Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.

nfgl

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 12:24
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 12:22
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 12:19
Eu não acho o VP tão mau como pintam por aqui. O tipo é relativamente competente. É limitado para um clube como o porto, mas por exemplo defensivamente, é bastante superior ao Jesus. E eles são uma equipa muito mais estável e equilibrada que nós. Chega para ganhar, sempre não seja todos rebentados aos últimos jogo da época, nem borrados de medo. E sempre foram fortes na pressão. Nisso o VP comeu quase sempre o JJ.

Claro, ele não é nenhum pedreiro como muitos o pintam/pintavam, eu incluído. Soube aproveitar algum trabalho e processos de há vários anos, dos tempos do Jesualdo e do AV-B e deu continuidade a esses princípios.

Mas o VP não passou a ser muito bom e o JJ muito mau.
O Jesus é melhor que o VP, disso não duvido. Mas o VP é mais inteligente.

Não sei como é que podes afirmar isso de forma tão taxativa.
Eu não me arrisco a dizer isso.

helderrocha

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Junho de 2013, 12:23
Agora o Paulo Fonseca é um Mourinho arraçado de Villas Boas. Por amor de deus, demonstrou qualidades mas ganhou 0 jogos aos grandes, por exemplo. A minha preocupação é o Benfica, porque com o plantel que temos e vamos ainda reforçar, combinado com um desinvestir do porto, temos TUDO para sermos campeões. Bem, tudo não, falta uma estrutura e um treinador minimamente inteligente

tirando benfica e porto tem 0 derrotas!  não são muitas equipas que fizeram isso

joao_manike

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.
Oh the irony...

:rir:  :rir:

merlim

Quem diria. Recusar 8 milhões para ficar no BENFICA. E andamos nós para aqui a dizer mal dele. Somos uns ingratos.

PAslb

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 12:28
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:27
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 12:25
Mas já fizeram a Estátua? O outro ainda deve estar á espera dela para os lados do campo grande.
Nós vencemos o triplete?

Não me refiro ao triplete de melões!
Não conta, queres ver?

Triplete de melões dá direito a título.
Tens de reconhecer que não é nada fácil fazer uma época excelente durante 10 meses e depois em 15 dias perder tudo!
Parece que é de preposito!

Meddler

"Recusou proposta milionária"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Frank James

O VP é um labrego que teve imensa sorte mas também fez por merecer. Verdade seja dita, é Bi campeão contra um Benfica que investe milhões e tem jogadores de topo.


Acho que a ideia de jogo do VP funciona muito melhor para o porto do que a do jesus para o Benfica. Ele conseguiu implementar um sistema de jogo dominante, que sufoca as equipa contrárias, com muita posse de bola e que não expoe tanto os seus defesas, por isso é que Lucho aguenta os jogos que aguentam e sofrem menos golos que nós. Marcam menos, mas perdem menos jogos, no fundo é a típica frase:"Melhores ataques ganham jogos, melhores defesas ganham campeonatos."

O Benfica se quer concretizar em títulos o que tem feito nos últimos anos tem de reforçar o plantel, correr com o catedrático das humilhações e dar continuidade a este projecto de crescimento no futebol, com um treinador bem mais equilibrado que o louco do jesus.

nfgl

Se o Paulo Fonseca for mesmo para os andrades é uma aposta na continuidade.
É uma aposta com sentido. Continua a ser um treinador que previligia a posse de bola, em equipas assentes em defesas sólidas, e previligia jogadores rápidos e que desiquilibram no ataque.

NunoDuarte

Águia de Ouro. Tudo pelo Benfica.

PAslb

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.
Oh the irony...

:rir:  :rir:
Exigência!

costapequeno

esta noticia correio da manha e 100 por cento falsa.

mnas quem e que acredita nisso.

Frank James

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.
Só aceitas a conquista do campeonato? Eu que pensava que levaste no rabinho do teu mestre 3 anos seguidos e continuas cá a defendê-lo.

nfgl

De qualquer modo acho precipitado falar do Fonseca já para os andrades.
Vamos ver como corre o jogo na sexta-feira.
Depois disso lá teremos indicios que podem apontar para uma conclusão melhor.

Meddler

Citação de: Frank James em 06 de Junho de 2013, 12:31
O VP é um labrego que teve imensa sorte mas também fez por merecer. Verdade seja dita, é Bi campeão contra um Benfica que investe milhões e tem jogadores de topo.


Acho que a ideia de jogo do VP funciona muito melhor para o porto do que a do jesus para o Benfica. Ele conseguiu implementar um sistema de jogo dominante, que sufoca as equipa contrárias, com muita posse de bola e que não expoe tanto os seus defesas, por isso é que Lucho aguenta os jogos que aguentam e sofrem menos golos que nós. Marcam menos, mas perdem menos jogos, no fundo é a típica frase:"Melhores ataques ganham jogos, melhores defesas ganham campeonatos."

O Benfica se quer concretizar em títulos o que tem feito nos últimos anos tem de reforçar o plantel, correr com o catedrático das humilhações e dar continuidade a este projecto de crescimento no futebol, com um treinador bem mais equilibrado que o louco do jesus.

É isto.