Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

o Vieira tinha que renovar logo por 2 anos , nao podia renovar por 1 mais outro de opçao ?

|OnE|

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:18
Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 14:18
O ponto positivo é que este ano já se pôs de joelhos. Para o ano será difícil descer mais.

Eu sei lá...tem sido sempre a descer...se calhar rebola e dá a pata.
Quem vai rebolar e dar a pata vai ser o Vieira quando tiver que o despedir e pagar a rescisão.

quinjeajero

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 14:20
o Vieira tinha que renovar logo por 2 anos , nao podia renovar por 1 mais outro de opçao ?

Não que ele ia para o porto.

Jigz

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 14:13
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:08
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

Pois, por exemplo, o Mourinho ganha muito menos e este ano fartou-se de ganhar títulos.  O0

perdeu saiu! este perdeu, agarrou.se ao lugar! alem de que mourinho foi a final da taça, meias da champions, segundo no campeonato e supertaça! e ainda assim saiu

Com uma equipa daquelas tinha obrigação de ganhar tudo o que houvesse para ganhar...

Saiu por que era indesejado e queriam no num outro lugar com muitos milhões para gastar...

assim como o benfica tinha obrigação de ter ganho campeonato e taça! 4 pontos a frente para 1 atras em duas jornadas? 5 pontos a frente para 3 atras em tres jornadas?

O JJ fez o que devia ter feito no ladrão , foi um lance de merda que deu a vitoria ao porto e como tal tambem o recrimino por isso, no entanto a ultima vez que o Benfica foi de peito feito para  o ladrão toda a gente sabe o que aocnteceu e não foi só uma vez...mas eu continuo a dizer , quero uma alternativa credivel...eu não a tenho e tu?

um contra ataque de 5 para 5 naos 92 minutos após um lançamento, não é um lance de merda! quando foi a ultima vez que o benfica foi e peito feito para o cavalo marinho? com jj não foi! foi sempre lá cheio de medo. em 8 jogos para o campeonato teve a proeza de penas lhe ganhar o primeiro

Estou esclarecido.

fgsilva

Não concordo mas agora há que apoiar!

Ghost.Of.Red


Edu

Também digo que renovar por dois anos é um risco desnecessário. A continuidade do Jesus está longe de ser consensual e outra temporada sem troféus será impensável, pelo que daria aso a uma indemnização. Deveria ter sido, na minha opinião, por um ano e outro de opção.

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2013, 14:21
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 14:20
o Vieira tinha que renovar logo por 2 anos , nao podia renovar por 1 mais outro de opçao ?

Não que ele ia para o porto.

Mas se o Vieira saca uma Fernado-Santada são quase 8M de estalo.

Meddler

Já podemos dar 6 pontos de avanço ao Porto por causa dos jogos entre nós e eles.

Fred26

É a exigência no seu melhor no nosso clube. Uma direcção portista que se satisfaz com um lagarto que ganha 1 liga em 4 anos. A dupla Vieira & Jesus segue intocável!

franciscoafonso

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 14:23
Também digo que renovar por dois anos é um risco desnecessário. A continuidade do Jesus está longe de ser consensual e outra temporada sem troféus será impensável, pelo que daria aso a uma indemnização. Deveria ter sido, na minha opinião, por um ano e outro de opção.
Impensável? Vão 3.

skiD

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 14:11
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:57
Citação de: Logan em 04 de Junho de 2013, 13:55
ai esta o comentario essencial:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406486
é preciso calar esse senhor, tem protagonismo em demasia.

É mais um para-quedista.

Estou farto desse gajo a falar. Mas porque é que lhe põem o microfone à frente...

sagan1976

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: sagan1976 em 04 de Junho de 2013, 14:11
Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: JG10 em 04 de Junho de 2013, 14:03
nao terá o meu apoio.

Então? Para a próxima época apoias o porco? Ou o Paços? O Braga?
O facto de não se apoiar o JJ não significa que não se apoie o Benfica .

Parece difícil de entender isso .
Podes crer.

Pois, eu não entendo.
Compreendo. Fiquemos pelo amor ao Benfica.

filipe.abra

Citação de: fgsilva em 04 de Junho de 2013, 14:22
Não concordo mas agora há que apoiar!

isto sim é uma atitude de louvar!

Mr_RIBEIRO

Mas onde é que foram buscar a ideia de um balneario dividido? Por causa de um desabafo do Cardozo? As coisas não estão bem mas há muito adepto que pinta o quadro pior do que ele é sem ter bases nenhumas para o fazer! Parece que estão ansiosos por mais problemas.