Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2013, 14:06
espero que ainda tenha sido aumentado... fez por merecer...
Segundo certos passarinhos do mundo futebolístico foi aumentado. O seu poder sobre o futebol. Mas isto claro, não passam de rumores.

Theroux

Citação de: gustavoF em 04 de Junho de 2013, 14:06
O Luisao tem de ser posto a andar, precisamos de um capitao que sinta o clube realmente.

Ao contrário de um que está no clube desde 2003...

Bergkamp

Portanto, o treinador que perdeu tudo; que foi uma vez campeão em 4 anos; que nesta época falhou de forma miserável os objectivos é premiado com uma renovação de contrato. Não por uma, mas por duas época.

Acho que sim. Gestão irrepreensível.

pec

Eu acho que ele ficou porque garante a presença na Champions e a venda de jogadores, para o Vieira e DSO isso é muito importante para ter alguma estabilidade financeira.



psanches

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:05
Vai-se revelar uma das decisões mais patéticas da história do clube.
Fica o treinador, fica o ajoelhar, o choro indescritivel, o quase, os traumas todos...

O Porto tem um treinador que faz 2 em 2 e sai por ser curto.
Nós temos um que faz 1 em 4 e 0 em 3 e renova-se por 2 anos.

Para o ano sai uma absurda indemnização para um perdedor que é dos mais bem pagos do mundo.
Isto contado ninguém acredita.

A próxima época vai ser óptima para mim. Estreitar laços com o hóquei, futsal, voleibol, andebol e basquetebol. Modalidades que têm reais hipóteses de vencer qualquer coisa. Cansei de dar para o peditório da "cornidão mansa".

Talvez o contrato tenha uma certa especificidade nas clausulas de indemnização.....

maczmina

Nada de novo, quero é ver como fica a estrutura do futebol!

Não concordo, mas sendo o treinador do Benfica é claro que vai ser o meu treinador e vou apoiar! Espero que sejam mais alegrias que tristezas e que aprenda que o Benfica não é um clube qualquer em que o quase não chega!

lonstrup

Citação de: Mjolnir em 04 de Junho de 2013, 14:03
Bem agora espero que a direcção lhe dê todas as condições para ganhar, coisa que não teve este ano.
vai lhe fazer um implante no cérebro?

Cachatra

Duas épocas... é difícil descrever o ridículo.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:58
Aviso já que estarei aqui desde o primeiro dia a criticar a opção do Janela, se ele vier para o Benfica.
Porquê? O passado não interessa, é muito mais importante o presente e o futuro. Apoiem.
Porque conheço bem a personagem.
Não percebo a relevância.
Ele trabalhou em conjunto com um antigo dirigente no clube da minha terra, resultado: O clube ficou cheio de dividas, só contratava jogadores mercenários e com ordenados exorbitantes, enfim, uma desgraça!
Deus me livre que venha para o Benfica!

tacuara99

Renovou por dois anos que é para o Porto ter caminho aberto rumo ao penta. >:(

helderrocha

Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

Pois, por exemplo, o Mourinho ganha muito menos e este ano fartou-se de ganhar títulos.  O0

perdeu saiu! este perdeu, agarrou.se ao lugar! alem de que mourinho foi a final da taça, meias da champions, segundo no campeonato e supertaça! e ainda assim saiu

Com uma equipa daquelas tinha obrigação de ganhar tudo o que houvesse para ganhar...

Saiu por que era indesejado e queriam no num outro lugar com muitos milhões para gastar...

assim como o benfica tinha obrigação de ter ganho campeonato e taça! 4 pontos a frente para 1 atras em duas jornadas? 5 pontos a frente para 3 atras em tres jornadas?

Slb23

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 14:07
Eu acho que ele ficou porque garante a presença na Champions e a venda de jogadores, para o Vieira e DSO isso é muito importante para ter alguma estabilidade financeira.
Concordo...

franciscoafonso

Agora junta-se o Carlos Janela. Só para aumentar ainda mais a taxa de "loserismo".

amtbfk

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2013, 14:03
Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 13:57
A partir de hoje, dia em que se oficializou a continuidade de JJ, o treinador do Benfica volta a ter o meu total apoio.

Que DEUS nosso Senhor, Cosme Damião, esteja connosco.
E PLURIBUS UNUM.

Isto.
É o que qualquer benfiquista tem de fazer, fosse ou nao a favor da renovaçao! BENFICA  esta acima de qualquer treinador..

Paco Nassa

O sucesso dele, será o sucesso do
Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

Se o pintinho agora fosse presidente do Benfica ele tambem passava a ser o teu presidente? Não percebo essa lógica.

O Sucesso dele, passa a ser o sucesso do Benfica, como desejo o sucesso do Benfica, tenho de desejar o de JJ à frente do Benfica!