Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imperium

Parabéns ao Porto pela contratação e parabéns pelo campeonato 2013/2014.

MAXADEX 3000

alguém me consegue explicar como este treinador vai motivar, treinar e colocar a jogar os jogadores que com ele perderam o que todos nós sabemos e para além disso viraram-lhe as costas, como aconteceu com cardoso, gaitan, luisão, enzo, só para falar em alguns importantes no plantel

MANOCAS37

Vamos continuar com a "falta de sorte"

MAXADEX 3000

Citação de: imperium em 04 de Junho de 2013, 14:27
Parabéns ao Porto pela contratação e parabéns pelo campeonato 2013/2014.
tambem estou lixado, mas nunca dar os parabens ao porco

Workaluk

Eu gosto é do "chegou na epoca 09/10 e recorde-se já ganhou 1 CAMPEONATO E 3 TAÇAS DA LIGA"

Como se isso fosse muito bom.... ::) ::) ::) ::)

Em 4 anos já não contando com titulos europeus, 3 titulos nacionais para disputar todos os anos, dá 12, ganhou 4!!!!!!!

FDS 4 MILHÔES DE EUROS POR ÉPOCA PARA GANHARMOS 1 EM CADA 4 TITULOS DISPUTADOS!!!!!!!!!

Enfim... 

Shoky

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2013, 14:24
Já podemos dar 6 pontos de avanço ao Porto por causa dos jogos entre nós e eles.

Não te esqueças da primeira jornada e do habitual desaire antes de irmos ao Dragão em jogo decisivo.
Vamos começar com menos 10 pontos.

Edu

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 14:24
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 14:23
Também digo que renovar por dois anos é um risco desnecessário. A continuidade do Jesus está longe de ser consensual e outra temporada sem troféus será impensável, pelo que daria aso a uma indemnização. Deveria ter sido, na minha opinião, por um ano e outro de opção. u
Impensável? Vão 3.
Francisco, tu só não percebes as minhas palavras se não quiseres. De resto, nós adeptos não mandamos nada, pelo menos não em separado. Apesar de continuar a achar o Jesus um bom treinador, compreendo e venho dito há anos que no Benfica um treinador tem que aliar ao trabalho que apresenta, troféus e que de outra forma nunca uma temporada pode ser classificada de sucesso.

Mestre Da Táctica

HABEMUS JESUS!  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

joao12soares

Enfim...Deus nos ajude a começar o campeonato com 10 vitórias seguidas e sem derrotas na Champions, porque se não, isto tem tudo para dar porcaria.

Machete

Ja perdemos antes de começar. 


The Horror

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 14:20
o Vieira tinha que renovar logo por 2 anos , nao podia renovar por 1 mais outro de opçao ?

Mas o Vieira sabe alguma coisa?!

|OnE|

Citação de: Workaluk em 04 de Junho de 2013, 14:28
Eu gosto é do "chegou na epoca 09/10 e recorde-se já ganhou 1 CAMPEONATO E 3 TAÇAS DA LIGA"

Como se isso fosse muito bom.... ::) ::) ::) ::)

Em 4 anos já não contando com titulos europeus, 3 titulos nacionais para disputar todos os anos, dá 12, ganhou 4!!!!!!!

FDS 4 MILHÔES DE EUROS POR ÉPOCA PARA GANHARMOS 1 EM CADA 4 TITULOS DISPUTADOS!!!!!!!!!

Enfim... 
Não é bem verdade...
Desde que passou a ganhar 4M foram 2 troféus em 3 anos. E nenhum deles foi o campeonato.

bgardo

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...

Meu caro, para que não te restem dúvidas.


Se quiseres faço um igual para ti em 2 minutos...ou até para o vitor pereira
Não é por aí...
Pode ser verdade...mas mantenho as minhas dúvidas...
Acho que não é esse o valor que o Jesus aufere...

de facto ate eu consigo fazer coisa igual. pelo que me foi dito o jj nao recebia 300 mil limpos por mes. e o que me foi dito e que para chegar aos 4 milhoes limpos por epoca so atningindo determinados objectivos...que nao foram atnigidos.

sabujo

Tem uma (duas) boa oportunidade de se redimir. Que aproveite bem pois durante esse momento terá o meu apoio, independentemente daquilo que penso sobre esta renovação. Está decidido e por isso agora há que apoiar e esperar que tudo corra de feição desta vez.

Darkboy