Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:48
O JJ atraiu o ódio de alguns dos seus pares, mas com o fcp sempre foi muito cauteloso e cordato, apesar de muitas vezes ser visado, de muitas vezes o Benfica ser directamente atacado por eles.

É uma das coisa que me incomodam nele.
Ganha 4 milhões, mas nunca vestiu a camisola, porque se convenceu ou convenceram-no de que vai lá parar um dia.


Alguns de nós não nos esquecemos do discurso do "com arbitragens destas campeão só na playstation" (algo tão contundente nunca ele disse na Luz)  qdo perde com golo f-de-jogo na Luz e uma semana depois é escandalosamente roubado com crac e nem um pio. Nem q foi ele q aumentou com chantagem 6 vezes o próprio ordenado com contrato a meio, após ter finalmente ultrapassado o grande ze rachão no ranking de treinadores, nem o modo de gozo como q ele falou numa conferência sobre o Benfica não ir a uma final europeia há mais de 20 anos (perguntar com um sorriso de gozo nos lábios ao jornalista : "são qtos anos?"). Nem o facto de constantemente se auto-promover nas vitórias e esconder-se atrás dos jogadores nas derrotas. Nem o facto de se auto-intitular "mestre da táctica" qdo ele não tem ginástica mental para mexer num jogo q não lhe corre de feição.Nem o facto de nunca fazer qq referência à grandeza do Benfica e ao privilégio dum treinador sem qq CV de relevo se ter tornado no profissional mais bem pago de todos os tempos na maior instituição nacional.

Este é dos tais q, e disto não tenho a mínima dúvida, no dia em q finalmente sair daqui, vai dizer mal e bem mal do Benfica, e para isso nem precisa de ir para o crac.
Mourinho (segundo os jesuítas o "único treinador português melhor q JJ"), q tb não é flor q se cheire, pelo menos nunca desrespeito os clubes por onde passou. E até tem a atenuante de ter ganhou alguma coisa em todo lado onde esteve.

Mourinho é fodido no contexto profissional. Mas não me parece que diga certas coisas com intuito de ofender pessoalmente o visado.

JJ não é nada disso. É rancoroso, tacanho e arrogante. Só se importa com ele próprio.



Olha que o Mourinho também é.. ele provoca os jogadores adversários fez isso cá quando rasgou a camisola e em Espanha quando tentou espetar um dedo no olho do Puyol, entre muitos outros casos

SLB86

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: bSY em 05 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: sqitzu em 05 de Junho de 2013, 19:46
não sei se já alguem colocou aqui , mas tá muito bom Enjoy :

http://www.youtube.com/watch?v=NchRfLjM3Uo
Ridiculo. Esse gajo não mete piada nenhuma. Tão forçadinho

Ridículo é o nosso treinador ajoelhar-se no Estádio de um rival, coisa nunca vista na n/ história.

Esta música está bem fixe e gostava de zucrinar as orelhas do JJ com a mesma.
Aquilo foi uma reacção no momento, é difícil controlar-mos as emoções em momentos críticos.

quinjeajero

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 19:48
Vieira e Jesus estão bem um para o outro.

Como as moscas para a merda.

Portuguese Giants

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:48
O JJ atraiu o ódio de alguns dos seus pares, mas com o fcp sempre foi muito cauteloso e cordato, apesar de muitas vezes ser visado, de muitas vezes o Benfica ser directamente atacado por eles.

É uma das coisa que me incomodam nele.
Ganha 4 milhões, mas nunca vestiu a camisola, porque se convenceu ou convenceram-no de que vai lá parar um dia.


Alguns de nós não nos esquecemos do discurso do "com arbitragens destas campeão só na playstation" (algo tão contundente nunca ele disse na Luz)  qdo perde com golo f-de-jogo na Luz e uma semana depois é escandalosamente roubado com crac e nem um pio. Nem q foi ele q aumentou com chantagem 6 vezes o próprio ordenado com contrato a meio, após ter finalmente ultrapassado o grande ze rachão no ranking de treinadores, nem o modo de gozo como q ele falou numa conferência sobre o Benfica não ir a uma final europeia há mais de 20 anos (perguntar com um sorriso de gozo nos lábios ao jornalista : "são qtos anos?"). Nem o facto de constantemente se auto-promover nas vitórias e esconder-se atrás dos jogadores nas derrotas. Nem o facto de se auto-intitular "mestre da táctica" qdo ele não tem ginástica mental para mexer num jogo q não lhe corre de feição.Nem o facto de nunca fazer qq referência à grandeza do Benfica e ao privilégio dum treinador sem qq CV de relevo se ter tornado no profissional mais bem pago de todos os tempos na maior instituição nacional.

Este é dos tais q, e disto não tenho a mínima dúvida, no dia em q finalmente sair daqui, vai dizer mal e bem mal do Benfica, e para isso nem precisa de ir para o crac.
Mourinho (segundo os jesuítas o "único treinador português melhor q JJ"), q tb não é flor q se cheire, pelo menos nunca desrespeito os clubes por onde passou. E até tem a atenuante de ter ganhou alguma coisa em todo lado onde esteve.

Mourinho é fodido no contexto profissional. Mas não me parece que diga certas coisas com intuito de ofender pessoalmente o visado.

JJ não é nada disso. É rancoroso, tacanho e arrogante. Só se importa com ele próprio.



Olha que o Mourinho também é.. ele provoca os jogadores adversários fez isso cá quando rasgou a camisola e em Espanha quando tentou espetar um dedo no olho do Puyol, entre muitos outros casos

Lá está... contexto profissional.

