Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 12:40
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 12:38
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 12:38
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:36
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.
Já me esquecia que tens a memória de um peixe.

Para ti estamos sempre no verão de 2009.

Esse jogador que tens aí no avatar veio às custas do Vieira e melhorou muito graças ao Jorge Jesus.
Quantos campeonatos é que ganhou desde que cá está?
Eu prefiro denunciar a corrupção que existe em Contumil. Neste campeonato, nem o Mourinho a treinar o Benfica faria melhor.
Nenhum serve.

Sparrow

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 12:40
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:38
Eu defendo o Benfica.

O JJ cometeu erros, mas o grande problema não está no treinador. Ainda à pouco disse que uma cadeira vazia era campeão nos porcos, porque independentemente de quem seja o treinador, há uma estrutura por trás que garante continuidade, garante empenho de toda a gente, garante exigência e garante título!

Com o ordenado que aufere, eu não tinha renovado, a não ser que entregasse todo o poder estrutural que tem no Benfica e entregava-o à pessoa que tenho no avatar. Se não aceitasse, podia ir à sua vida...

Também defendes que o Jesus precisa de ser "controlado"?
Mas ele não tem sido controlado neste tempo todo?
Pelo medo...?

devil_eagle

Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 12:38
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 12:38
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:36
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.
Já me esquecia que tens a memória de um peixe.

Para ti estamos sempre no verão de 2009.

Esse jogador que tens aí no avatar veio às custas do Vieira e melhorou muito graças ao Jorge Jesus.
Quantos campeonatos é que ganhou desde que cá está?
Diversas vitórias morais, queres mais?

zappendrix

Eu prefiro denunciar a corrupção que existe em Contumil. Neste campeonato futeluso, nem o Mourinho a treinar o Benfica faria melhor.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406847

4x4x2

Parece que é oficial - Paulo Fonseca nos corruptos  ::bater:: ::bater:: ::bater::

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 12:26
a minha exigência pessoal é sermos campeões.

a minha crença alicerçada na exigência que a direcção e treinador têm para a próxima época, é garantir o 2ºlugar.
já estás a ficar como os Vieiristas (acomodado!). Eu só aceito a conquista do campeonato.
Oh the irony...

:rir:  :rir:
Exigência!
:2funny:


zappendrix

Uns erram tres vezes e perdem tudo, outros erram 4/5 vezes mas vão ganhar o resto noutros "campos". Nojo deste futeluso.

Zlatan

Paulo Fonseca no Porto.

Paciência.

OmarLittle

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 12:43
Uns erram tres vezes e perdem tudo, outros erram 4/5 vezes mas vão ganhar o resto noutros "campos". Nojo deste futeluso.

Outros não ganham um jogo desde Dezembro de 2009 ao adversário directo.

SLB86

Como tinha dito ontem, ta feito.   :tickedoff:

Devil1


BC

A partir de agora que tudo lhe corra mal profissionalmente e que seja mais um merdas sem sorte.

devil_eagle