Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

devil_eagle

Citação de: Shoodle em 05 de Junho de 2013, 11:39
Citação de: Tacuara7 em 05 de Junho de 2013, 11:10
1M por ser campeão?

Eu diria depois de tudo...só recebias a p*** de salário que recebes se ganhasses a merda do campeonato.

Andamos a brincar aos euros.

Muito bom post.
O Tacuara é que sabe

Pedro Nunes 28

Que frustração deve ser para os miudos da "B" e juniores que sabem que enquanto este lá estiver nunca vão sequer ter hipóteses......depois somos campeões de Juniores, Juvenis, temos 42 gajos nas selecções jovens.....para o JJ os estragar a todos ! É que ainda podia ver como se faz no Barça......mas é tão limitado que gosta e de Zucas, Argentinos e servios......venham eles !

nfgl

Já tenho quase a petição feita.
"Por um ordenado digno para Jesus".

pesegur

O Jesus é tão bom a potenciar jogadores.. só tem é que falar a língua dele... que não é a portuguesa!!

Este contrato só podia ser inventado pelo JESUS e pelo VIEIRA... de tão ridículo que é!!

estou seriamente a pensar deixar de pagar cotas.. não quero o meu dinheiro a alimentar o EGO de um LOSER!!

tnlemos

Citação de: devil_eagle em 05 de Junho de 2013, 11:41
Citação de: Shoodle em 05 de Junho de 2013, 11:39
Citação de: Tacuara7 em 05 de Junho de 2013, 11:10
1M por ser campeão?

Eu diria depois de tudo...só recebias a p*** de salário que recebes se ganhasses a merda do campeonato.

Andamos a brincar aos euros.

Muito bom post.
O Tacuara é que sabe
O Tacuara anda aziado com o JJ conforme se viu no final da Taça, não é opinião isenta...

RTB7

Sera que 4M/ano não chega para a motivação ?!

brazio

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2013, 11:16
1M de euros de prémio por fazer uma coisa que até há 20 anos atrás era perfeitamente NORMAL no Benfica. Ou seja, a mensagem que passa é que ganhar o campeonato nacional é um feito tão grandioso e fora do normal, que merece um prémio desta grandeza. Ridículo.

Dos 4M anuais já nem falo, é simplesmente gestão danosa.

Exactamente.

nfgl

Citação de: RTB7 em 05 de Junho de 2013, 11:48
Sera que 4M/ano não chega para a motivação ?!

Dinheiro é um não assunto para o mister.
Ele gosta é de definir a estrutura.

pesegur

ESTE ROUBA TANTOS BENFIQUISTAS que mais parece do GOVERNO!!

curioso que desde que passou a ganhar 4M€/ano nunca mais foi campeão.. e o que faz o MESTRE dos Presidentes?!?!  Renova lhe contrato com ordenado igual.. que é pouco.. e ainda lhe coloca um INCENTIVO EXTRA para ganhar o TITULO!!!

que GRANDE palhaçada!!

Bethinho

este homem devia era pagar para ser treinador do Benfica.

pesegur

aliás, se fosse um HOMEM em condições, depois do que fez ao BENFICA nos ultimos 3 ANOS oferecia um ANO GRATIS dos SEUS SERVIÇOS!!!

isso é que era de valor!!!


franciscoafonso

O giro é que se ele para o ano, por mero acaso, ganha o título ainda vamos ter de ouvir uns "MAMEM ABUTRES" e assim.

uezor

Tendo em conta o passado-recente do Benfica, nem me choca muito esse prémio por vitória no campeonato.

Ainda para mais sendo o Jesus um lagarto, percebe-se a necessidade de uma motivação extra. Mas é que nem assim.

Para a próxima época, para se superar, o Jesus colocará o Benfica abaixo do Sporting. Mas batendo mais uns quantos records, tipo mais golos num jogo, mais golos numa época, mais reviravoltas no marcador, algo do genero.....

É triste a nossa sina :(

Rikhart

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2013, 12:04
O giro é que se ele para o ano, por mero acaso, ganha o título ainda vamos ter de ouvir uns "MAMEM ABUTRES" e assim.

Se não ganhou este contra porcos com um plantel de merda, hiper desiquilibrado, e com contratações de inválidos a meio da época, não ganha nunca mais.