Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Il Capitano

Citação de: Gonzalex em 04 de Junho de 2013, 09:36
Gostava de ter um patrão assim, que quando falhasse me desse uma palmadinha nas costas e me mantesse o ordenado

Pois. Pena não ser assim na vida real.
No Benfica acontece porque é tudo tão surreal.

melo7

No Facebook do Por Ti Benfica:




Uma historia de ficção ou então...

"Os três porquinhos e o Benfica.

Cícero, Heitor e o Prático conversavam sobre o Benfica

Cícero - Vocês já viram a novela que aí vai com o JJ?!!

Heitor - É verdade, uma vergonha o tempo que o Vieira demora a tomar decisões!

Cícero – Será que o contrato já estava assinado e o Vieira não sabia como se livrar do Jesus, sem lhe pagar a indemnização?

Heitor – Sendo assim o JJ deve-se estar a rir...

Cícero - Como é que o Vieira vai justificar os 4 milhões por ano a um treinador que não ganha nada, e com tantos jogadores que não querem que ele fique?

Heitor – Fácil, diz que o Pinto da Costa ofereceu 5 milhões ao Jesus para ele ir para o Porto, e até parece um bom negócio!!

Cícero – O "fiel" Rui Gomes da Silva não vai deixar, com as coisas que ele disse, do Jesus, na televisão!! Esse é do Benfica.

Heitor - Esse e o Moniz vão engolir em seco, vais ver.

Cícero - E quem vai para o lugar do Carraça?. Esse estava farto de ser enxovalhado pelo JJ e vai conseguir duas indemnizações milionárias em 6 anos.

Heitor – Ou o Janela, ou o Rui Costa.

Cícero – O Rui Costa não acredito, o Vieira não deixava o ex-futuro presidente ganhar protagonismo, ainda para mais quando ele já se pode candidatar nas próximas eleições!!

Heitor – A não ser que mande alterar os estatutos, e os sócios só se possam candidatar a partir dos 50...

Cícero – Não sei se o Vieira deixará que o diretor desportivo seja da confiança do treinador, isso era demais. Qualquer dia o JJ também metia lá o advogado!!

Heitor – Só acredito no Janela se o Pinto da Costa oferecer 6 milhões, aí ele tinha de ceder à exigência do treinador, aí sim eu percebia.

Prático – Vocês sabem de quem é a culpa disto tudo?. Do Jorge Mendes!

Cícero e Heitor – DO JORGE MENDES!!!

Prático - Sim, claro, não conseguiu arranjar um clube ao Jesus, ninguém quis pagar os 4 milhões! O Vieira bem esperou, mas já não dá para esperar mais."

Flavius Julius

Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2013, 09:48
No Facebook do Por Ti Benfica:




Uma historia de ficção ou então...

"Os três porquinhos e o Benfica.

Cícero, Heitor e o Prático conversavam sobre o Benfica

Cícero - Vocês já viram a novela que aí vai com o JJ?!!

Heitor - É verdade, uma vergonha o tempo que o Vieira demora a tomar decisões!

Cícero – Será que o contrato já estava assinado e o Vieira não sabia como se livrar do Jesus, sem lhe pagar a indemnização?

Heitor – Sendo assim o JJ deve-se estar a rir...

Cícero - Como é que o Vieira vai justificar os 4 milhões por ano a um treinador que não ganha nada, e com tantos jogadores que não querem que ele fique?

Heitor – Fácil, diz que o Pinto da Costa ofereceu 5 milhões ao Jesus para ele ir para o Porto, e até parece um bom negócio!!

Cícero – O "fiel" Rui Gomes da Silva não vai deixar, com as coisas que ele disse, do Jesus, na televisão!! Esse é do Benfica.

Heitor - Esse e o Moniz vão engolir em seco, vais ver.

Cícero - E quem vai para o lugar do Carraça?. Esse estava farto de ser enxovalhado pelo JJ e vai conseguir duas indemnizações milionárias em 6 anos.

Heitor – Ou o Janela, ou o Rui Costa.

Cícero – O Rui Costa não acredito, o Vieira não deixava o ex-futuro presidente ganhar protagonismo, ainda para mais quando ele já se pode candidatar nas próximas eleições!!

Heitor – A não ser que mande alterar os estatutos, e os sócios só se possam candidatar a partir dos 50...

Cícero – Não sei se o Vieira deixará que o diretor desportivo seja da confiança do treinador, isso era demais. Qualquer dia o JJ também metia lá o advogado!!

Heitor – Só acredito no Janela se o Pinto da Costa oferecer 6 milhões, aí ele tinha de ceder à exigência do treinador, aí sim eu percebia.

