Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: garraafiada em 31 de Maio de 2013, 01:46
Bem dia Pedro Guerra na Benfica TV! Este é um ninho de abutres!

Jaime PN, vai tu gozar com o caralho!!

Sou dos 83% das ultimas eleições em LFV, no Benfica a democracia rege-se pelas leis, não pelos palavrões que parolos aqui colocam á mingua da impunidade/sombra no meio virtual.

Muitos aqui se passeiam e nem benfiquistas são - não me refiro ao user visado, mas a alguns que aqui se passeiam

Em que te baseias pra dizer uma coisa dessas?

Eu nunca fui sócio do Porto e do Sporting.

Acho que não me qualifico como "benfiquista" para a geração LFV.

helderrocha

Bem dizia Pedro Guerra na Benfica TV! Este é um ninho de abutres!

Sou dos 83% das ultimas eleições em LFV, no Benfica a democracia rege-se pelas leis, não pelos palavrões que parolos aqui colocam á mingua da impunidade/sombra no meio virtual.

Muitos aqui se passeiam e nem benfiquistas são - não me refiro ao user visado, mas a alguns que aqui se passeiam
apoiando tu o treinador e o presidente, tens mais é que ficar calado quando nao se ganhar nada!

supersueca

Citação de: garraafiada em 31 de Maio de 2013, 01:35
Sinto-me muito feliz com esta noticia!!

Há meses que esperava esta renovação! Neste país de merda apenas julgam os resultados actuais, não se criam estruturas para o futuro.

Com esta renovação estamos a criar essas estruturas! Não ganhámos, mas isso vai suceder futuramente! Com os alicerces do trabalho destes 4 anos e claro, corrigindo erros cometidos (ex: falta defesa esquerdo desde saída Leo, que depois Coentrão colmatou e Emerson e Melgarejo não conseguiram, pois claro).
O BERNFICA está no caminho certo!! Meus amigos, muitos aqui não sabem o que sucedeu há 10 e 15 anos atrás, até menos disso, verifiquem.

Há largos meses que a esperava, mesmo sabendo - na altura - que tudo podíamos vencer e agora já sabemos que isso não sucedeu. Não é por isso que mudei de opinião!

JJ devolveu ao Glorioso inúmeras marcas, desde logo futebol espectaculo como há 30 anos não víamos na Luz - desde os tempos Ericksson na década 80 (1ª passagem, que a segunda tendo sido boa não foi optima).

Mas muito mais:

- consolidação de um projecto desportivo que desde há muito não se via no Benfica;

- futebol espectaculo, o melhor desde há 30 anos na Luz;

- retorno da enorme massa adepta ao estádio - sempre superior a 1 milhão por época (vejam os outros clubes no site Liga, inclusive os porcos);

-  Media por jogo (no Campeonato próxima dos 50 000 este ano);

- devolveu o Glorioso á ribalta da Europa! - final, meia final e quartos final 2 vezes;

- enorme valorização da marca Benfica por esse Mundo fora!

- 6º lugar no ranking UEFA;

- cabeça de serie na LC na época que se inicia dentreo de 2/3 meses;

- enorme valorização dos jogadores - enormes lucros nas vendas em relação décadas anteriores;

Poderia alongar-me mais, mas não é preciso.

BENFICA
  :slb2:

Vai-te deitar.

Viciado no Benfica

Habituem-se a uma coisa.

Quando o Benfica tiver a perder o JJ não vai saber mexer na equipa decentemente e vamos dar a reviravolta em menos de 20% dos jogos em que estivermos a perder ou nos jogos em que estivermos empatados.

Ele é péssimo a fazer substituições porque só age depois do mal estar feito e não antes. Isso não vai mudar. A equipa pode estar a jogar mal que ele só vai gritar para dentro de campo e contribuir para enervar mais os jogadores.

Mestre30

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 01:48
Bem dia Pedro Guerra na Benfica TV! Este é um ninho de abutres!

Em que te baseias pra dizer uma coisa dessas?

Eu nunca fui sócio do Porto e do Sporting.

Acho que não me qualifico como "benfiquista" para a geração LFV.
Então já somos dois....

Sequel

Bem dizia Pedro Guerra na Benfica TV! Este é um ninho de abutres!

Tu é que és bom, portanto.

Roenin

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: francisco em 31 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Mordred em 31 de Maio de 2013, 01:27
Mais humilhante foram os comportamentos e não as derrotas.
A derrota com o Guimarães foi a final mais patética que já vi o Benfica perder...desde sempre.
Aquilo não tem sequer descrição possível.
cruzamentos para a cona da tia e passes para fora.
Mas depois do Dragão e da Liga Europa estavam à espera de quê? Que não se sentisse os efeitos? Que tivessem todos fibra vencedora? O Jesus foi-se abaixo, é humano, e depois a equipa também não se segurou. Pergunto-me é se tiveram a união e o apoio do clube.

Não consegue controlar as suas próprias emoções e ter cabeça fria e é isto o melhor ao alcance do Benfica? Andrades não insultariam melhor o Benfica.

Android1974

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 01:20
Perder desta forma é extremamente doloroso claro mas não é humilhante.

Humilhante seria não ter hipótese nenhuma, tipo época do AVB.
Óbvio.
Humilhante seria ficar em 3º ou 4º sem hipótese nenhuma.
Humilhante seria ficar em 6º sem hipótese nenhuma.
Aconteceu há tão pouco tempo...
Em 2010/2011 ficaste em 2º sem hipóteses à 4 jornada.
Humilhação! :tickedoff: Contra a segunda melhor equipa da Europa desse ano...
És bem desonesto tu. Sabes bem que humilhação nessa época não foi perder o campeonato. É também interessante que para uns anos ficar sem hipótese nenhuma seja humilhante porque ficaste em 3º a meia dúzia de pontos do campeão mas é aceitável ficar a 21 pontos apenas porque se garantiu o 2º lugar... a prova de que este é que é o vosso objectivo.

