Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2013, 01:54
As substituições na final da taça foram ao nivel de Melgarejo por Rodrigo no jogo contra o Estoril.
Ou a idiotice de tirar Ola John e meter Rodrigo no Dragão, passando o Enzo Perez do meio para a lateral, quando naquela altura o povoamento do meio campo era o mais importante, e tinha Melgarejo e Urreta no banco para substituir o Ola John.
Essa do E.Pérez até podes ter razão, mas basta pensar que tinha um amarelo e que podia estar todo roto para já não parecer tão ultrajante.

Sequel

Tanta lista com coisas "boas", mas títulos é que é complicado. Isso não interessa ganhar, pelos vistos.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:54
Fraco rei faz fraca a forte gente...

A quantidade de choradeira que já vi nestas últimas 3 épocas...tanto no campo como na bancada...dava para encher o rio Tejo.
Se dos adeptos entendo perfeitamente...porque dói de caralho...sinceramente estou cansado de ver jogadores e treinadores a chorar como uns bebés.

Aquele miúdo no Jamor a chorar doeu imenso de ver....

Dar uns anos e vai mudar para o Porko para nao o gozarem na escola...os miúdos nao aguentam tanto disto.

Shoky

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 01:53
Foi aos 80.

Um jogador olha para ele, em busca de força ou instruções do líder e o que vê?

Não sei se é aos 80. http://www.youtube.com/watch?v=Gr1vF18CvMM

Aqui vê-se que ele de imediato dá instruções. Aliás, quase mal se nota que está a chorar. Dentro de campo, aposto que ninguém se apercebeu.

Não é esta...nem tinha visto esta.
Voltou a chorar no fim.

Que festival de choradeira.

Viciado no Benfica

Citação de: Thrain em 31 de Maio de 2013, 01:56
Epa eu nunca.

Perder da maneira como perdeu dá despedimento certo a qualquer treinador.Aquela final de taça foi qualquer coisa de inqualificável.

Oh I never

Estava a imaginar a cena daquele filme que nem me lembro quando uma velha diz esta expressão com um sotaque tipo Cascais

:2funny: :2funny:

Stanic

Emocionalmente Jorge Peseiro é um descalabro autêntico. Muito fraco, quando não está a correr bem, não se controla.

Rivero

Citação de: Sequel em 31 de Maio de 2013, 01:57
Tanta lista com coisas "boas", mas títulos é que é complicado. Isso não interessa ganhar, pelos vistos.

Claro que não. Isso é para os outros. O que importa é estar nos momentos decisivos, ganhar é secundário.

MANOCAS37

Falando em substituições, vocês não acham o Jorge Jesus muito fraco na leitura de jogo?
Substituições normalmente são sempre as mesmas, sempre na mesma altura.

E normalmente quando mexe a equipa tem ali 5/10 que parece que morre. Este ano não se notou tanto isso, mas na epoca passada era incrivel, vinha uma substituição a equipa estava por cima, rapidamente perdia o controlo do jogo.

Huguenot

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:53
É claro e evindente, a não ser para aqueles que gostam de estar com constantes paninhos quentes para com os nossos profissionais, que o choro do Jorge Jesus no final da Taça foi patético, assim como o ajoelhar-se em pleno antro (aqui foi imperdoável), e assim como as rezinhas contra o Estoril.

É todo ele um retrato de um treiandor descontrolado, de um líder fraco em quem já ninguém acredita.

E o que faz Luís Filipe Ferreira Vieira? Renova com ele que já é tarde!

E a troca de roupa quando não está a ganhar ao intervalo?
Será que enche o balneário de alho também?

Se calhar aprendeu com o mítico Oliveira, que tão bem diz dele semanalmente no Record.

Shoky

Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:54
Fraco rei faz fraca a forte gente...

A quantidade de choradeira que já vi nestas últimas 3 épocas...tanto no campo como na bancada...dava para encher o rio Tejo.
Se dos adeptos entendo perfeitamente...porque dói de caralho...sinceramente estou cansado de ver jogadores e treinadores a chorar como uns bebés.

Aquele miúdo no Jamor a chorar doeu imenso de ver....

Dar uns anos e vai mudar para o Porko para nao o gozarem na escola...os miúdos nao aguentam tanto disto.

Não vai mudar nada...
Vai é continuar a chorar por muitos anos.

A mim já nem me dói ver putos a chorar na bancada...todos os anos há um ou dois. Estamos sempre a perder.

helderrocha

Citação de: kid bengala em 31 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2013, 01:54
a verdade é que com as contrataçoes que aí vêm , e mantendo os melhores jogadores, para o ano estamos nas decisões outra vez...
Obviamente que vai haver vendas de jogadores importantes e vai mais que 1.

ou seja, ja tem justificação para outro ano de falhanço?

luis.live

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2013, 01:54
a verdade é que com as contrataçoes que aí vêm , e mantendo os melhores jogadores, para o ano estamos nas decisões outra vez...

Com Artur na baliza, Melga na esquerda...e Maxi e Luisão em modo via verde?
Estamos para perder.

oblak é titular
as contrataçoes sao todos grandes jogadores
manter matic, salvio...
contratar um defesa direito e defesa esquerdo

e tá feito...

os unico jogadores a sair são gaitan e cardozo...

Semper_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 01:53
Foi aos 80.

Um jogador olha para ele, em busca de força ou instruções do líder e o que vê?

Não sei se é aos 80. http://www.youtube.com/watch?v=Gr1vF18CvMM

Aqui vê-se que ele de imediato dá instruções. Aliás, quase mal se nota que está a chorar. Dentro de campo, aposto que ninguém se apercebeu.
normal chorar, o homem apesar de tudo em 3 semanas perdeu 3 finais, é do crl isso :buck2:

Ja viste um treinador fazer isto? Ou apenas o Jesus perdeu jogos importantes?

Se, no entanto, a tua resposta for "mas ele perdeu 3 finais" eu contraponho: mas que raio de treinador incompetente perde 3 finais?

franciscoafonso

Renovar com este gajo é impensável. Acho que perder uma final daquela forma, se fosse ao contrário, nem o Rui Vitória se aguentava no Guimarães. E nós com isto.

É inqualificável. De bradar aos céus.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2013, 01:58
Falando em substituições, vocês não acham o Jorge Jesus muito fraco na leitura de jogo?
Substituições normalmente são sempre as mesmas, sempre na mesma altura.

E normalmente quando mexe a equipa tem ali 5/10 que parece que morre. Este ano não se notou tanto isso, mas na epoca passada era incrivel, vinha uma substituição a equipa estava por cima, rapidamente perdia o controlo do jogo.

É um dos seus grandes pontos fracos.
Não sabe mexer na equipa...esteja a ganhar ou a perder.