Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

mais um prego no caixão do Benfica.

O treinador mais perdedor que o clube já teve.

Enfim,fossem brincar com a mãe deles é que faziam bem.

smjagol

Genial Presidente, genial.... agora é mandar embora o melhor marcador estrangeiro da nossa história, comprar avançados, médios, defesa tá boa, temos Luisão, Jardel, Maxi e Melga...

nspumpkin

Avisem-me quando ele e Vieira sairem, vou hibernar até lá!

Gaizka

Ninguém me tira da cabeça que os jogadores perderam a final da taça de propósito para o por a andar... agora só temos de mudar o plantel.

nogueira

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:23
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.
Para o mestre do melao ter o ordenado que tem? Nao vou pagar para ser enra.... pelos porcos outra vez, quem gosta esteja à vontade
Não pagues meu. Faz o que te apetecer.
Se é assim que sabes viver o Benfica, tudo bem. Eu tenho pena de ti, mas se calhar é um problema meu.


Ele tem todo o direito de não renovar o cativo. Temos que abrir os olhos e não sustentar mais chulos como o Vieira e o Jesus.
Claro que tem o direito. O dinheiro é dele. Ninguém aqui falou em direitos.

Para mim abrir os olhos, não é abandonar o clube.

JPLima

é oficial apesar de nao concordar este é o meu treinador a partir de hoje ate ao fim... :flagglorioso:

Tiago_Patatas

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2013, 13:26
parte boa: quando cair, leva o Presidente com ele.

Concordo totalmente contigo. O Vieira não se pode mais desculpar com os treinadores. Será a ultima etapa dele como Presidente do Benfica caso o Jesus falhe.

Angel_P

Vou continuar a apoiar a equipa sempre! Lá estarei na próxima época, como estive nesta, mas acho que é uma péssima decisão. Mas agora já está, foi a decisão do presidente, não há nada a fazer. Não apoio esta decisão, mas vou continuar a apoiar a equipa do BENFICA.

Kunstler


Keiroxes

Bem podes agradecer ao teu amigo, que gosta de premiar a incompetência e os mediocres, quem me dera ter um patrão assim, só mesmo no benfica de vieira.

Com este treinador não havemos de ganhar nada de relevante, não me identifico com nada disto, nunca foi e nunca será o meu treinador, o meu apoio nunca terá, não apoio incompetentes com a mania que são os maiores da aldeia, apoiarei sempre o meu Benfica, que espero que regresse daqui por 2 anos.

Só voltarei a escrever neste tópico quando este senhor estiver nos ex-funcionários.


Troglodite

Eu notei uma melhoria no JJ da época passada para esta, que aprenda com os erros do final da época e fique mais forte.

Boa sorte.

Sparrow

Está surpreendido quem quer...

PAslb

Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.