Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Arbuckle

Julgo que a principal razão que leva o Vieira a manter o Jesus, é a seguinte:

- se saísse, o Jesus viria para a CS dar entrevistas e revelar "os podres" que estiveram na base do colapso da época.

qruben

Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:30

Voltar? Alguma vez se parou? Com 3 anos de merda após merda e alguém parou?

Se alguém merecia ser campeão era a massa adeptas!

E mesmo assim cuspiram-nos na cara.

Não digo que não! Esta época foi bem espelho disso... Mas também acho que não é a prejudicar o clube que vamos lá. Estádio vazio, sem BTV ou sem cotas/redpass iamos tirar dinheiro a esses gajos?

1 jogo apenas. Sabes que 1 jogo vazio apenas custaria 1 mês de salário do Jesus certo?

Porque nao?

É solução? Ia deixar de receber??

Sharapova

É o melhor treinador? Então e o Vitó?

TioPatinhas

Shoky

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:28
É o melhor treinador em Portugal, e o melhor para o Benfica, e a maioria dos Benfiquistas também o apoiam.   Muito bem o Vieira a pensar pela própria cabeça e não ceder a pressões.

Era isso que o pdc queria.  Só não voltamos a ganhar se mais uma vez nos roubarem e levarem o porto ao colo, como aconteceu nestas ultimas 3 épocas, aonde assistimos aos maiores roubos de sempre no futebol Português.

Ler estas coisas...em 2013...é inacreditável para mim. Surreal.

Slb23

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2013, 00:27
E para mudar isso, como fazes?
Corro como Vieira e tudo muda...

O problema começa em cima.

kid bengala

Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 00:33
E quem vai pagar a indemnização ao jesus quando for despedido?

Será que ele vai abdicar dela ou pelo menos parte? mercenário como é, nunca nesta vida.

Será que o shor presidente vai arcar do bolso dele, com a indemnização ?

Caso cheguemos a esse ponto de despedimento do jesus numa altura precoce da época, era apertar com ele até se borrar e ganhar vergonha, pedir desculpa e devolver o dinheiro ao clube que se gastou com um ERRO GIGANTE dele.

Jesus não vai ser despedido, a não ser que Vieira saia da presidencia, o que não acontecerá.

Semper_SLB

Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:30

Voltar? Alguma vez se parou? Com 3 anos de merda após merda e alguém parou?

Se alguém merecia ser campeão era a massa adeptas!

E mesmo assim cuspiram-nos na cara.

Não digo que não! Esta época foi bem espelho disso... Mas também acho que não é a prejudicar o clube que vamos lá. Estádio vazio, sem BTV ou sem cotas/redpass iamos tirar dinheiro a esses gajos?

1 jogo apenas. Sabes que 1 jogo vazio apenas custaria 1 mês de salário do Jesus certo?

Porque nao?

É solução? Ia deixar de receber??

Ia de patins no dia a seguir.

E a direcção percebia que sem títulos estava fodida. Ia começar a suar um bocadinho mais no trabalho.

Ganhar títulos dá mais trabalho do que ter "épocas de sonho".

Zlatan

É o melhor treinador em Portugal, e o melhor para o Benfica, e a maioria dos Benfiquistas também o apoiam.   Muito bem o Vieira a pensar pela própria cabeça e não ceder a pressões.

Era isso que o pdc queria.  Só não voltamos a ganhar se mais uma vez nos roubarem e levarem o porto ao colo, como aconteceu nestas ultimas 3 épocas, aonde assistimos aos maiores roubos de sempre no futebol Português.

Nossa...

Shoky

Será que ele vai abdicar dela ou pelo menos parte? mercenário como é, nunca nesta vida.

Caso cheguemos a esse ponto de despedimento do jesus numa altura precoce da época, era apertar com ele até se borrar e ganhar vergonha, pedir desculpa e devolver o dinheiro ao clube que se gastou com um ERRO GIGANTE dele.

O que te faz crer que ele vai ser despedido?
Para o ano perde...mas fica.
Como ficou depois de 2010/11, 2011/12 e 2012/13.

