Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

lol.

Parabéns ao porco pelo Penta.
Well done Vieira, well done..

tnlemos

Decidiram continuar com ele, lá vai voltar a ser o meu treinador...
Não era a favor da continuidade, mas sou do Benfica acima de tudo...
Nunca irei desejar que as coisas corram mal ao meu Benfica só para comprovar que tinha razão...
JJ, para voltar a ganhar rapidamente e redobrar para o dobro todo o esforço que se fez esta ultima época!
REFORCEM-ME O MEIO CAMPO!!!

Tiago_I_

Ridiculo. Isto não é o "meu" Benfica...estão a matar o Benfica.

C_FiL

Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2013, 17:24
Decidiram continuar com ele, lá vai voltar a ser o meu treinador...
Não era a favor da continuidade, mas sou do Benfica acima de tudo...
Nunca irei desejar que as coisas corram mal ao meu Benfica só para comprovar que tinha razão...
JJ, para voltar a ganhar rapidamente e redobrar para o dobro todo o esforço que se fez esta ultima época!
REFORCEM-ME O MEIO CAMPO!!!

Já somos 2!!! E já agora as laterais defensivas :P

Onac

A minha humilde opinião, pedindo ao Jesus e já agora aos adeptos um bocadinho mais de racionalidade nesta discussão (magoada, claro, depois de tudo o que se passou) sobre o futuro.
http://vermelhoslb.wordpress.com/2013/06/04/revolucao-na-evolucao/

Ricardo Teixeira

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 14:23
Também digo que renovar por dois anos é um risco desnecessário. A continuidade do Jesus está longe de ser consensual e outra temporada sem troféus será impensável, pelo que daria aso a uma indemnização. Deveria ter sido, na minha opinião, por um ano e outro de opção.

Eu acho que os dois anos...é mais para não acontecer o que aconteceu este ano...
Ainda íamos em Janeiro...e só se falava da renovação...ou não do JJ...
Perguntavam-lhe isso em quase todas as CI...

Tiago1982

É oficial, resta-me torcer para que na próxima época tudo corra bem.

Vamos a eles Catedrático!

Pilar

Citação de: wilson93 em 04 de Junho de 2013, 17:22
Eu tou a contar que Vieira vai-lhe dar um grande plantel este ano, não me passa outra coisa pela cabeça.  :-X

Duvido que ele abdique de adaptar um ou outro. Ele gosta disso. :cool2:

defacer

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: imperium em 04 de Junho de 2013, 14:27
Parabéns ao Porto pela contratação e parabéns pelo campeonato 2013/2014.

Já paravam com esta palhaçada...

Retirado de um blog

Ao mínimo esboço de que um clube poderá vir a ganhar algum tipo de ascensão desportiva... Lá está a "estrutura" do FCPorto em campo para os "ajudar" a crescer.

Aconteceu sempre assim: Marítimo, Nacional, Guimarães, Braga, Rio Ave... e agora Paços Ferreira e Estoril.

Destes, apenas o Marítimo (derivado do "caso Kleber") e o Guimarães têm ali umas pontinhas de desagrado, sendo que no caso dos vimaranenses a questão está já ultrapassada e estão a "recolocar-se" ao serviço de Sua Majestade para o que for preciso.

De resto... são todos fieis súbditos de Sua Majestade a "Rainha de Inglaterra", aos quais ainda se juntam Olhanense, Setúbal e Académica - curioso com estes três conseguiram escapar "in extremis" à descida. Há coincidências fantásticas, não há?

E como se não bastasse, o Belenenses - os eternos submissos a par do Setúbal e Académica - estão de volta à primeira liga.

Agora Paços de Ferreira e o Estoril são os novos eleitos deste grupinho que garante ao FCPorto perto de 35 pontos por temporada - pois até algumas "percas estratégicas de pontos" estão pensadas para ser no meio do "grupinho dos amigos". Ora, se considerarmos uma média das últimas épocas, estes representam à partida cerca de metade dos pontos que o FCPorto precisa para vencer os títulos.

A confirmar-se a notícia d'A Bola, reparem bem:

- Marítimo (treinado por Pedro Martins - já por diversas vezes admirado publicamente pela "Rainha de Inglaterra")
- Nacional (presidido por Rui Alves - recorre a todas as "manobras" e anda sempre "alinhado" com o Sistema)
- Guimarães (nova Direcção a enfrentar dificuldades, rapidamente perceberam de que lado têm que estar. o FCPorto pagou 1M por cada um dos dois jogadores que lá foi buscar, o Benfica estava interessado num deles e o Guimarães tinha uma dívida ao SLBenfica de 1,2M... valeu de alguma coisa? Nada disso! Tivemos os juniores).
- Rio Ave (treinado por Nuno Espírito Santo - Ex-FCPorto)


