Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros

Só meresta apoa-lo e a equipa como tenho feito sempre,

NunoDuarte

Daqui a 2 anos estarão 6 milhões a cortar os pulsos, porque hey! o que será de nós sem jesus!

Mark Knopfler

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: Mark Knopfler em 04 de Junho de 2013, 20:23
Despedir JJ significa voltar à estaca 0!

Verdade que ele cometeu muitos erros e erros esses que nos custaram títulos, mas o que necessitamos é "limar as arestas" desta estratégia e principalmente na forma como jogamos porque eu como todos gosto de ver o nosso estilo e jogo atacante, mas a verdade é que é um estilo que desgasta muito e não é equilibrado tanto fisicamente como tacticamente, principalmente contra equipas que circulem mais a bola e a saibam reter na sua posse.
É preciso que toda a estrutura se aperceba da importância deste equilíbrio e a implemente, porque neste momento acho que o JJ não devia continuar, mas ao mesmo tempo apercebo-me que não existe melhor alternativa, pelo menos credível e mudar de treinador neste momento iria diminuir substancialmente as nossas oportunidades de sermos campeões na próxima época!


E depois vamos perder tudo em grande estilo....

Daí a importância de alterar o nosso estilo de jogo e promover as alterações de forma a criar uma identidade própria que não muda com o treinador!

Nós não podemos continuar a contratar treinadores para definirem estruturas, nós temos sim  de contratar um treinador que possa potencializar um estrutura já criada e que seja equilibrada e que essencialmente produza resultados!

Tiaguu

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 20:03
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2013, 20:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 20:00
Agora já há advogados com direito a advogados? Ehehe
qual é mesmo o problema? lol

o nosso amigo jackwhite revoltou.se...

Sempre é mais prático que representarmo-nos a nós próprios.

Chelas

Ao menos as perucas vão continuar a ter utilidade....

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 20:27
Despedir JJ significa voltar à estaca zero.

Mas qual estaca caralho? A estaca do tri-campeonato para os andrades?
A estaca de levarmos todos os anos na pá do Porto.


Oh wait...

JJ SLB

Parabéns Jejum  O0
Parece que conseguiste um dos objetivos, pelos vistos o mais importante: manteres o teu modesto ordenado  :clap1:

paulomaia1972

Meus amigos, a estrutura é um mito. A estrutura é ganhar.

Mark Knopfler

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 20:27
Despedir JJ significa voltar à estaca zero.

Mas qual estaca caralho? A estaca do tri-campeonato para os andrades?
A estaca de levarmos todos os anos na pá do Porto.


Oh wait...

Apresentem as soluções credíveis e certamente irei apoiar, mas a verdade é que ninguém as tém!

Red.Fever

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2013, 20:30
Ao menos as perucas vão continuar a ter utilidade....

realmente...
o pessoal que investiu nelas ao menos não fica a perder muito. e de inverno com o frio faz sempre jeito.

luis.live


Far(away)

Citação de: Mark Knopfler em 04 de Junho de 2013, 20:33
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 20:27
Despedir JJ significa voltar à estaca zero.

Mas qual estaca caralho? A estaca do tri-campeonato para os andrades?
A estaca de levarmos todos os anos na pá do Porto.


Oh wait...

Apresentem as soluções credíveis e certamente irei apoiar, mas a verdade é que ninguém as tém!

Soluções credíveis? Outra vez? Nem me vou dar o trabalho amigo. Já o fiz tantas vezes.

O que digo neste momento é apenas isto. Renovar com Jesus foi um erro crasso.

brazio

Citação de: Mark Knopfler em 04 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: Mark Knopfler em 04 de Junho de 2013, 20:23
Despedir JJ significa voltar à estaca 0!

Verdade que ele cometeu muitos erros e erros esses que nos custaram títulos, mas o que necessitamos é "limar as arestas" desta estratégia e principalmente na forma como jogamos porque eu como todos gosto de ver o nosso estilo e jogo atacante, mas a verdade é que é um estilo que desgasta muito e não é equilibrado tanto fisicamente como tacticamente, principalmente contra equipas que circulem mais a bola e a saibam reter na sua posse.
É preciso que toda a estrutura se aperceba da importância deste equilíbrio e a implemente, porque neste momento acho que o JJ não devia continuar, mas ao mesmo tempo apercebo-me que não existe melhor alternativa, pelo menos credível e mudar de treinador neste momento iria diminuir substancialmente as nossas oportunidades de sermos campeões na próxima época!


E depois vamos perder tudo em grande estilo....

Daí a importância de alterar o nosso estilo de jogo e promover as alterações de forma a criar uma identidade própria que não muda com o treinador!

Nós não podemos continuar a contratar treinadores para definirem estruturas, nós temos sim  de contratar um treinador que possa potencializar um estrutura já criada e que seja equilibrada e que essencialmente produza resultados!

"Estrutura" essa que não existe como ficou provado nesta renovação ridícula ...

Rawkzter

Citação de: Mark Knopfler em 04 de Junho de 2013, 20:33
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 20:27
Despedir JJ significa voltar à estaca zero.

Mas qual estaca caralho? A estaca do tri-campeonato para os andrades?
A estaca de levarmos todos os anos na pá do Porto.


Oh wait...

Apresentem as soluções credíveis e certamente irei apoiar, mas a verdade é que ninguém as tém!
Esse peditório já é velho.

Blitz

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 20:32
Meus amigos, a estrutura é um mito. A estrutura é ganhar.

Nem mais.