Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ManInRed

Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: ManInRed em 31 de Maio de 2013, 02:21
Aos poucos, os porcos estão a levar a água ao seu moinho ao fazer-nos crer para nós próprios que a culpa das nossas derrotas não é dos árbitros, quando na realidade É e continuará a SER enquanto o porco-mor for vivo e o polvo continuar em plenas funções.

Não acredito que mudando de presidente/treinador/jogadores, voltemos mais facilmente a ter a hegemonia do futebol português! Será preciso muito mais que isso!

Como tal e porque me lembro que até há bem pouco tempo os nossos campeonatos acabavam em Dezembro/Janeiro, dar-lhes luta até final, lutando contra todos os poderes instalados significa para mim um trabalho bastante apreciavel.

Este ano fizemos um trajecto no campeonato excepcional! Não é facil atingir a regularidade e a qualidade exibicional exibida ao longo da epoca. Acredito que em condições normais uma equipa que em 30 jogos, ganha 25, empata 4 (jogos gamados contra o Braga e Académica incluidos) e perde apenas 1 (com todo o azar que toda a gente viu) é campeã!

Só não é campeã num país onde existe uma equipa que em  3 anos, perde apenas UM jogo!!!! Quais Barcelona, quais Bayerns, quais caralhos....é uma equipa sobredotada, que ao longo de 3 anos não tem quebras fisicas/emocionais, não tem periodos de menor rendimento, NADA! São imbativeis....

Caros amigos benfiquistas, para nós ganharmos o rival tem de perder... o rival simplesmente não perde! É só competência??????? Creio que isso é impossivel.
Para sermos campeões temos de ganhar 30 em 30!, porque se ganharmos 29 em 30, o jogo que perdermos vai ser para os do costume e lá vão eles a escorrer azeite pela avenida dos Aliados a baixo!

Posto isto, acho injusto dizer-se que Jesus é um mau treinador.

Muito tambem porque me lembro que em Setembro depois de perder Witsel e Javi, muitos foram os que nos vaticinaram uma epoca desastrosa. Porem, JJ soube re-inventar a equipa e resistimos até final! Pegou num extremo e transformo-o em box-to-box, foi buscar um avançado por 5M quando todos torceram o nariz, desenrascou um defesa esquerdo (era o que tinha), resgatou o Gaitan quando já ninguem dava nada por ele...

É perfeito? Não! Eu próprio que gosto dele, reconheço-lhe defeitos profundamente irritantes! Se acho que alguem fará melhor que ele????? Sinceramente, acho que não.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Contigo já conseguiram. O meu medo é que consigam com muitos milhões.

P.S. Não metas a BenficaTV. Ou melhor, mete só quando voltarmos a ser os MÁIORES! Tás apresentado.

MANOCAS37

Naquela altura que só tinhamos 2 pontos de avanço, já ouvia benfiquistas a dizerem que estava ganho o titulo, que jogavamos mais a bola, etc e eu sempre a pensar dois pontos de vantagem com os 3 que perdemos no dragão não ganhamos nada.
Depois vieram os 4 pontos e eu sempre a pensar se não tivemos nenhum empate ou derrota até ao dragão somos campeões, já que o ultimo jogo ganhamos de certeza, sempre a pensar assim. Até ao final do jogo contra o Maritimo

ZICKLER

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Céptico em 31 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Meddler em 31 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:20
O Benfica contra aquele Estoril...duas semanas antes dava 3-0.

A cena é que o pânico do jogo no Dragão já estava na cabeça de toda a gente.
É inacreditável. E incorrigivel enquanto estas duas lapas continuarem a sugar o Benfica de toda a sua ambição e coragem.

Basta ver que o JJ admitiu que perdeu o campeonato no jogo contra o Estoril, sendo que nessa jornada acabámos com dois pontos à frente do Porto.

Incrível esta merda. Puta que pariu esta mentalidade de caganeira.

quando tinhamos 4 pontos de vantagem, e com o Benfica a jogar futebol, por aqui sempre foi evidente a ideia que o jogo no dragay estava perdido à nascença..

Muitos anos a virar frangos...

Pois...realmente...era mesmo uma ideia descabida de todo.

é pá, então se estavam borrados antes do jogo, nao venham é depois acusar os nossos jogadores de serem uns cagados de primeira

Shoky

Citação de: helderrocha em 31 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:29

É inacreditável. E incorrigivel enquanto estas duas lapas continuarem a sugar o Benfica de toda a sua ambição e coragem.

Basta ver que o JJ admitiu que perdeu o campeonato no jogo contra o Estoril, sendo que nessa jornada acabámos com dois pontos à frente do Porto.

Mais uma para juntar ao baú.
E mais 2 anos disto.

e ainda por cima conseguiu começar o jogo em vantagem e acabou por o perder a escassos segundo do apito final

O que me mete mais confusão...é que o Benfica fez o jogo que tinha a fazer...até aos 90 minutos...depois começou a dar toques de calcanhar...deixou de fazer ronha e perder tempo...marcou os lançamentos e livres todos à pressa...

E fodeu-se.

Para quê passar 90 minutos a tentar segurar um ponto decisivo, para estragar tudo em 2 minutos de toleira colectiva?

Huguenot

Para o ano eu só rezo para que a primeira jornada seja um Porto-Benfica.