Prático – Vocês sabem de quem é a culpa disto tudo?. Do Jorge Mendes!

Cícero e Heitor – DO JORGE MENDES!!!

Prático - Sim, claro, não conseguiu arranjar um clube ao Jesus, ninguém quis pagar os 4 milhões! O Vieira bem esperou, mas já não dá para esperar mais."
Já encontrei alguém que pensa o mesmo que eu do Jorge Porco Mendes!

Flavius Julius

Para aqueles que ficaram indignados comigo ontem, por eu dizer que o Benfica não valoriza a formação, têm uma noticia sobre, não um dos jovens da formação mas sobre um jovem que é nosso, de grande valor provado esta época e que segundo dizem necessita de amadurecer!
Será que é até cair de podre!?!

abar85

Citação de: Gonzalex em 04 de Junho de 2013, 09:36
Gostava de ter um patrão assim, que quando falhasse me desse uma palmadinha nas costas e me mantesse o ordenado

O JJ não acha que falhou, e o amiguinho presidente também não pelos vistos.

abar85

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 09:56
Para aqueles que ficaram indignados comigo ontem, por eu dizer que o Benfica não valoriza a formação, têm uma noticia sobre, não um dos jovens da formação mas sobre um jovem que é nosso, de grande valor provado esta época e que segundo dizem necessita de amadurecer!
Será que é até cair de podre!?!

Contratam alguém de créditos firmados e o Oblak vai andar perdido por aí até sair...

Workaluk

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 09:58
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 09:56
Para aqueles que ficaram indignados comigo ontem, por eu dizer que o Benfica não valoriza a formação, têm uma noticia sobre, não um dos jovens da formação mas sobre um jovem que é nosso, de grande valor provado esta época e que segundo dizem necessita de amadurecer!
Será que é até cair de podre!?!

Contratam alguém de créditos firmados e o Oblak vai andar perdido por aí até sair...

Se ainda fosse alguem de CREDITOS FIRMADOS como dizes, mas o mais certo se fôr verdade é sair mais um Julio Cesar ou Eduardo dai.... ::)

Contudo não me parece que seja verdade, neste momento a prioridade são as laterais, e a julgar pela competência que têm demonstrado nos ultimos anos, quando iniciar a época temos dois laterais novos, Maxi Pereira para a esquerda e Djalo a lateral direito...

Flavius Julius

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 09:58
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 09:56
Para aqueles que ficaram indignados comigo ontem, por eu dizer que o Benfica não valoriza a formação, têm uma noticia sobre, não um dos jovens da formação mas sobre um jovem que é nosso, de grande valor provado esta época e que segundo dizem necessita de amadurecer!
Será que é até cair de podre!?!

Contratam alguém de créditos firmados e o Oblak vai andar perdido por aí até sair...
Isso é que eu gostava de ver!
Não conseguem arranjar um DE de bom nível, quanto mais um GR de créditos firmados!
Agora se fossem extremos ou avançados aí eu estava descansado!

GGG

Vai renovar, a ganhar o mesmo e ainda por cima vai sair com poderes reforçados (a vinda previsivel do Carlos Janela).

Isto só mesmo num clube como o Benfica.....

sagan1976

Um dia destes ainda vamos ouvir o JJ dizer "Vieira é o presidente para o meu mandato."

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 04 de Junho de 2013, 10:28
Um dia destes ainda vamos ouvir o JJ dizer "Vieira é o presidente para o meu mandato."
mas é que não tenhas duvidas!
Qualquer dia é JJ que tira o LFV do Benfica!
Ai eu mudava o meu avatar!

LuigiSLB83

Eu sempre aqui disse que não interessa a idade, desde que mostrem qualidade e o Benfica peca muito por não dar minutos a muitos jovens que o merecem. Mas vamos com calma. Um guarda redes precisa de ser mesmo muito bom, para assumir a titularidade do Benfica aos 20 anos. Repito: 20 anos!

sagan1976

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 10:37
Eu sempre aqui disse que não interessa a idade, desde que mostrem qualidade e o Benfica peca muito por não dar minutos a muitos jovens que o merecem. Mas vamos com calma. Um guarda redes precisa de ser mesmo muito bom, para assumir a titularidade do Benfica aos 20 anos. Repito: 20 anos!
Concerteza Luigi. Mas repara, é um pau de dois bicos. É o velho mito do "peso da camisola" por um lado, que vale tanto como nada assim como o talento e a motivação. E se não forem dadas oportunidades, é somente na "B" que se vai ver o potencial de um jogador novo? Se realmente ele for acima da média. Até porque em princípio se a "B" serve de laboratório para a "A", já deveria ser ela mesma um depurador de cepos.