- Paços Ferreira (Na sequência do interesse do Sporting, resgataram para o FCPorto o Josué e fala-se em empréstimos de jogadores, nomeadamente para a baliza de onde sai Cássio para o, também amigo, SCBraga. Outros que perceberam como se podem lá manter em cima... e para isso vão já buscar o Jorge Costa.
- SCBraga (treinado agora por um Ex-FCPorto e confesso admirador desse clube, Jesualdo Ferreira. Até as relações entre presidentes são privilegiadas).
- Estoril (os novos "players" do futebol nacional, liderados pelos brasileiros da Traffic, já conhecem também a voz do dono. Fala-se que depois de Carlos Eduardo e Licá, também Marco Silva - o treinador - pode seguir as pisadas os seus jogadores para o FCPorto)
- Belenenses (treinado por Van Der Gaag - já por diversas vezes admirado publicamente pela "Rainha de Inglaterra", mas nem era preciso ao terem uma SAD liderada, segundo o próprio, por um fanático do FCPorto).
- Setubal (onde até os adeptos dizem que começam o campeonato a perder 6 pontos - os dos jogos com o FCPorto), Académica (a equipa C que o FCPorto vai sempre mantendo) e o amigo dos ultimos 3 anos Olhanense (com imensos empréstimos) fecham o ciclo.

São 11 em 16 equipas! Impressionante domínio do futebol nacional...

11 em 16 equipas, se essas se comportarem devidamente nas suas lutas pela permanência, o FCPorto nem precisa de ir deixando uns pontinhos em alguns empates no "grupo de amigos" e quando assim é são 66 (!!) pontos garantidos - em algumas épocas dava só aqui para serem campeões.

VIVA O FUTEBOL DE MERDA!
VIVA O FERNANDO GOMES - Aquele que apoiamos de forma irredutível!
Vamos mas é comprar guarda-redes, continuar fragilizar o nosso treinador e continuar com a mania e a cagança que somos os maiores...

Boa análise... E bem verdadeira também!!

Workaluk

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2013, 14:30
Citação de: Workaluk em 04 de Junho de 2013, 14:28
Eu gosto é do "chegou na epoca 09/10 e recorde-se já ganhou 1 CAMPEONATO E 3 TAÇAS DA LIGA"

Como se isso fosse muito bom.... ::) ::) ::) ::)

Em 4 anos já não contando com titulos europeus, 3 titulos nacionais para disputar todos os anos, dá 12, ganhou 4!!!!!!!

FDS 4 MILHÔES DE EUROS POR ÉPOCA PARA GANHARMOS 1 EM CADA 4 TITULOS DISPUTADOS!!!!!!!!!

Enfim... 
Não é bem verdade...
Desde que passou a ganhar 4M foram 2 troféus em 3 anos. E nenhum deles foi o campeonato.

Verdade One, tens toda a razão.... Portanto 12 milhões a dividir por 2 titulos....

Estamos a pagar 6 milhões por titulos a esta besta, sendo que o unico titulo que ganhou depois de passar a ganhar 4 milhões foi a Taça da Liga ::)

Mas siga a banda, mais dois anos de derrotas...

No primeiro ano, gostei.
No segundo ano foi tudo mal feito e a arrogância foi mortal.
No terceiro ano ainda lhe dei o beneficio da duvida, e defendi que devia de ter sido substituido no final da época.
No quarto ano, sempre disse ou ganha ou sai, aplaudi o que fez de bom, e fez muito, critiquei o que fez de mal, e foram alguma coisas.

Agora depois de perder como perdeu tudo no final da epoca, digo e reafirmo que não tem condições para continuar, não o defendo e quanto a mim, é uma epoca de folga e de descontração, não vou ao estádio e muito menos compro o Red Pass. De mim não levam nada para dar a um treinador derrotado e derrotista.

pinheiro3


LuigiSLB83

Citação de: pesegur em 04 de Junho de 2013, 17:20
Ferguson Campeão - OUT

Heynckes Campeão Triplete - OUT

Vitor Pereira Campeão - OUT

Mourinho sem titulos - OUT

JESUS 3 anos LOSER - IN

algo aqui não bate certo?"?"?

Comparações sem sentido.

Nramos

Com a permanência de Jesus, espero uma época de grandes conquistas:

O lutar até ao fim
O futebol bonito
A potencialização
As vendas milionárias
Ficar à frente do Sporting

Com esta renovação, fica comprovado que os títulos não são o objetivo mais importante.

JackWhite

Se se mantiver o nível do plantel do ano passado, com falhas evidentes em algumas posições, não há razões para acreditar que vai correr melhor desta vez.

Michael Schumacher

Inqualificável renovação, mas do Jorjus dos Presidentes não seria de esperar nada de minimamente positivo.