Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

automatic

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 04:06
Nem sei bem que dizer.

Das 3 capas.
O efeito que a CS queria esta a funcionar É incrível como os Benfiquistas ainda se deixam influenciar pelos jornais, que a mando do sistema querem e destabilizar o Benfica.


|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 04:11
Sempre a facturar milhões.
O homem é milionário à custa do Benfica.
Inacreditável.
Já recuperou os 3M que perdeu no BPN num bufo.

Piment

Somos mesmo a puta da santa casa da mesiricordia! Este cepo em 30 anos de carreira prai ganha um campeonato e 3 taças da liga, o nao passado foi o que foi e ainda ganha aquele balurdio...andam mesmo a roubar-nos à força toda! E ainda se auto intitula de catedrático e que inventou uma ciência. Estas mrds deixam-me mesmo fora de mim. E a clausula de rescisão quanto será?deve estar precavido concerteza, o amigo nao o vai deixar de mãos a abanar...pelo menos falo por mim, enquanto ca andar dinheiro meu nao vê, que nao pago mais cotas.

Shoky

Se houvesse vergonha na cara não recebia era nada se fosse campeão...porque já nos está a dever 2 campeonatos e 2 Taças de Portugal...

Surrealidade ao máximo. 1 milhão de euros por cima dos 4 que já ganha...para fazer o puto do trabalho dele.

Ser treinador do Benfica é o sonho de qualquer incompetente.

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 04:17
Se houvesse vergonha na cara não recebia era nada se fosse campeão...porque já nos está a dever 2 campeonatos e 2 Taças de Portugal...

Surrealidade ao máximo. 1 milhão de euros por cima dos 4 que já ganha...para fazer o puto do trabalho dele.

Ser treinador do Benfica é o sonho de qualquer incompetente.
E ele chateado com isso.
O Vieira paga, ele bebe.

Sequel

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 04:17
Se houvesse vergonha na cara não recebia era nada se fosse campeão...porque já nos está a dever 2 campeonatos e 2 Taças de Portugal...

Surrealidade ao máximo. 1 milhão de euros por cima dos 4 que já ganha...para fazer o puto do trabalho dele.

Ser treinador do Benfica é o sonho de qualquer incompetente.

Nem com prémios milionários ele ganha. O Vieira sabe isso, perfeitamente.

O prémio é para inglês ver.

|OnE|

Ó Sequel para isso fazia ao contrário.

Shoky

Gosto do 1 milhão para se ganhar a Champions...500 mil para se ganhar a Liga Europa.
Ou seja a nivel monetário...ganhar a Champions ou o campeonato é igual.

Quem é que faz estes contratos maravilhosos?

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 04:20
Gosto do 1 milhão para se ganhar a Champions...500 mil para se ganhar a Liga Europa.
Ou seja a nivel monetário...ganhar a Champions ou o campeonato é igual.

Quem é que faz estes contratos maravilhosos?
O mesmo que lhe encheu os bolsos nos últimos 3 anos para receber 2 taças da liga.

ZICKLER

é pá, náo batam mais no ceguinho

automatic

Citação de: Piment em 05 de Junho de 2013, 04:15
Somos mesmo a puta da santa casa da mesiricordia! Este cepo em 30 anos de carreira prai ganha um campeonato e 3 taças da liga, o nao passado foi o que foi e ainda ganha aquele balurdio...andam mesmo a roubar-nos à força toda! E ainda se auto intitula de catedrático e que inventou uma ciência. Estas mrds deixam-me mesmo fora de mim. E a clausula de rescisão quanto será?deve estar precavido concerteza, o amigo nao o vai deixar de mãos a abanar...pelo menos falo por mim, enquanto ca andar dinheiro meu nao vê, que nao pago mais cotas.
Benfiquistas das vitorias. Quanto o clube mais precisa do apoio de todos, eles fogem. Mas depois exigem títulos.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 04:21
é pá, náo batam mais no ceguinho

Quanto dinheiro fez Jesus nestes fabulosos 3 anos que leva a humilhar-nos?
12 milhões?

Vai sair para o ano com 16 mais indemnização?

Que emprego maravilhoso.

tonele

Infelizmente no nosso clube a imcompetencia e premiada
E como a cena do cardozo, o homem faz o que lhe compete que e marcar golos e querem po lo a andar, o JJ anda a pentear a gadelha os jogos todos e nao faz o minimo que lhe compete e renovam e ainda lhe dao direito a premio, porque 4 milhoes e pouco, oupah enfim loooooool

Sequel

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 04:20
Ó Sequel para isso fazia ao contrário.

Não. Ele até podia oferecer 10 milhões. Já sabe que é dinheiro que não vai entrar nos bolsos do Milion Dollar Baby. O que interessa ao Vieira são as vendas.

|OnE|

Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:23
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 04:20
Ó Sequel para isso fazia ao contrário.

Não. Ele até podia oferecer 10 milhões. Já sabe que é dinheiro que não vai entrar nos bolsos do Milion Dollar Baby. O que interessa ao Vieira são as vendas.
Eu percebi.
Mas se fizesse 1+4M em vez de 4+1M saía mais barato.