Segunda melhor equipa na Europa? Ganharam a LE e ainda foram jogar a final da Champions e eu não sabia? Então e o Braga é o quê, 3º melhor?
Agora puseste o dedo na ferida. É que, por muito que queiramos títulos, para a sobrevivência do clube ao alto mais nível, faz mais diferença ficar em 2º em vez de 3º, que normalmente nem dava acesso à Liga dos Campeões... Claro que, para os adeptos, isso pode nem contar para nada. Mas para quem toma as decisões...

Zlatan

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:50
O que era suposto a equipa fazer? Jogar desde o primeiro ao último minuto. Fizeram-no? Não.

E, aliás, ele não está a chorar aos 80 minutos. Já é nos último minutos de jogo, salvo erro. Portanto... Enfim. Não há muito por onde pegar.

Podem pegar nas substituições, no onze, na atitude da equipa... Pá, isso acho escusado.

Foi aos 80.

Um jogador olha para ele, em busca de força ou instruções do líder e o que vê?

Huguenot

É claro e evindente, a não ser para aqueles que gostam de estar com constantes paninhos quentes para com os nossos profissionais, que o choro do Jorge Jesus no final da Taça foi patético, assim como o ajoelhar-se em pleno antro (aqui foi imperdoável), e assim como as rezinhas contra o Estoril.

É todo ele um retrato de um treiandor descontrolado, de um líder fraco em quem já ninguém acredita.

E o que faz Luís Filipe Ferreira Vieira? Renova com ele que já é tarde!

JotaPê

Não teve grande ajuda do LFV, tirando Javi e Witsel já no fecho do mercado.

Teve sim culpas na mentalidade da equipa e na gestão.

Urreta estava lá a fazer o quê?

A equipa B não serve também para "emergências"?

Custava muito dar alguma rodagem nalguns jogos?
A substituição de Urreta na Madeira reflete isso mesmo.

Um jogador com vontade de se mostar (com qualidade ou não) tem de se aproveitar ao máximo(visto Kelvin).

André Gomes?
Miguel Vitor?
Luisinho?
Miguel Rosa?
Ruben Pinto?

Não serviam?Então porque estão lá a ocupar espaço?

Semper_SLB

Nao dá gozo algum a nenhum benfiquista, que acredita e sabe que na próxima época fracassamos com Jesus, dizer depois "eu avisei". Ninguém fica feliz com isso.

Ninguém quer isso. Todos queremos que o Benfica vença. Mas olhando para os factos, históricos e conjuntura nao dá para assumir que isso seja provável.

Se mentisse a mim próprio e acreditasse ia sofrer depois no fim da época. Se nao acreditar, que é o caso, sofro também e está a ser já.

Ou seja ser benfiquista passou a ser dor forte e contínua. Ainda me dói desde a festa dos tripeiros na Luz com vilas boas....

Shoky

Fraco rei faz fraca a forte gente...

A quantidade de choradeira que já vi nestas últimas 3 épocas...tanto no campo como na bancada...dava para encher o rio Tejo.
Se dos adeptos entendo perfeitamente...porque dói de caralho...sinceramente estou cansado de ver jogadores e treinadores a chorar como uns bebés.

Roenin

Citação de: garraafiada em 31 de Maio de 2013, 01:35
Sinto-me muito feliz com esta noticia!!

Há meses que esperava esta renovação! Neste país de merda apenas julgam os resultados actuais, não se criam estruturas para o futuro.

Com esta renovação estamos a criar essas estruturas! Não ganhámos, mas isso vai suceder futuramente! Com os alicerces do trabalho destes 4 anos e claro, corrigindo erros cometidos (ex: falta defesa esquerdo desde saída Leo, que depois Coentrão colmatou e Emerson e Melgarejo não conseguiram, pois claro).
O BERNFICA está no caminho certo!! Meus amigos, muitos aqui não sabem o que sucedeu há 10 e 15 anos atrás, até menos disso, verifiquem.

Há largos meses que a esperava, mesmo sabendo - na altura - que tudo podíamos vencer e agora já sabemos que isso não sucedeu. Não é por isso que mudei de opinião!

JJ devolveu ao Glorioso inúmeras marcas, desde logo futebol espectaculo como há 30 anos não víamos na Luz - desde os tempos Ericksson na década 80 (1ª passagem, que a segunda tendo sido boa não foi optima).

Mas muito mais:

- consolidação de um projecto desportivo que desde há muito não se via no Benfica;

- futebol espectaculo, o melhor desde há 30 anos na Luz;

- retorno da enorme massa adepta ao estádio - sempre superior a 1 milhão por época (vejam os outros clubes no site Liga, inclusive os porcos);

-  Media por jogo (no Campeonato próxima dos 50 000 este ano);

- devolveu o Glorioso á ribalta da Europa! - final, meia final e quartos final 2 vezes;

- enorme valorização da marca Benfica por esse Mundo fora!

- 6º lugar no ranking UEFA;

- cabeça de serie na LC na época que se inicia dentreo de 2/3 meses;

- enorme valorização dos jogadores - enormes lucros nas vendas em relação décadas anteriores;

Poderia alongar-me mais, mas não é preciso.

BENFICA
  :slb2:

Esse discurso é também aplicável ao Governo ou não?