Como nunca ganhamos na 1ª jornada, nem nunca ganhamos no Dragão, ao menos já fica este trauma despachado.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Céptico em 31 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:29

quando tinhamos 4 pontos de vantagem, e com o Benfica a jogar futebol, por aqui sempre foi evidente a ideia que o jogo no dragay estava perdido à nascença..

Muitos anos a virar frangos...

Pois...realmente...era mesmo uma ideia descabida de todo.

é pá, então se estavam borrados antes do jogo, nao venham é depois acusar os nossos jogadores de serem uns cagados de primeira

Então e porquê?
Argumento de merda.

iKatz

Citação de: ManInRed em 31 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: ManInRed em 31 de Maio de 2013, 02:21
Aos poucos, os porcos estão a levar a água ao seu moinho ao fazer-nos crer para nós próprios que a culpa das nossas derrotas não é dos árbitros, quando na realidade É e continuará a SER enquanto o porco-mor for vivo e o polvo continuar em plenas funções.

Não acredito que mudando de presidente/treinador/jogadores, voltemos mais facilmente a ter a hegemonia do futebol português! Será preciso muito mais que isso!

Como tal e porque me lembro que até há bem pouco tempo os nossos campeonatos acabavam em Dezembro/Janeiro, dar-lhes luta até final, lutando contra todos os poderes instalados significa para mim um trabalho bastante apreciavel.

Este ano fizemos um trajecto no campeonato excepcional! Não é facil atingir a regularidade e a qualidade exibicional exibida ao longo da epoca. Acredito que em condições normais uma equipa que em 30 jogos, ganha 25, empata 4 (jogos gamados contra o Braga e Académica incluidos) e perde apenas 1 (com todo o azar que toda a gente viu) é campeã!

Só não é campeã num país onde existe uma equipa que em  3 anos, perde apenas UM jogo!!!! Quais Barcelona, quais Bayerns, quais caralhos....é uma equipa sobredotada, que ao longo de 3 anos não tem quebras fisicas/emocionais, não tem periodos de menor rendimento, NADA! São imbativeis....

Caros amigos benfiquistas, para nós ganharmos o rival tem de perder... o rival simplesmente não perde! É só competência??????? Creio que isso é impossivel.
Para sermos campeões temos de ganhar 30 em 30!, porque se ganharmos 29 em 30, o jogo que perdermos vai ser para os do costume e lá vão eles a escorrer azeite pela avenida dos Aliados a baixo!

Posto isto, acho injusto dizer-se que Jesus é um mau treinador.

Muito tambem porque me lembro que em Setembro depois de perder Witsel e Javi, muitos foram os que nos vaticinaram uma epoca desastrosa. Porem, JJ soube re-inventar a equipa e resistimos até final! Pegou num extremo e transformo-o em box-to-box, foi buscar um avançado por 5M quando todos torceram o nariz, desenrascou um defesa esquerdo (era o que tinha), resgatou o Gaitan quando já ninguem dava nada por ele...

É perfeito? Não! Eu próprio que gosto dele, reconheço-lhe defeitos profundamente irritantes! Se acho que alguem fará melhor que ele????? Sinceramente, acho que não.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Contigo já conseguiram. O meu medo é que consigam com muitos milhões.

P.S. Não metas a BenficaTV. Ou melhor, mete só quando voltarmos a ser os MÁIORES! Tás apresentado.
:2funny: :2funny: :2funny:

ManInRed

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2013, 02:26
O Benfica foi e é roubado fortemente pelos Arbitros.
O foculporto foi e é beneficiado fortemente pelos Arbitros.

Mas já tivemos mais de 20 anos para fazer alguma sobre isso. O porco mor tambem não é deus tudo poderoso, os nossos dirigentes é que já viram altura de lutar contra isso, de tentar inverter essa situação.

Mas o mais triste desta merda toda é que sobre isso dos arbitros, talvez o dirigente que mais tentou lutar foi o Dias da Cunha, aquele aleijado de primeira.

O Benfica tambem tem muitas culpas no cartório

ISTO.

1000 VEZES ISTO.

Permitam-me perguntar e sem ponta de ironia: O que poderá ser feito?

Semper_SLB

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:35

Como nunca ganhamos na 1ª jornada, nem nunca ganhamos no Dragão, ao menos já fica este trauma despachado.

Bem visto!

pec

Não pode ser nas 3 ou 4 primeiras jornadas.. está nas regras.

Shoky

Éramos meninos para ganhar o jogo...matar esses traumas...e mesmo assim perder o campeonato.

ZICKLER

a verdade é que o Benfica deixou de ser um clube genétcamente ganhador, e já não é de agora.

nenhum clube do mundo com um passado ganhador resiste a 30 anos de fracassos consecutivos

tonyapl

So a partir da 6ª jornada

Shoky

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:36
a verdade é que o Benfica deixou de ser um clube genétcamente ganhador, e já não é de agora.

nenhum clube do mundo com um passado ganhador resiste a 30 anos de fracassos consecutivos

Claro que resiste.
Com coragem, ambição e vontade de mudar as coisas.

O oposto do que se verifica actualmente, onde se eternizam perdedores em cargos de importância.

Marco Morais

Isso não dá. Só apartir da 5ª jornada ou lá o que é.