Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

paulo fonseca vai destruir o JJ pro ano  :-X



epá mas agora o Insua é o unico lateral do mundo??!! dar dinheiro ao Sporte?! que patetice :bah2:

joni10

Eu também acho que o Melga é (ou foi esta temporada) melhor que o Maxi a nível defensivo. Para surpresa minha, admito. Não porque esperasse que o Maxi defendesse bem (está cá há muitos anos para me deixar cair nessa ilusão) mas porque sempre pensei que o Melga fosse daqueles laterais bons a atacar e péssimos a defender. A atacar foi uma nulidade completa....

Flavius Julius

Citação de: pesegur em 06 de Junho de 2013, 10:19
o problema dos laterias só se coloca por causa do meio campo fabuloso que o JESUS monta...

nem com D Alves e Evra  essas lacunas ficam cobertas....

com meio campo a 3 até o CAROLE seria uma aposta de sucesso!!
é bem visto também!

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 11:13
paulo fonseca vai destruir o JJ pro ano  :-X



epá mas agora o Insua é o unico lateral do mundo??!! dar dinheiro ao Sporte?! que patetice :bah2:

so o jesualdo não destrui o jj.  se com jj vs pedreiro, eu apostava no pedreiro sem qualquer duvida, com jj vs paulo fonseca, eu aposto no fonseca sem qualquer duvida 20x

brazio

Não vamos a lado nenhum com este treinador..

Ainda estou mal disposto por saber que vou ter de aturar o catedrático durante pelo menos dois anos....

helderrocha

Citação de: Flavius Julius em 06 de Junho de 2013, 11:24
Citação de: pesegur em 06 de Junho de 2013, 10:19
o problema dos laterias só se coloca por causa do meio campo fabuloso que o JESUS monta...

nem com D Alves e Evra  essas lacunas ficam cobertas....

com meio campo a 3 até o CAROLE seria uma aposta de sucesso!!
é bem visto também!

a questão não é bem o meio campo a tres ou a dois. é mais a maneira como defendemos!

não podemos atacar com dois laterais, dois avançados, dois extremos, e ainda ter de ser o trinco a construir jogo

rocky

para mim està decidido , se o Benfica nao comprar uma defesa nova , para o ano nao vejo jogo nenhum

farto disto

casr26

Citação de: rocky em 06 de Junho de 2013, 11:28
para mim està decidido , se o Benfica nao comprar uma defesa nova , para o ano nao vejo jogo nenhum

farto disto

O mercado das comissões deve trazer uns quantos defesas nem que sejam da qualidade de um Kanu que nunca alinhou pela equipe principal em 2 anos...

DastanPT

É óbvio que o Maxi já não sabe defender, só um cego é que não vê. Mas obviamente que com este treinador ele vai continuar a ser o titular indiscutível, assim como o Artur.

NoName LU

A mim parece-me que o jj nao dura ate dezembro!!!
Estou para ver estas novas contrataçoes para a defesa!
So espero que tudo corra bem!
Carrega Benfica!

AmorBenfiquista

Citação de: NoName LU em 06 de Junho de 2013, 11:40
A mim parece-me que o jj nao dura ate dezembro!!!
Estou para ver estas novas contrataçoes para a defesa!
So espero que tudo corra bem!
Carrega Benfica!

Não te intriga estares a dizer algo tão básico ? Essa questão da defesa aparece em todas as épocas, já ninguém fala disso sequer.

AmorBenfiquista

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Junho de 2013, 11:38
É óbvio que o Maxi já não sabe defender, só um cego é que não vê. Mas obviamente que com este treinador ele vai continuar a ser o titular indiscutível, assim como o Artur.

Aí está uma verdade, o Maxi anda todo arrebentado, e ainda nem tem 30 anos.

joao_manike

Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.

DastanPT

O treinador do porto vai ser o Queiroz.

joao_manike

O Artur vai continuar a borrar a cueca nos jogos decisivos e o Maxi vai continuar a ser fraco. Atualmente só serve para dar pau, já nem para correr serve. Está mais lento, e chega sempre tarde aos lances. É dos jogadores mais caceteiros da liga. A única coisa que o safava, era a garra, porque tecnicamente e a nível de intelecto, sempre foi de bradar aos céus.

Com muita pena minha, com Artur, Maxi, Luisão e Jorge Jesus, vai continuar a ser mais do mesmo. É uma mistura bombástica.