Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

automatic

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

Mas esse não é benfiquista sequer.
83% e uma clara maioria.  Esses 83% confiam no trabalho do Presidente e do seu treinador que é o Jesus.

Esses 83% não tem memória curta.   O tempo de oportunistas como aconteceu com o VA acabou.

DD

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:56
E se perder o Matić, também tem "obrigação" de ganhar o campeonato?

???

Qualquer treinador do Benfica tem a obrigação de ganhar o campeonato.

O que é andam a beber?!
é o novo benfica...importante é participar, n é ganhar!!!

lonstrup

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Sequel em 30 de Maio de 2013, 23:55
A forma que muitos encontraram para dizer "para o ano é que é!", passou a ser "o Porto ao vender A e B ficou mais fraco".

Nada muda.
é a maneira que encontraram de digerir a coisa, de encaixar a coisa no seu modo de ser adepto, para não haver um derrame cerebral qualquer.

ao menos, já ninguém diz que vamos lá pelos méritos do jesus.
Digo eu que só estivemos quase lá pelos méritos do Jesus.
pois, quase lá. mas não é graças aos méritos do jesus que temos ganho.

P∑T∑7

Mamar 16 Milhões de Euros e ganhar nem meia dezena de troféus!

A exigência no futebol profissional do Benfica está nos píncaros!

TJSF

O slb23 está por cá?
Já sabes como se incute responsabilidade ao plantel?

pec

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Sequel em 30 de Maio de 2013, 23:55
A forma que muitos encontraram para dizer "para o ano é que é!", passou a ser "o Porto ao vender A e B ficou mais fraco".

Nada muda.
é a maneira que encontraram de digerir a coisa, de encaixar a coisa no seu modo de ser adepto, para não haver um derrame cerebral qualquer.

ao menos, já ninguém diz que vamos lá pelos méritos do jesus.
Digo eu que só estivemos quase lá pelos méritos do Jesus.

É verdade mas não é lá grande conforto falhar na linha da chegada já que conseguiu estar nessa posição.

Semper_SLB

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 23:55
ERA O DESFECHO ESPERADO MEUS AMIGOS
para mim era quase certo este desfecho
discordo dele mas agora nada á  a fazer

eu sei que se sentem tristes e deescrentes
mas não se iludam
DAQUI A 3 MESES VOLTAM A SOFRER PELO NOSSO BENFICA
MESMO QUE NÃO ADMITAM
O BENFICA É UMA PAIXÃO E UM AMOR QUE NUNCA DESAPARECE
não sei...

andamos aqui a fazer figuras de ursos , literalmente.

vamos vibrar e sonhar com trofeus e titulos, que os proprios dirigentes treinadores e jogadores interiorizaram que não são prioritários.

chega a um ponto que deixamos de aguentar fazer figura de urso.

Pois...sabem que andamos a sonhar com coisas que não são os objectivos dos dirigentes certo?

O objectivo deles é receitas, comissões.....e isso arranja-se sempre.

E aqui nós os papalvos batem palmas....

iKatz

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:00
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

83% e uma clara maioria.  Esses 83% confiam no trabalho do Presidente e do seu treinador que é o Jesus.

Esses 83% não tem memória curta.   O tempo de oportunistas como aconteceu com o VA acabou.

GiiB_10

O Vitor Pereira perdeu o Hulk.
Vai lá perguntar aos portistas se não tinham a obrigação de ganhar à mesma.

jottab

sim.... realmente 4m€ para um treinador sem titulos nao é oportunismo....

lonstrup

oh amigo, depende de quem está a definir a obrigação.

como adeptos, para nós quem representa o benfica tem sempre a obrigação de ganhar, principalmente quando tem melhores condições que os adversários.

da direcção e treinadores, sabemos que essa obrigação de ganhar o campeonato não existe.

ricardost

Citação de: Star em 30 de Maio de 2013, 23:49
supostamente 6 milhoes de Benfiquistas e ninguem faz nada...o Vieira pode, quer e manda e o pessoal assiste a isso impavido e sereno..

O mesmo acontece com a corrupção, 6 milhões a ver corrupção chapada e discarada e ninguém faz nada. O Pintinho pode, quer, manda e o pessoal assiste a isto, apenas comentando com outros benfiquistas num canto qualquer.

GiiB_10

Acabou?
O maior oportunista de sempre, está no poder há 11 anos.

Chego a ter pena desta gente.

luis___alex

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 23:55
ERA O DESFECHO ESPERADO MEUS AMIGOS
para mim era quase certo este desfecho
discordo dele mas agora nada á  a fazer

eu sei que se sentem tristes e deescrentes
mas não se iludam
DAQUI A 3 MESES VOLTAM A SOFRER PELO NOSSO BENFICA
MESMO QUE NÃO ADMITAM
O BENFICA É UMA PAIXÃO E UM AMOR QUE NUNCA DESAPARECE
não sei...

andamos aqui a fazer figuras de ursos , literalmente.

vamos vibrar e sonhar com trofeus e titulos, que os proprios dirigentes treinadores e jogadores interiorizaram que não são prioritários.

chega a um ponto que deixamos de aguentar fazer figura de urso.
lons
confesso
FAÇO FIGURA DE URSO, MAS SEIQUE VOU CONTINUAR A FAZER
e outra novidade
TU E A LARGA MAIORIA AQUI TAMBEM

sabes porque????
CHAMA-SE AMORRRRR
AMOR AO BENFICA
não se enganem, esta é a verdade
com jesus, sem jesus, com vieira, sem vieira, com este ou aquele jogador
BENFICA É BENFICA E AMOR É AMOR

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:59

Para o ano vai-se levantar e ser mais forte...

Aprendeu com os erros...não volta a baixar a guarda e vai ganhar para o ano.

...

Na 4ª oportunidade vai ser assim