Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976


Slb04Sempre

Agora há que apoiar, vamos ver no que dá... e não acredito que ao primeiro abalo o JJ seja despedido, acho que esta renovação amarra o Vieira ao Jesus dê para o bem ou para o mal

quinjeajero

Citação de: benficavida em 04 de Junho de 2013, 20:42
Se ele não for campeão este ano, demite-se. Escusam de vir com tachos e com merdas. É óbvio que se não for campeão este ano, demite-se. É esse o grande objectivo. Vai ser um começo do 0 na cabeça dele.

Espero que seja benéfico.



quinjeajero

Citação de: mMateus em 04 de Junho de 2013, 20:43
Ainda estava meio "abananado" com o episódio desta semana do Game of Thrones ... e agora a notícia da renovação, fdx.

:tomates:

Também eu, mas esta noticia foi bem mais trágica.

kantona

«É muito difícil o Benfica ter um treinador melhor que Jorge Jesus» - Manuel Sérgio

Foda-se este percebe tanto de bola como eu de curling !

sagan1976


Schweisen Tiger

Se não lhe derem uma defesa de betão, é mais uma época co crl. Falamos a 1 de Setembro.

luis.live

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2013, 20:39
tomara nós adeptos termos sempre ciclos de 4 anos com os treinadores.  Vinhamos de uma periodo onde raramente os treinadores ficavam mais do que 1 época e em muitos casos , nem 1 época conseguiam acabar.

agora depois de 4 anos de JJ estava na altura de começar um novo ciclo com um novo treinador...

é a minha opinião...
Eu queria era um ciclo de títulos. Até me tava cagando se isto parecesse uma passagem de modelos com tanto treinador a ir e vir.

sim, mas tendo um treinador alguns anos , as probabilidades de ter sucesso aumentam, na minha opiniao claro.  basta ver que uns bons 15 treinadores conseguiram em 18 anos mais coisa menos coisa o que conseguiu JJ em 4, ou seja ser 1 vez campeao nacional...

agora 4 anos com o mesmo treinador é mais do que suficiente.  outro ciclo com um novo treinador deveria de ser iniciado...

Far(away)

Ou Vieira ou o caos. Ou Jesus ou o caos.

A culpa é da maioria dos sócios.

nogueira

Não foi a CMVM que nos perguntou quem era o treinador?

Então e agora os de azul dizem que já tem treinador, e ninguém pede esclarecimentos?

Chelas

Citação de: kantona em 04 de Junho de 2013, 20:46
«É muito difícil o Benfica ter um treinador melhor que Jorge Jesus» - Manuel Sérgio

Foda-se este percebe tanto de bola como eu de curling !

Esse senhor enerva me

uezor

Bem, tendo em conta tudo o que este Special 2 já nos fez passar, todas as humilhações e desilusões.... acho que para se superar só lhe resta deixar o Benfica atrás do Sporting.

Auguro mais uma época terrível :(

|OnE|

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 20:48
Ou Vieira ou o caos. Ou Jesus ou o caos.

A culpa é da maioria dos sócios.
Eu já deixei crescer o cabelo e o bigode.
Não se podem queixar de falta de apoio.

kantona

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: kantona em 04 de Junho de 2013, 20:46
«É muito difícil o Benfica ter um treinador melhor que Jorge Jesus» - Manuel Sérgio

Foda-se este percebe tanto de bola como eu de curling !

Esse senhor enerva me

Este também deve mamar pouco deve deve