3 erros históricos. 3.

DD

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :rua:

JSLB_90

Jesus és miserável mas vamos ter que te gramar infelizmente. Pede ao incompetente do bigodes para, ao menos, comprar um DE, DD e Central.

Farto dos teus remendos e de Rodericks tou eu

Slb23

Que corra com o Carraça e que lhe tragam um verdadeiro DD.

Android1974

Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:56
E se perder o Matić, também tem "obrigação" de ganhar o campeonato?
???

Qualquer treinador do Benfica tem a obrigação de ganhar o campeonato.

O que é andam a beber?!
Ah, está bem. O0 Estava a esquecer-me da famosa "exigência"...
É bom que não esqueças, mas no entanto se esse problema persistir,  sempre podes mudar para um clube que se identifique mais com o grau da tua exigência, clubes que se contentam com pouco e vão-se aguentando, assim de repente lembro-me de um braga, é vermelho, perdeu a final da Liga Europa, chega a segundos lugares... Que dizes?
O mesmo digo eu: se tens tanta pressa de corrigir vinte anos de falta de títulos que nem notas a evolução do clube e do seu futebol, que estás disposto a sacrificar por um título para te gabares, porque não vais apoiar um clube azulinho?

Eu não quero ganhar a qualquer custo e tenho orgulho em ser do Benfica pela sua História não de 20 mas de 100 anos, desde a sua génese.

Não queres ver, mas o exemplo que te dei foi de um clube que não era nada há 5 anos atrás, e conseguiu dar luta ao Benfica no ano do rolo compressor, conseguiu chegar a uma final europeia ganhando nas meias finais, lá está, ao Benfica e mesmo assim achas que um clube como o Benfica precisa de 5 anos para revalidar o título de campeão nacional?!

Há muitos anos que o LFV conseguiu (e dou-lhe mérito por isso) levantar o clube. Desde o Trapattoni que a sua gestão desportiva tem sido um fracasso. Ele não percebe de futebol e com treinador à sua imagem (analfabrutos) não chegamos longe, ou no máximo chegamos onde chegam os bragas...
Até podia concordar com tudo, o que não é o caso. Mas um benfiquista que prefere o campeonato do Trap ao do Jesus, para mim, não dá... :bah2: Acho que só quando o Jesus se for embora é que se dará valor àquela época e ao futebol jogado. Ainda por cima estão sempre a desmerecê-la por causa de não termos dado avanço e outras pintelhices. :disgust: Pelo menos eu gosto de ver futebol bonito. Se for para ver comedores de relva, vou para o campo.
Ninguém prefere o campeonato do Trapattoni, eu não disse isso, o que disse foi que a partir desse campeonato ganho e arrancado a ferros, o Benfica criou condições para se reerguer e desde então é sempre o mesmo marasmo. Ninguém nega que JJ põe as equipas a jogar um futebol muito atrativo mas não é eficaz... e rebenta com os jogadores.

Repara na final contra o Chelsea, a equipa do Chelsea tinha nas pernas muito mais jogos que o Benfica, jogaram praticamente sempre os mesmos a época inteira e diz-me lá qual foi a equipa que a 10 minutos do fim tinha jogadores caídos no relvado com cãimbras?..
Não percebo como se pode qualificar de marasmo o salto gigantesco que resultou da passagem do Quique para o Jesus...
Contra o Chelsea, dominámos a primeira parte com uma boa exibição; mas, com o trauma do Dragão, estavam era com medo de rematar... É verdade que temos um futebol desgastante, mas também ninguém esperava, no início, acabar a época com tantos jogos. E o Porto não estava melhor que nós nesse aspecto, tendo saído das outras competições primeiro.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:35

O que te faz crer que ele vai ser despedido?
Para o ano perde...mas fica.
Como ficou depois de 2010/11 e 2011/12.

Sem duvida.

Sonhando podemos dizer que talvez isso signifique o fim do Vieira daqui a 2 anos. Ms eu depois desta época ja me deixei de optimismos no futebol