Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Almeida92 em 06 de Junho de 2013, 01:31
Nunca na vida eles iam oferecer 4 milhões ao Jesus, principalmente agora.

O gajo que perdeu um jogo em 60 ganha 400 mil.

infeh

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:30
Citação de: SLBF83 em 06 de Junho de 2013, 01:27
Que o Bimbo queria o Jesus já estamos fartos de saber...agora que pagava 5 milhões, não me acredito...podem ser muita coisa, mas burros não são...

Queria?!

Em 2010! Este ano? A sério.... Estamos enterrados até ao pescoço.
Qual é a diferença entre este ano e 2010? Alguma vez o JJ de hoje é pior que o de 2010? Em 2010 foi campeão é verdade, mas nada mais fez. Este ano teve em três frentes até ao fim, nada ganhou é verdade, mas esteve.

Este JJ é melhor que o que chegou, tem muito mais experiência, e não é tão burro como apregoam. o porco ia facilmente amplificar o que tem de bom, e ajuda lo nos defeitos. Coisa que eu duvido que a nossa estrutura seja capaz de fazer.

Francescoli

Citação de: infeh em 06 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:30
Citação de: SLBF83 em 06 de Junho de 2013, 01:27
Que o Bimbo queria o Jesus já estamos fartos de saber...agora que pagava 5 milhões, não me acredito...podem ser muita coisa, mas burros não são...

Queria?!

Em 2010! Este ano? A sério.... Estamos enterrados até ao pescoço.
Qual é a diferença entre este ano e 2010? Alguma vez o JJ de hoje é pior que o de 2010? Em 2010 foi campeão é verdade, mas nada mais fez. Este ano teve em três frentes até ao fim, nada ganhou é verdade, mas esteve.

Este JJ é melhor que o que chegou, tem muito mais experiência, e não é tão burro como apregoam. o porco ia facilmente amplificar o que tem de bom, e ajuda lo nos defeitos. Coisa que eu duvido que a nossa estrutura seja capaz de fazer.

Em 2010 não ganhava 4 milhões por ano e não tinha LOSER tatuado na testa.

infeh

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:31
Citação de: Almeida92 em 06 de Junho de 2013, 01:31
Nunca na vida eles iam oferecer 4 milhões ao Jesus, principalmente agora.

O gajo que perdeu um jogo em 60 ganha 400 mil.
Recebe 400 mil€ porque eles sabem bem, que até uma vassora lá era campeã, é e a razão de que um tipo que vence dois campeonatos seguidos, vai para a rua.

Eles sabem o que valem enquanto estrutura.

infeh

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: infeh em 06 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:30
Citação de: SLBF83 em 06 de Junho de 2013, 01:27
Que o Bimbo queria o Jesus já estamos fartos de saber...agora que pagava 5 milhões, não me acredito...podem ser muita coisa, mas burros não são...

Queria?!

Em 2010! Este ano? A sério.... Estamos enterrados até ao pescoço.
Qual é a diferença entre este ano e 2010? Alguma vez o JJ de hoje é pior que o de 2010? Em 2010 foi campeão é verdade, mas nada mais fez. Este ano teve em três frentes até ao fim, nada ganhou é verdade, mas esteve.

Este JJ é melhor que o que chegou, tem muito mais experiência, e não é tão burro como apregoam. o porco ia facilmente amplificar o que tem de bom, e ajuda lo nos defeitos. Coisa que eu duvido que a nossa estrutura seja capaz de fazer.

Em 2010 não ganhava 4 milhões por ano e não tinha LOSER tatuado na testa.
Em 2010 treinava pela primeira vez um clube grande, e veio de peito cheio. o que disseste não é mentira, mas isso em nada afectaria a perfomance dele noutro clube..

JustMe

Não tenho dúvidas de que o PdC o queria (e quer), mesmo apesar de todo este insucesso, e estaria disposto a pagar-lhe o que recebe aqui. Porquê? Just to prove a point.

E continuo com a sensação de que acabará por lá treinar.

Francescoli

Citação de: JustMe em 06 de Junho de 2013, 01:37
Não tenho dúvidas de que o PdC o queria (e quer), mesmo apesar de todo este insucesso, e estaria disposto a pagar-lhe o que recebe aqui. Porquê? Just to prove a point.

E continuo com a sensação de que acabará por lá treinar.

Ontem era tarde.

Até amanhã a todos!

PAslb

Citação de: JustMe em 06 de Junho de 2013, 01:37
Não tenho dúvidas de que o PdC o queria (e quer), mesmo apesar de todo este insucesso, e estaria disposto a pagar-lhe o que recebe aqui. Porquê? Just to prove a point.

E continuo com a sensação de que acabará por lá treinar.
E depois têm a certeza que o Vieira se iria espetar na escolha do sucessor!
Ou seja, enfraqueciam o Benfica, contratavam um treinador com um conhecimento profundo sobre o rival, aumentavam a distancia entre os 2 cubes, humilhavam o Presidente do rival e demonstravam quem manda!

Huguenot

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:40
Citação de: JustMe em 06 de Junho de 2013, 01:37
Não tenho dúvidas de que o PdC o queria (e quer), mesmo apesar de todo este insucesso, e estaria disposto a pagar-lhe o que recebe aqui. Porquê? Just to prove a point.

E continuo com a sensação de que acabará por lá treinar.
E depois têm a certeza que o Vieira se iria espetar na escolha do sucessor!
Ou seja, enfraqueciam o Benfica, contratavam um treinador com um conhecimento profundo sobre o rival, aumentavam a distancia entre os 2 cubes, humilhavam o Presidente do rival e demonstravam quem manda!

Portanto, estamos condenados a ser treinados pelo Jorge Jesus durante as próximas décadas?

É isso?

Ribas1

Se o fcp fez uma proposta ao Jesus não sei porque é que ele não aceitou, acho muito estranho. A ser verdade, devo dizer que fico muito, mas mesmo muito curioso para saber quais as razões que o fizeram rejeitar.

Ribas1

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:40
Citação de: JustMe em 06 de Junho de 2013, 01:37
Não tenho dúvidas de que o PdC o queria (e quer), mesmo apesar de todo este insucesso, e estaria disposto a pagar-lhe o que recebe aqui. Porquê? Just to prove a point.

E continuo com a sensação de que acabará por lá treinar.
E depois têm a certeza que o Vieira se iria espetar na escolha do sucessor!
Ou seja, enfraqueciam o Benfica, contratavam um treinador com um conhecimento profundo sobre o rival, aumentavam a distancia entre os 2 cubes, humilhavam o Presidente do rival e demonstravam quem manda!

O que eles fazem, é mostrar quem ganha. E isso é que tem de ser alterado, para ontem.

Almeida92

Eles até podem ter feito proposta, nisso acredito.

Mas ele aqui está a ganhar 4 milhões, pelos vistos, temos um presidente que se borra todo só de pensar no Jesus no porto, portanto se fosse preciso ainda lhe aumentava...e pronto, eles nunca na vida lhe iam pagar esses valores, longe disso.

Shoky

Se for campeão por milagre...é menino para ameaçar novamente o Vieira e conseguir passar de 4 para 6 ou 7 milhões por ano.

Huguenot

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 01:46
Se for campeão por milagre...é menino para ameaçar novamente o Vieira e conseguir passar de 4 para 6 ou 7 milhões por ano.

Ora.

E Vieira nem piscava o olho. Assinava na hora.

iKatz

O mister catedratico para o ano cheira me que vai aposta num 4-6-0 sem avancados. so medios e extremos assim ja nao perde jogos aos 92  ::)