Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...

Meu caro, para que não te restem dúvidas.


iker_slb

Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:57
Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo
O Jaime Pacheco também já foi campeão .

haja paciência
Verdade .

Haja paciência para mais dois anos de mediocridade .

quinjeajero

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2013, 13:55
ai esta o comentario essencial:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406486

Que personagem mais desprezível também, sendo "melhor amigo" de quem é também não é de estranhar.

Ramiro Lopes

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2013, 13:57
sou só eu a estar farto do Manuel Sérgio?
Há alguém que não esteja farto dele?

helderrocha

Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

lonstrup

Aprender com os erros seria por exemplo não encher o peito de bazófia sem nada ter ganho.

Ser Benfica.

defacer

Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo
O Jaime Pacheco também já foi campeão .

Foi, mas teve um bónus, estava do lado do "sistema"!! Já nós estamos sozinhos e do outro lado!! Pormenores!!

tacuaracardozo


franciscoafonso

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:58
Aviso já que estarei aqui desde o primeiro dia a criticar a opção do Janela, se ele vier para o Benfica.
Porquê? O passado não interessa, é muito mais importante o presente e o futuro. Apoiem.

Rivero

E pronto, confirma-se o que se previa. Uma época perdida à partida.

Isto ou acaba com despedimento e uma bela indemnização, ou então com mais uma época de zero títulos. E quem sabe se não daria direito a aumento.


No Benfica premeia-se a incompetência. Não dou mais para este peditório. Comigo não gozam mais.

quinjeajero

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2013, 13:56
É ler 95% do tópico do Luís Sénica, actual campeão europeu...

Não estou a insinuar que o JJ vai ganhar a Champions, mas sim que pode vir a ter sucesso, tal como o Luís Sénica, alguém que para alguns devia ter sido corrido do clube à muito tempo.

ah ah ah ah ah

Edu

Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:58
Aviso já que estarei aqui desde o primeiro dia a criticar a opção do Janela, se ele vier para o Benfica.
Porquê? O passado não interessa, é muito mais importante o presente e o futuro. Apoiem.
Porque conheço bem a personagem.

iker_slb

Citação de: defacer em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo
O Jaime Pacheco também já foi campeão .

Foi, mas teve um bónus, estava do lado do "sistema"!! Já nós estamos sozinhos e do outro lado!! Pormenores!!
E se juntares a incompetência ao sistema , ainda pior . E é aí que estamos .

Rikurveojmal

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2013, 13:56
Só espero que quando a época começar se comece a apoiar TODOS os elementos do futebol do SLB e que não se veja aí cromos a criticar o treinador ao ponto de só termos ganho por 4-0.
Se há coisa que o Benfica não precisa é de adeptos que gostam de embirrar ou de arranjar sempre no clube um ódio de estimação...

Queres milagres.

Não estou a pedir uma coisa impossível. Apenas que alguns adeptos deixem de ser ursos e que descarreguem as suas frustações noutro lado. Um bom alvo fosse descarregar no Porto. Seria bem mais útil do que no próprio clube. Geralmente é que eles fazem e pelos vistos tem melhores resultados