Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos,como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

De acordo com o Einstein: "Insanidade é fazer as mesmas coisas vezes sem conta e esperar resultados diferentes."



franciscoafonso

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:58
Aviso já que estarei aqui desde o primeiro dia a criticar a opção do Janela, se ele vier para o Benfica.
Porquê? O passado não interessa, é muito mais importante o presente e o futuro. Apoiem.
Porque conheço bem a personagem.
Não percebo a relevância.

Shoky

Vai-se revelar uma das decisões mais patéticas da história do clube.
Fica o treinador, fica o ajoelhar, o choro indescritivel, o quase, os traumas todos...

O Porto tem um treinador que faz 2 em 2 e sai por ser curto.
Nós temos um que faz 1 em 4 e 0 em 3 e renova-se por 2 anos.

Para o ano sai uma absurda indemnização para um perdedor que é dos mais bem pagos do mundo.
Isto contado ninguém acredita.

A próxima época vai ser óptima para mim. Estreitar laços com o hóquei, futsal, voleibol, andebol e basquetebol. Modalidades que têm reais hipóteses de vencer qualquer coisa. Cansei de dar para o peditório da "cornidão mansa".

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 14:02
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.
Quem gosta verdadeiramente do Benfica, pensa assim. :)

Parabéns!  :drunk:
Só não denuncio porque não tenho interesse em nesse tipo de coisas, mas o teu comentário... enfim.

46Rossi

espero que ainda tenha sido aumentado... fez por merecer...

4x4x2

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...

Meu caro, para que não te restem dúvidas.


Se quiseres faço um igual para ti em 2 minutos...ou até para o vitor pereira
Não é por aí...
Pode ser verdade...mas mantenho as minhas dúvidas...
Acho que não é esse o valor que o Jesus aufere...

Por favor, se fosse mentira certamente que já tinham desmentido!!!
Cada um acredita no que bem entende...
Existem inúmeras mentiras vinculadas a todos os clubes...que nem sempre são desmentidas...
Acreditas que ele aufere isso...tudo bem.
Eu não.
Até prova em contrário nem um nem outro pode afirmar estar correto...

Claro que já tinham desmentido. Estes 4M até apareceram num ranking internacional elaborado por uma consultora.

Achas que se fosse mentira não iam dizer nada?!

Mas se quiseres continuar a acreditar na história da carochinha, por mim tudo bem.

brankinho_gaspar


Toque de calcanhar

Citação de: JG10 em 04 de Junho de 2013, 14:03
nao terá o meu apoio.

Então? Para a próxima época apoias o porco? Ou o Paços? O Braga?

Jigz

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

Pois, por exemplo, o Mourinho ganha muito menos e este ano fartou-se de ganhar títulos.  O0

perdeu saiu! este perdeu, agarrou.se ao lugar! alem de que mourinho foi a final da taça, meias da champions, segundo no campeonato e supertaça! e ainda assim saiu

Com uma equipa daquelas tinha obrigação de ganhar tudo o que houvesse para ganhar...

Saiu por que era indesejado e queriam no num outro lugar com muitos milhões para gastar...

gustavoF

O Luisao tem de ser posto a andar, precisamos de um capitao que sinta o clube realmente.

helderrocha

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Junho de 2013, 14:03
Vê se acabas com algumas vacas sagradas!!!

está na hora de renovar os pesos pesados do balneário do Benfica, por outros mais novos com sede de vitória, e q não estejam acomudados com as derrotas

vassourada no Luís Grande;
Maxi e Cardozo podem fechar ciclos no Benfica; especialmente Maxi q fez uma época ridicula
Carlos Martins, é dá-lo algum clube

se Garay não ficar, é uma defesa nova titular por completo, pior q esta não deve fazer, sofremos golos patéticos

resolver a questão do substituo directo para Matic

e em caso de saída do Cardozo, é contratar um ponta-de-lança q garanta um rendimento alto mal entre, particularmente acredito q o Ghilas faria excelentes temporadas

dar a braçadeira de capitão ao jogador q mais  sinta o Benfica e o seu peso dentro do grupo

e já era meio caminho andado, para começar a epoca bem

cardozo vai sair! não ha outra hipotese ficando este! sofremos golos não tanto pela qualidade dos jogadores, mas por nao haver trabalho defensivo!de resto, concordo. mas mais uma vez imos ter um plantel com mais opções ofensivas que defensivas e desiquilibrado. mas este nunca vai ter culpa disso.

isaias

Bom... espero que JJ tenha aprendido alguma coisa com o desfecho desta época.

Red skin

Renovação por 2 anos??? e provavelmente a ganhar o mesmo! 1 campeonato em 4... ui c'a bom!

TJSF

Ainda com história dos 4M serem falsos quando isso já é falado abertamente, até agora na renovação, que ele manteria o salário dele de 4M.
Isso é que é enterrar a cabeça na areia.

quinjeajero

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 14:02
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.
Quem gosta verdadeiramente do Benfica, pensa assim. :)

Parabéns!  :drunk:

Um gajo que defendeu que o Benfica subornasse adversários a tentar dar lições de benfiquismo a outros... priceless.