Na guerra vale tudo, depois cá fora, amigos como dantes. Parece-me ser mais esta a lógica do comportamento do Mou, se é que tem lógica, lol




lPhoenix

Não sei, a julgar pelo que o Mozer diz dele..
O Mourinho tem uma coisa boa, fecha-se sempre com os seus. Criou um staff da sua confiança, da sua terra, tudo o resto é.. digamos, contexto profissional hehe

supersueca

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 19:46
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2013, 19:38
Como e que na mo debaixo se consegue melhorar um contrato ?!

A treinar tem algumas lacunas, mas a negociar e na arte do bluff e um catedratico.

Com as vendas que ele potencializou tem moral para receber alguns louros dessas vendas.

Mais do q o Mendes? Esse mito da valorização... espero q tenha conseguido "valorizar" o Cardozo já q tanto quer vê-lo pelas costas.

LMAB89

Citação de: bSY em 05 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: sqitzu em 05 de Junho de 2013, 19:46
não sei se já alguem colocou aqui , mas tá muito bom Enjoy :

http://www.youtube.com/watch?v=NchRfLjM3Uo
Ridiculo. Esse gajo não mete piada nenhuma. Tão forçadinho
Gosto quando ele se põe com bocas sobre mulheres como se gostasse, quando toda a gente sabe que é um grande paneleirão...

SLB86

Esse Palmeirim é aquele típico lagarto irritante, autêntica osga.

supersueca

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: bSY em 05 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: sqitzu em 05 de Junho de 2013, 19:46
não sei se já alguem colocou aqui , mas tá muito bom Enjoy :

http://www.youtube.com/watch?v=NchRfLjM3Uo
Ridiculo. Esse gajo não mete piada nenhuma. Tão forçadinho

Ridículo é o nosso treinador ajoelhar-se no Estádio de um rival, coisa nunca vista na n/ história.

Esta música está bem fixe e gostava de zucrinar as orelhas do JJ com a mesma.
Aquilo foi uma reacção no momento, é difícil controlar-mos as emoções em momentos críticos.

Como já entendi ao q se refere, nem fui ver o link. O momento mais humilhante dos meus mais de 30 anos de associado com o Benfica. A imagem perfeita do loser, digna duma t-shirt dos SuperCabrões. A inversão do mito de S. Jorge como só um derrotado nato consegue recriar: S.Jorge Jesus de joelhos derrotado, humilhado e imolado pelo fogo do Poderoso Dragão. Esta é das q marcam. Nunca ninguém ligado ao Benfica se pode por de joelhos, literalmente. Perder é uma coisa, fazer aquilo q JJ fez foi confessar a milhões de espectadores: "Sou um merdas".
E fez-me lembra uma frase recente do Porko Aguiar."nós não vos precisamos de humilhar, pq vocês humilham-se a V. próprios". Nunca pensei concordar tanto com uma frase daquele fdp.

SLB86

#558039
Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 20:13
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: bSY em 05 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: sqitzu em 05 de Junho de 2013, 19:46
não sei se já alguem colocou aqui , mas tá muito bom Enjoy :

http://www.youtube.com/watch?v=NchRfLjM3Uo
Ridiculo. Esse gajo não mete piada nenhuma. Tão forçadinho

Ridículo é o nosso treinador ajoelhar-se no Estádio de um rival, coisa nunca vista na n/ história.

Esta música está bem fixe e gostava de zucrinar as orelhas do JJ com a mesma.
Aquilo foi uma reacção no momento, é difícil controlar-mos as emoções em momentos críticos.

Como já entendi ao q se refere, nem fui ver o link. O momento mais humilhante dos meus mais de 30 anos de associado com o Benfica. A imagem perfeita do loser, digna duma t-shirt dos SuperCabrões. A inversão do mito de S. Jorge como só um derrotado nato consegue recriar: S.Jorge Jesus de joelhos derrotado, humilhado e imolado pelo fogo do Poderoso Dragão. Esta é das q marcam. Nunca ninguém ligado ao Benfica se pode por de joelhos, literalmente. Perder é uma coisa, fazer aquilo q JJ fez foi confessar a milhões de espectadores: "Sou um merdas".
E fez-me lembra uma frase recente do Porko Aguiar."nós não vos precisamos de humilhar, pq vocês humilham-se a V. próprios". Nunca pensei concordar tanto com uma frase daquele fdp.

Percebo e concordo, mas aquilo são momentos super tensos, ele ajoelhou-se por se sentir destroçado perante o que tinha acabado de acontecer, mas provavelmente arrependeu-se 1segundo depois.

Semper_SLB

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: bSY em 05 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: sqitzu em 05 de Junho de 2013, 19:46
não sei se já alguem colocou aqui , mas tá muito bom Enjoy :

http://www.youtube.com/watch?v=NchRfLjM3Uo
Ridiculo. Esse gajo não mete piada nenhuma. Tão forçadinho

Ridículo é o nosso treinador ajoelhar-se no Estádio de um rival, coisa nunca vista na n/ história.

Esta música está bem fixe e gostava de zucrinar as orelhas do JJ com a mesma.
Aquilo foi uma reacção no momento, é difícil controlar-mos as emoções em momentos críticos.

Por isso é que nem todos servem para treinadores de clubes exigentes.

Red Men


NunoDuarte


jppm89

Agora a sério, quando é que vos vai passar esta fase de tudo o que mexe é mau?

20Nico Gaitan20

não sei o que é o mais ridiculo nesse video, se a musica deprimente criada por um lagarto, que já nao ganha nada a uns 5 anos,ou o facto de 3 Benfiquistas gozarem em Direto com o JJ e o Benfica... :disgust: