para que tudo corra mal, e não falo dos adversários, só para depois virem para aqui com o peito inchado a dizer que tinham razão, 83% e outros clichês do género.

Viva o Benfica!

essa treta que tu escreveste devia dar direito a amarelo.

Amarelo? Infringi alguma regra ou simplesmente não partilho da mesma opinião que tu? Aposto que tu és dos tais que descrevi...

afirmar que há benfiquistas que querem que o Benfica perca só para virem para aqui gabarem-se que têm/tinham razão é uma completa falta de bom-senso,para não dizer algo muito pior.
e tás com azar,apostas mal....

Red Men

Já fui expulso do SerBenfiquista 2 vezes, mas que se lixe, não há duas sem 3;

Mas que raio de palhaçada é esta...Senhor Presidente...?????

Em cinco jogos decisivos, não conseguimos ganhar nenhum...mas que é isto...???

Acho que é gozar com o espírito de qualquer Benfiquista, é um atentado à paciência do mais pacato que pode haver no ser humano, é preciso ter uma grande "lata" para continuares a treinar o Benfica.

Se tiveres um pingo de vergonha na cara, vais embora pra bem longe do meu Benfica de décadas.

B   A   S    T   A . . . ! ! !

BC

É o que quiserem. Fica este, vem outro, façam o que quiserem.

Quando o Benfica, voltar a ser nosso, lá me preocuparei e opinarei sobre o mesmo.

blackslb83

Se continuares é porque não tens vergonha na cara. Piraaaaaaaa-te.

adryy

Os jesusitóbieiristas rensaceram hoje...

quinjeajero

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 21:51

O futebol é lindo.
obvio.  E mais uns que tornam a virar a casaca e vão voltar a malhar nos abutres

É mais um aninho disto: "Ah e tal, apoiem crlh!"

E depois no final do ano: "Como é que é possível, crlh!?"

No final do ano é mais algo do género: "Pronto agora já podem reclamar, estavam à espera disto (época vergonhosa como sempre) para poderem reclamar, abutres!"

Huguenot

O futebol é lindo.

MxPxFx

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2013, 21:43
RIDICULO.

O ano passo gastei 312€ a ir ver o Benfica.

Garanto que não volto a fazer isso com este homem a treinador.

Quando o Benfica enfiar os primeiros 6-0, com golos de Markovic, Djuricic, Sulejmani, Salvio, Lima, ... mudas de opinião! :)

E quando o BENFICA perder o primeiro jogo e o treinador começar a arrancar cabelos, ajoelhar-se e a chorar em pleno estádio, o que é que TU fazes?!?!?!?

Este é o maior insulto que alguma vez vi à inteligência de alguém:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405407&rss=1

Virus