Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jigz

Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

iker_slb

Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo
O Jaime Pacheco também já foi campeão .

Rikurveojmal

Só espero que quando a época começar se comece a apoiar TODOS os elementos do futebol do SLB e que não se veja aí cromos a criticar o treinador ao ponto de só termos ganho por 4-0.
Se há coisa que o Benfica não precisa é de adeptos que gostam de embirrar ou de arranjar sempre no clube um ódio de estimação...

*SLB*4EVER

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2013, 13:55
ai esta o comentario essencial:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406486

"O que ele tem de fazer é ver no que errou e procurar emendar."


JPSilva

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2013, 13:56
Só espero que quando a época começar se comece a apoiar TODOS os elementos do futebol do SLB e que não se veja aí cromos a criticar o treinador ao ponto de só termos ganho por 4-0.
Se há coisa que o Benfica não precisa é de adeptos que gostam de embirrar ou de arranjar sempre no clube um ódio de estimação...

Queres milagres.

VivaoBenfica

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2013, 13:56
É ler 95% do tópico do Luís Sénica, actual campeão europeu...

Não estou a insinuar que o JJ vai ganhar a Champions, mas sim que pode vir a ter sucesso, tal como o Luís Sénica.

Claro, até porque o Luís Sénica falhou 3x consecutivas. ROFL.

xungaria

Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo
O Jaime Pacheco também já foi campeão .

haja paciência

TioPatinhas

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2013, 13:55
ai esta o comentario essencial:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406486
é preciso calar esse senhor, tem protagonismo em demasia.

k1n0

A partir de hoje, dia em que se oficializou a continuidade de JJ, o treinador do Benfica volta a ter o meu total apoio.

Que DEUS nosso Senhor, Cosme Damião, esteja connosco.
E PLURIBUS UNUM.

Rickfy

Este defeso vai ser um novo "verão quente" tal como há 20 anos atrás...

Sparrow

Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:55
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...
Esse valor tem a ver com o recibo de ordenado que meteram aqui há uns tempo. Nesse recibo está um valor de 333339 mil/mês ou algo parecido. Parecia ser real...
Sim...eu sei que é por causa desse recibo. Mas isso qualquer um poderá fazê-lo...não é necessariamente real...
Não sei...

franciscoafonso

Se o Jesus continuar para o ano isso não faz com que a sua passagem pelo Benfica seja má. Será menos má, é um facto, mas não deixará de ser má.

Estes 4 anos foram maus de mais para ser verdade.

*Crow*

sou só eu a estar farto do Manuel Sérgio?

PAslb

Aviso já que estarei aqui desde o primeiro dia a criticar a opção do Janela, se ele vier para o Benfica.

rocky