Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904


Nramos

Citação de: Arbuckle em 06 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: RuiRocha em 06 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: Ricardinh010 em 06 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: Ricardinh010 em 06 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:55
Os porcos matam 2 coelhos só com uma cajadada!

Contratam o Paulo Fonseca e ainda metem outro treinador da sua confiança no Paços!

O José Veiga faz muita falta para chamar a atenção a estas situações!

Quem vai para o Paços?

Jorge Costa  :bah2:
Mas isso já está confirmado??????????

Confirmado não está, mas há fortes indícios.

Sendo assim o Porto começa o campeonato com seis pontos de avanço...
Deve começar com 70.

Só Paços, Setúbal e Nacional são 18.

Só Benfica, Sporting e Marítimo tentam ganhar jogos ao porto. O resto abre as pernas. Uns estão sob o domínio da Olivedesportos - braço armado do porto, outros têm treinadores, ex-atletas do porto.

O nosso registo com eles está ao nível de qualquer uma dessas equipas...

...é por causa do treinador também? E temos bastante mais recursos que qualquer outra...

Rawkzter

Em 2011 houve um membro do fórum (não fui eu) que disse isto:

CitaçãoTudo a subestimar o Vítor Pereira.  Não aprendem com os erros. A próxima desculpa se ele ganhar o campeonato, é que estão no clube protegido. Depois não chorem. Eu mantenho quase tudo na mesma. Porto é o principal favorito ao título 2011/2012, apesar de com a saída do Vilas Boas, ser naturalmente mais um campeonato mais equilibrado.
É certo que o gajo nunca esteve na 1ºliga, mas já tem um ano em contacto com todos os processos de um Porto campeão invicto, campeão europeu, vencedor da taça e da supertaça, e que venceu 4 jogos (humilhando em 3) em 5 possíveis, o seu eterno rival.

Agora é que vamos ver de que massa o JJ é feito. Aprender com os erros, precisa-se. Desta vez temos de fazer tudo bem.

Vejam lá se aprendem alguma coisa.

Manpaz1904

Ora, foi um observador a humilhar o mestre.
Depois, 2 anos seguidos um adjunto do observador a humilhar o mestre.
Para o ano será um "discípulo" do mestre a humilhá-lo?

Arbuckle

Citação de: Nramos em 06 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Arbuckle em 06 de Junho de 2013, 13:09
Deve começar com 70.

Só Paços, Setúbal e Nacional são 18.

Só Benfica, Sporting e Marítimo tentam ganhar jogos ao porto. O resto abre as pernas. Uns estão sob o domínio da Olivedesportos - braço armado do porto, outros têm treinadores, ex-atletas do porto.

O nosso registo com eles está ao nível de qualquer uma dessas equipas...

...é por causa do treinador também? E temos bastante mais recursos que qualquer outra...

Não só por causa do treinador (do nosso) mas também.
Nisso, a direção também tem muita culpa.

Ayesteran

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: Ricardinh010 em 06 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: RuiRocha em 06 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: Ricardinh010 em 06 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: Ricardinh010 em 06 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 12:55
Os porcos matam 2 coelhos só com uma cajadada!

Contratam o Paulo Fonseca e ainda metem outro treinador da sua confiança no Paços!

O José Veiga faz muita falta para chamar a atenção a estas situações!

Quem vai para o Paços?

Jorge Costa  :bah2:
Mas isso já está confirmado??????????

Confirmado não está, mas há fortes indícios.

Sendo assim o Porto começa o campeonato com seis pontos de avanço...

Só 6? Metade dos treinadores em actividades na I Liga são ex-jogadores do porto. Não abram os olhos não...

Sim mas há treinador e treinadores, o fcp perdeu pontos com a Académica e o Rio Ave por exemplo, treinados por ex-jogadores deles.

Agora o jorge bosta de certeza que lhes vai dar pontos. É um dos maiores fdp andrades que passaram pelo futebol Português.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853110

pec

Citação de: Frank James em 06 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2013, 13:04Aquele que daria direito a uma estátua, ao melhor treinador da nossa história?

Já me esquecia.

Por acaso, também estou à espera da compilação de posts marcantes desta época. Deve ser espectacular, tanta baboseira dita.
Só ainda lhe liga quem quer. Ainda não perceberam que é um gajo à procura de atenção num forum de internet.

Correcto.


Flirt4ever

Um burro, será sempre um burro.


E Burro velho não aprende línguas...

Frank James

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 13:10
Anedótico este PA.
Não é nada, o tipo que diz(:2funny:) que acerta as previsões e que os outros é que "mandam bocas". Attention whore. Não vê quem não quer.

Rawkzter

"Falar no fim é fácil".

Era um par de estalos.

arodrigues84

Agora se compreende aquele jogo na última jornada, o melhor jogador do Paços e o seu treinador vão para o Porto. Ok...assim vai Portugal! Mas refiro também uma coisa, não fosse nos desperdiçarmos 4 pontos em 2 jornadas e o título tinha vindo para nós na mesma!

Slb23

Podem falar sem se andarem a provocar?

Fdx que ambiente de merda.

PAslb

Citação de: pec em 06 de Junho de 2013, 13:14
Citação de: Frank James em 06 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2013, 13:04Aquele que daria direito a uma estátua, ao melhor treinador da nossa história?

Já me esquecia.

Por acaso, também estou à espera da compilação de posts marcantes desta época. Deve ser espectacular, tanta baboseira dita.
Só ainda lhe liga quem quer. Ainda não perceberam que é um gajo à procura de atenção num forum de internet.

Correcto.


Não preciso da internet para nada, não tenho nenhum blog, não tenho nenhuma pág. na net, só tenho 1 email e tenho apenas 1 morada no Facebook. Tenho uma vida preenchida, com família, filhos, faço parte de varias associações recreativas e culturais e vejam lá, faço parte da direção da Casa do Benfica de minha Terra! Para além de ter muitos amigos!

Mas que sirva de exemplo, digam que sabem de algo, mas que depois se venha de facto a confirmar!

Benfiquismo

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 13:07
O Paulo Fonseca teria muito mais perfil para ser treinador do Benfica que dos andrades, no fcp ele vai ser um fracasso, podem anotar.
Esperemos que tenhas razão.

sazuke

Claro que há sempre a hipótese de o pintolas nunca ter estado interessado no jorjus, ter garantido que o benfica continuava a enfiar milhões no rabo de um incompetente que fala mais do que vale e ao mesmo tempo tenha aproveitado para pescar um dos novos valores do campeonato, um dos tais que não servem nem para limpar as botas ao mestre.

Claro que é uma hipótese longinqua, tem muito mais lógica ele andar doidinho para estoirar 5 milhões/ano num treinador que ficava em 2º lugar até se concorresse contra si próprio.