Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mufete

Não concordo, reafirmo. Se não é campeão este ano, diria que não pode, naturalmente, continuar no segundo ano. O contrato devia salvaguardar isso (idealmente nem devia ser de dois anos, mas sim de 1 + 1, se e só se formos campeões).

DD

Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2013, 23:48
Não concordo, reafirmo. Se não é campeão este ano, diria que não pode, naturalmente, continuar no segundo ano. O contrato devia salvaguardar isso (idealmente nem devia ser de dois anos, mas sim de 1 + 1, se e só se formos campeões).
Todos os anos a mesma coisa...se nao for campeao para o ano n esta ca...bla bla bla

Mufete

Citação de: DD em 04 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2013, 23:48
Não concordo, reafirmo. Se não é campeão este ano, diria que não pode, naturalmente, continuar no segundo ano. O contrato devia salvaguardar isso (idealmente nem devia ser de dois anos, mas sim de 1 + 1, se e só se formos campeões).
Todos os anos a mesma coisa...se nao for campeao para o ano n esta ca...bla bla bla

Lá está, precisamente por isso é que comecei por dizer que não concordo. Inadmissíveo como se perderam (sim, perderam) estes dois últimos títulos. Obviamente não deveria ter renovado, por não ter atingido os objectivos. Estamos a premiar o falhanço (e a dar ainda mais poder a quem o traz...).

Maytay

Volto a dizer o que sempre disse foi sempre um apoiante e já na altura dizia que ele devia ter vindo em vez do quique ... penso que este ano foi a gota de agua , se tivesse ganho alguma coisa para mim era para manter, agora com o desastre total que foi acho que devia sair .... mas tambem acho que a culpa não foi só dele porque ele este ano teve sempre o discurso contido , agora essa mensagem não foi passada para os jogadores e ai talvez tenha falhado a estrutura....

Agora com mesmo treinador poderá abri-se um novo ciclo com chegada de novos jogadores e construção de um plantel mais equilibrado e com soluções e aproveitar os jogadores que temos emprestados.... isto tudo é muito bonito mas na verdade não acredito nisto..lol haver vamos o que o futuro nos reserva....

Tsoukalos

olha o Tetra aí tão perto...

Ramiro Lopes

Foi uma sorte para o Jesus ter perdido a Taça. Se tem ganho, arrisca-se a perder logo a Supertaça com os adeptos a pedir a cabeça dele a rolar.

RedJohn

Humilhado numa época em que acaba a 21 pontos do 1º lugar, na época seguinte perde o campeonato depois de ter 5 pontos de vantagem e nesta perde outro da forma mais patética possível, com 4 pontos de avanço, a 3 jogos do fim e com 2 jogos em casa.

Prémio? Renovação por mais 2 anos.

Como diria o Sá Pinto: "O Jesus está forte, muito forte!"

ChEsTeR

se fizerem o tetra vi tantos tetras deles como campeonatos nossos...é triste mas isto diz tudo...

thug33

Se eu deitar cá para fora tudo o que estou a sentir sou expulso daqui hj...Por isso vou abster-me...

GaitaNZAO

Citação de: RedJohn em 05 de Junho de 2013, 00:05
Humilhado numa época em que acaba a 21 pontos do 1º lugar, na época seguinte perde o campeonato depois de ter 5 pontos de vantagem e nesta perde outro da forma mais patética possível, com 4 pontos de avanço, a 3 jogos do fim e com 2 jogos em casa.

Prémio? Renovação por mais 2 anos.

Como diria o Sá Pinto: "O Jesus está forte, muito forte!"
E ha quem apoie esta renovação... E melhor ainda 'é o melhor ao nosso alcance' eheheheheheh

Johnny|SLB

O ano passado e durante esta epoca, TODA a gente dizia :

Se nao ganhar tem q sair.

Para o ano e igual. Se n for o minuto 92, arranjam outro subterfugio qualqu para desculpar a incompetencia e a caganca deste gajo...

JPSilva

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Junho de 2013, 00:07
O ano passado e durante esta epoca, TODA a gente dizia :

Se nao ganhar tem q sair.

Para o ano e igual. Se n for o minuto 92, arranjam outro subterfugio qualqu para desculpar a incompetencia e a caganca deste gajo...

Epah toda a gente ta a espera que o homem se espalhe ao comprido mas o homem tem sempre perdido as coisas de forma cada vez mais épicas.... Nem imagino o que poderá vir para o ano lol

G10

As extraordinárias novelas que envolveram Jesus e Vítor Pereira vieram confirmar uma evidência: um continua a ser querido na Luz mesmo tendo perdido tudo, o outro não é desejado no Porto apesar de ter sido campeão.

Pode escrever-se muito sobre esta época, mas só coloco uma pergunta: o que teria feito o Benfica se tivesse como defesas laterais Danilo e Alex Sandro? Provavelmente tinha sido campeão, eventualmente tinha ganho a Liga Europa, naturalmente tinha ganho a Taça de Portugal.

Não digo isto por acaso, mas porque houve erros fatais. O golo do Estoril na Luz resultou de um livre lateral desnecessário provocado por Melgarejo. O 1.º golo do Porto no Dragão foi um autogolo de Maxi, e o 2.º partiu do mesmo lado. O 1.º golo do Guimarães na final da Taça resultou de um mau passe de André Almeida para Artur, e o 2.º de uma jogada inofensiva por essa ala. Com Danilo e Alex Sandro nas laterais, a equipa teria escrito um final de época diferente.

Por que razão suscito este tema? Porque os dois jogadores estiveram para ir para o Benfica e foram desviados por Pinto da Costa, que ofereceu mais por eles.

Significa isto uma crítica à gestão benfiquista? Sim e não: os clubes, mais do que nunca, têm de ser viáveis financeiramente e não podem entrar em loucuras. Mas, sendo assim, o treinador também não pode ser responsabilizado por tudo o que corre mal. No caso do Benfica, Vieira e Jesus devem assumir a responsabilidade conjunta pelos êxitos e inêxitos desta época, pelas consequências das escolhas que fizeram, corrigindo o que correu mal. É este o caminho para um clube crescer. E não pondo tudo em causa e voltando constantemente à estaca zero.

tnlemos

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2013, 00:01
Foi uma sorte para o Jesus ter perdido a Taça. Se tem ganho, arrisca-se a perder logo a Supertaça com os adeptos a pedir a cabeça dele a rolar.
Pois eu não acredito nisso, que à primeira derrota saia... Mesmo que seja logo no primeiro jogo...
Isto falando em casos normais, sem goleadas ou jogos de merda na pré-época, plantel à batatada nos treinos, ou outros casos excepcionais...
Este não é um caso F. Santos, JJ está acabadinho de renovar, com a agravante que os tempos são outros, o dinheiro envolvido é outro (tanto em investimento na equipa com as contratações já feitas e as que ainda se vão fazer, como em salário do JJ)...
Acho que a direcção ou LFV como preferirem, tem noção disso...
Esta é uma aposta de risco elevado e eles sabem... E vão manter-se, espero eu (caso contrário eleições antecipadas) até ao fim pelo menos do primeiro ano (5º de contrato)...

P∑T∑7

Jesus ou o fim do Mundo em cuecas.

A dupla imbatível vai continuar a fazer das suas, infelizmente...